Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura C/ Stan (Iniciado-25/02)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ciclo Iniciado 25/02/13

E o seguinte galera vou relatar aqui meu primeiro ciclo de esteroides...

Vim de um cutting de aproximadamente 4 meses no qual eu estava com 105kg+- e abaixei para 85...

Dieta: depois vou ver se posto ela...mais e bem limpa msm...quase nunca escorrego na alimentaçao...

Suplementação: Whey (Matrix), Glutamina (Ultimate Nutrition), Bcaa 2400 (Probiotica), Vit. C (Manipulada), Creatina (Nao sei a marca pois ganhei um pouco do meu cunhado), Multimineral (Prolab).

As drogas são as seguintes:

16 Durateston e 28ml Stanazoland

1-8 Durateston 500mg/Semana

7-11 Stanalozand 100mg/Dsdn

Tpc Serms 21 dias apos ultima aplicação da durateston...

Dados: 25/02

Altura: 1,86m

Peso: 85.9kg

Bf: Nao sei...acredito que algo em torno dos 12%

Cintura: 77

Bicpes: 40.5

Coxa: 58

Panturrilha: 40

Antebraços: 34
Peito: esqueci de tirar

Tempo de treino: entao e o seguinte...eu treinei dos meus 16 ate os 18 anos..na epoca tinha um shape legal pra minha idade...lembro que com 17 anos era o maior da escola rsrs...ai parei..engordei e cheguei a 116kg pareceno um balao...ai qd voltei a treinar.. deve ter 1 ano e meio que estou treinando direto....mais que estou dedicando 100% mesmo...dieta a risca e td mais deve ter uns 5 meses...de janeiro ate fevereiro tive que ficar parado devido a uma cirurgia que fiz nos olhos..implante do anel de ferrara, mais mantive em dieta 100%..

Axo q e so isso mesmo...se eu lembrar mais de algo eu posto..

Eu nao ia relatar...mais axei sacanagem pois esse fórum me ajudou e me ajuda muito... então que minha experiencia sirva de estudos ai pra galera...

Grande Abraço

Editado por joaopaulop2
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Medidas e pesagem 04/03/2013...

Peso: 90,3

Cintura: 78.5

Biceps: 41.5

Coxa: 60

Panturilha: 40.5

Antebraço: 35

Peito: 112

esse aumento de peso de 4.4kg em 7 dias axo que era devido a eu estar fazendo uma dieta baixa em carboidratos....

No mais senti a libido alta...nessa primeira semana mto pouco aumento de força...

amanha segunda-feira, irei pesar e tirar as medidas novamente...

Postado

Pesagem e medidas de hj...

Peso: 92.5 ---sempre peso em jejum qd acabo de acordar,,,

Cintura: 79.5

Biceps: 42

Coxa: 61

Panturilha: 41

Antebraço: 35.5

Peito: 113

Essa semana posso dizer que ouve um ganho bem notável de força...

tem hora que tenho a impressão que perdi um pouco de definição...tem hora q já acho q e coisa da minha cabeça...

Postado

dai manolo boa sorte ae... acompanhando em off aqui....

pq nao mando um quick start com diana ou oxandrolona véi?

vai faze TPC com oq?

Postado

dai manolo boa sorte ae... acompanhando em off aqui....

pq nao mando um quick start com diana ou oxandrolona véi?

vai faze TPC com oq?

Obrigado por acompanhar renav...

entao... como e meu primeiro ciclo..pensei em fazer algo mais basico com menas drogas..e pq acompanhei relatos de pessoas q ciclaram somente dura com stano e tiveram ótimos resultados no primeiro ciclo...

Tpc Vai ser a serms...To pensando em mandar 21 dias apos a ultima dura msm...que vai casar com a mv do stano...o certo seria fazer um exame para saber a hora certa de iniciar a tpc...mais com 21 dias ja vou da inicio

1-14 indux 50mg--tamoxifeno 40mg

14-28 indux 50mg - tamoxifeno 20mg

Postado (editado)

eaeeeeeeeeee JP, caramba manolo ja ganho 6kg o.O ai sim !!

vamo que vamo to acompanhando aqui !

o shape ta dahora mano, agora colocando carcaça nele vai fica show !

Abs

Edit @ como que ta o treino ?

Editado por eduups
Postado

eaeeeeeeeeee JP, caramba manolo ja ganho 6kg o.O ai sim !!

vamo que vamo to acompanhando aqui !

o shape ta dahora mano, agora colocando carcaça nele vai fica show !

Abs

Edit @ como que ta o treino ?

Entao edu..valew pela presença ai...
O treinao ta o seguinte
Faço 4 series de 8 a 13 rep sempre concentrado e com movimento completo..sempre tento segurar 2seg na contraçao ou extensao depedendo do musculo..
Segunda: Biceps e triceps
Rosca direta
Triceps na polia alta com barra
Concentrado anorld
Rosca Francesa
Rosca scoot
Triceps no banco
Terça: Peito e Antebraços
Supino Reto
Inclinado com halteres
Peito no crossover
Voador
Rosca inversa
Flexao dos punhos c/ Barra
Extensao dos punho c/ barra
Quarta: Costas e trapezio
Barra fixa com pegada aberta
Levantamento Terra
Remada cavalinho com barra
Remada baixa
Remada Alta
Encolhimento dos ombros c/ halteres
Remada com corda no crossover c/ a polia alta (n sei o nome exato)
Quinta: Pernas e Panturrilhas
Cadeira extensora
Agachamento
Mesa Flexora
Leg Press
Stiff
Pantu na cadeira
PAntu em pe
Sexta: Ombros e Abdomen
Desenvolvimento em pe com barra
Elevaçao Lateral
Elevaçao Frontal
Elevaçao c cabeça baixa no banco..
elevaçao lateral c polia.
Elevaçao das pernas 4 x 20-25
Mesa declinada 4 x 20 - 25
Sabado: dou um tapa em algum musculo que axo q preciso melhorar ou que nao fiquei satisfeito com o treino durante a semana...
Postado

Como nao deu pra treinar ontem...treinei hj braço...treino insano...senti um aumento da força e um pump legal tb...to sentindo algumas veias mais saltadas...algumas camisetas estao um pouco mais apertadas tb...libido da foda!

galera queria uma opiniao ai...esse ciclo sera pra ganho de massa ..com o minino de gordura possivel...pela foto ai qt vcs axa q estou de BF?

sei q pode ser viagem...mais tenho vontade de entrar em um campionato na categoria fitness..tipo depois desse que estabilizar o peso qd terminar o ciclo...entrar em um cutting mais pra frente com algumas drogas tb pra baixar o bf geral...

Postado

Falae jp blza véi ?

Ciclinho bem massa e vi que ja ganhou mais de 7Kg, sinistro, vai ganhar uns 20 se continuar nesse nível, apesar que até certo ponto da uma estagnada no peso, mas lhe digo, nao se preocupe com a balança porque quando entrar o stano seu peso vai caiir, preocupe-se com o resultado final.

Como ta a dieta? Qto de proteina ta mandando ?!

Vi ai que voce disse que o abdomen deu uma embassada, é normal cara, existe muita retenção, algumas pessoas retem menos, outras mais, então segue firme e comendo feito touro que tu vai crescer. Preocupe-se com definição mais no final do ciclo quando o stano estiver fazendo o trabalho dele e voce seguindo a dieta certinho.

Nao consegui ver a foto que voce postou, posta dinovo ae e coloca o link. Mas se tu tiver msm com esses 12% de BF que os caras comentaram voce vai baixar ele pra uns 9, talvez 8,~as duras tbm auxiliam na queima de goduras então segue firme ae que se tu quiser competir esse será o primeiro passo.

Boa sorte e bons ganhos !

Postado

Falae jp blza véi ?

Ciclinho bem massa e vi que ja ganhou mais de 7Kg, sinistro, vai ganhar uns 20 se continuar nesse nível, apesar que até certo ponto da uma estagnada no peso, mas lhe digo, nao se preocupe com a balança porque quando entrar o stano seu peso vai caiir, preocupe-se com o resultado final.

Como ta a dieta? Qto de proteina ta mandando ?!

Vi ai que voce disse que o abdomen deu uma embassada, é normal cara, existe muita retenção, algumas pessoas retem menos, outras mais, então segue firme e comendo feito touro que tu vai crescer. Preocupe-se com definição mais no final do ciclo quando o stano estiver fazendo o trabalho dele e voce seguindo a dieta certinho.

Nao consegui ver a foto que voce postou, posta dinovo ae e coloca o link. Mas se tu tiver msm com esses 12% de BF que os caras comentaram voce vai baixar ele pra uns 9, talvez 8,~as duras tbm auxiliam na queima de goduras então segue firme ae que se tu quiser competir esse será o primeiro passo.

Boa sorte e bons ganhos !

opa.. Rvtz baum demais cara...vlw pela força ai ...

Entao cara tomara que eu consiga dar uma melhorada boa...cara minha deita nao e calculada...mais e basicamente assim...

Qd comecei o cutting eu tinha calculado a dieta e tal...+ como meu metabolismo e lento ...eu ia controlando o rango pela perda de peso que tentava nao passar de 1kg...ai qd fui começar essa bulking eu dobrei a quantidade de carbos ou talvez ate tripliquei... depois vou postar a foto do inicio do meu cut e depois..dei uma grande diferença...

De manha:

uns 150-200g de aveia

3 claras de ovos...as x mando uma gema tb..

uns 45g de whey +-

mexo td num prato e mando pra dentro...

logo depois de uns 30 a 40 min vou pro treino...

Pos- treino:

2 scoop whey uns 50g +-

e uns 40g de matlo

10g glutamina

2.5g bcaa...pouco ne?!

60min depois (nunca pesei essa refeiçao ..vou fazer isso)

150 a 200g de mandioca

e uns 150 de peito de frango...ou patinho moida

depois de 3 horas repito o desjejum

uns 150-200g de aveia

3 claras de ovos...as x mando uma gema tb..

uns 45g de whey +-

mexo td num prato e mando pra dentro...

umas 2 e meia depois

150 a 200g de mandioca

e uns 150 de peito de frango...ou patinho moida

ai normalmente esse horario to na facul..das 7 as 10:30

Chego em casa 11 mando

uns 150 a 200g de carne...ou peito de frango

2 ou 3 ovos cozidos

e vou dormir

ontem e hj nao comi os ovos pq acabou...vou buscar mais hj..gasto uns 7-9 ovos por dia..

ta ai a foto

https://imageshack.us/photo/my-images/341/31058637.jpg/

Grande abraço ...galera e criticas são bem vindas...desde que tenha respeito ne!

Hoje treinei costas e trapezio...treino nervoso aumentei os pesos em todos exercícios ..puis 45 de cada lado no levantamento terra, dava pra por mais so q fiquei com medo de forçar pq tava sem cinto e esses dias estava com dor no lombar...

uma coisa que venho sentindo e que estou nervoso muito facil...o pessoal aqui em casa deve ta sofrendo c isso =/..foda

kkkk maior neura ..hj tava la treinando e grilado pq um frango la nao tava quardando os pesos depois que usava!

Vou tentar melhorar a organização do tópico..

Postado

Galera nessa primeira foto foi alguns meses depois que voltei a treinar depois de anoss parado... eu ja tinha perdido uns 7kg +- ..nao tenho nenhuma foto minha com 116 tava muito gordo..n curtia nem tira foto kkkk

ai na primeira foto tava com 109+- ai apartir da segunda q comecei o cutting msm tava co 103+-..uns 3 meses antes do começo de 2013..e na ultima com 85

https://imageshack.us/photo/my-images/22/evoluao11685.jpg/

evoluao11685.th.jpg

Galera nessa primeira foto foi alguns meses depois que voltei a treinar depois de anoss parado... eu ja tinha perdido uns 7kg +- ..nao tenho nenhuma foto minha com 116 tava muito gordo..n curtia nem tira foto kkkk

ai na primeira foto tava com 109+- ai apartir da segunda q comecei o cutting msm tava co 103+-..uns 3 meses antes do começo de 2013..e na ultima com 85

https://imageshack.us/photo/my-images/22/evoluao11685.jpg/

evoluao11685.th.jpg

Podia colocar mais gordura na dieta brow,(Invés de ovos cozidos faz omelete com azeite que fica legal).

Eu não consigo ter dieta fixa,mas como sempre a mesma coisa quando se trata de proteína.

Vou fazer isso Anderson...ovos cozido e mais pratico...ao invés de fazer o omelete vou adicionar 1.5 colher de sopa antes de dormir de azeite!

vlw!

eu tbm acho que ta entre 10-12

e sobre o camp. nao é viajem nao se vc quer corre atras mano mete as cara !

Vlw pela força..vou amadurecer bem essa ideia...to pensando seriamente em fazer uma preparação pro ano q vem!

Postado

Acabei de mandar uma dura pra dentro...

Hoje dei um treino de Ombros somente...pois voltei a trabalhar...trabalho 12x36 e tenho so 1hr de almoço...

O treino Foi Nervoso! Agora amanha da pra treina mais musculos pois e minha folga...senti aumento na força...e aparentemente tb dei uma melhorada...

Umas camisa q tava larga agora ajustou nos braço!

To gostando dos resultados galera!!

Postado

eaeee jp, como foi o cutting que voce fez , voce relatou ? usou alguma coisa ?

abs

entao edu...eu nao relatei..=/

Usei 1 Lipo 6 e 1 oxyelite...

Dieta foi basicamente essa q to fazendo pro Bulk...so q com os carbo bem baixo....

Aeróbico 1x por semana em media...n sou muito fa de aerobico..

Tentei controlar a perda pra 1kg por semana...mais oq conseguia era em media 500g +-

Postado

Acompanhando Fera, e Parabéns com Aero 1 vez por semana você baixou muito o peso, com este ciclo seu SHAPE vai ficar legal e de quebra vai subir um peso legal. Segue firme Fera.

Postado

caramba cara tu conseguiu fazer o que eu sempre tentei e falhei :( . Já fui gordinho, emagreci mas ainda nao consegui ter uma barriga decente. Qm olha acha que sou magro, mas quando tiro a camisa não é nada legal. Pretendo em abril voltar ao cutting e bota pra fuder xD

Postado

Acompanhando Fera, e Parabéns com Aero 1 vez por semana você baixou muito o peso, com este ciclo seu SHAPE vai ficar legal e de quebra vai subir um peso legal. Segue firme Fera.

Entao cara tomara....tomara q eu consiga um shape legal..Vlw ai por acompanhar tamo junto!

caramba cara tu conseguiu fazer o que eu sempre tentei e falhei :( . Já fui gordinho, emagreci mas ainda nao consegui ter uma barriga decente. Qm olha acha que sou magro, mas quando tiro a camisa não é nada legal. Pretendo em abril voltar ao cutting e bota pra fuder xD

E aos pouco mesmo...tem q ter muita paciência..logo mais vc consegue...to ansioso pra ver o jeito q vai ficar meu shape no fim do ciclo! c vou tar mais seco...mais redondo..rsrsr

Ontem dei um treino de peito, o treino foi bom, força deu uma melhorada e acho q a aparência tb, algumas pessoas vieram me falar que estou maior..amanha tem nova aplicaçao e teria a pesagem e medidas tb...so que como amanha trabalho vou ter q deixar pra terça que e minha folga...ate agora estou satisfeito com os ganhos..

Postado

Ae Galera Bom dia!

Acabei de tirar as medidas e o peso em jejum

25/02 |04/03 |11/03 |19/03

Peso: 85.9 |90,3 |92.5 |94

Cintura: 77 |78.5 |79.5 |80

Bíceps: 40.5 |41,5 |42 |42.5

Coxa: 58 |60 |61 |62

Panturrilha: 40 |40,5 |41 |42

Antebraço: 34 |35 |35.5 |36

Peito: -- |112 |113 |115.5

Ontem de um treino de braço que foi estranho..Cara não sei se alguém ja teve essa experiencia, a pele tava ardendo de tanto que fico esticada..pump do carai! foi massa!

Restante ta ok...nenhum colateral...força essa semana passada deu uma melhorada...vou tentar aumentar mais o rango...nao gostei desse 1.5kg dessa semana

Postado

tá aumentando o peso estrondosamente em!

acompanhando brother

Deu uma aumentada boa...tomara que eu consiga chegar nos 3 digitos!

Vlw por acompanhar! Suas criticas serão bem vindas ai! abraço

Postado

Galera...quem ja fez um ciclo parecido com o meu...ou que tenha mais experiencia com aes pode me ajudar bastante...

To meio preocupado com a qualidade...sera q compensario eu baixar o carbo quando começar o stan e fazer tipo um cut? ou melhor eu tentar ganhar mais e depois fazer outro ciclo pra seca geral?

Postado

Galera...quem ja fez um ciclo parecido com o meu...ou que tenha mais experiencia com aes pode me ajudar bastante...

To meio preocupado com a qualidade...sera q compensario eu baixar o carbo quando começar o stan e fazer tipo um cut? ou melhor eu tentar ganhar mais e depois fazer outro ciclo pra seca geral?

Cara, nao se preocupa com o shape ficar embassado agora, voce ta ganhando peso e isso é normal acontecer.

Nao diminua sua ingestão calórica pois isso vai comprometer seus ganhos.

Continua na sua dieta aee, foca nela e se preocupe em crescer. Nao tem como crescer e trincar ao mesmo tempo, então segue do jeito que está e quando entrar o stano, lá pela 10 semana tu vai ver como vai ficar ai decide fazer cutting ou não.

Mas não pense em cutting sem drogas pois isso irá comprometer seus ganhos.

Primeiro cresce e dps trinca.

Segue firme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...