Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona E Acne


Posts Recomendados

Boa Noite,

Estou pensando em fazer um ciclo de Oxandrolona, pois acho que é um dos poucos esteroides que não dão ou dão pouca acne.

Testosterona e Stanozolol nem pensar; da última vez que usei tive uma piora grande da acne.

Gostaria de saber daqueles que fizeram ciclos apenas com Ox. se tiveram problemas com acne.

Caso tenham tido experiência com algum outro esteroide que também não agravou a acne, favor relatar.

Quero relatos e não apenas teoria.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oxandrolona não se converte em estrogenio ou seja não vai ter problema com acne, mas isso tudo depende dos seus valores hormonais é bom fazer um exame antes de iniciar o seu ciclo, pode ser que eu e2 , e1 esteja alto assim você sempre vai ter acne, basta você manter eles sempre sob controle que você pode ciclar, testo,stano tudo o que for sem ter problemas com isso só ter controle e previnir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxandrolona não se converte em estrogenio ou seja não vai ter problema com acne, mas isso tudo depende dos seus valores hormonais é bom fazer um exame antes de iniciar o seu ciclo, pode ser que eu e2 , e1 esteja alto assim você sempre vai ter acne, basta você manter eles sempre sob controle que você pode ciclar, testo,stano tudo o que for sem ter problemas com isso só ter controle e previnir

Sai quanto esses exames?

Editado por Fiqueicompreguiçadepensar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca sofri nada com acne mas atualmente a situação ta feia, vou tomar mais cuidado das próximas vezes ^^

O problema de conseguir um corpo que você queria e depois querer fazer ciclos de coisas pra deixar a pele bonita, o bom é ir cuidando desde o inicio

Editado por 3digitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...