Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura C/ Stan (Iniciado-25/02)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando Fera, e Parabéns com Aero 1 vez por semana você baixou muito o peso, com este ciclo seu SHAPE vai ficar legal e de quebra vai subir um peso legal. Segue firme Fera.

Entao cara tomara....tomara q eu consiga um shape legal..Vlw ai por acompanhar tamo junto!

caramba cara tu conseguiu fazer o que eu sempre tentei e falhei :( . Já fui gordinho, emagreci mas ainda nao consegui ter uma barriga decente. Qm olha acha que sou magro, mas quando tiro a camisa não é nada legal. Pretendo em abril voltar ao cutting e bota pra fuder xD

E aos pouco mesmo...tem q ter muita paciência..logo mais vc consegue...to ansioso pra ver o jeito q vai ficar meu shape no fim do ciclo! c vou tar mais seco...mais redondo..rsrsr

Ontem dei um treino de peito, o treino foi bom, força deu uma melhorada e acho q a aparência tb, algumas pessoas vieram me falar que estou maior..amanha tem nova aplicaçao e teria a pesagem e medidas tb...so que como amanha trabalho vou ter q deixar pra terça que e minha folga...ate agora estou satisfeito com os ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera Bom dia!

Acabei de tirar as medidas e o peso em jejum

25/02 |04/03 |11/03 |19/03

Peso: 85.9 |90,3 |92.5 |94

Cintura: 77 |78.5 |79.5 |80

Bíceps: 40.5 |41,5 |42 |42.5

Coxa: 58 |60 |61 |62

Panturrilha: 40 |40,5 |41 |42

Antebraço: 34 |35 |35.5 |36

Peito: -- |112 |113 |115.5

Ontem de um treino de braço que foi estranho..Cara não sei se alguém ja teve essa experiencia, a pele tava ardendo de tanto que fico esticada..pump do carai! foi massa!

Restante ta ok...nenhum colateral...força essa semana passada deu uma melhorada...vou tentar aumentar mais o rango...nao gostei desse 1.5kg dessa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...quem ja fez um ciclo parecido com o meu...ou que tenha mais experiencia com aes pode me ajudar bastante...

To meio preocupado com a qualidade...sera q compensario eu baixar o carbo quando começar o stan e fazer tipo um cut? ou melhor eu tentar ganhar mais e depois fazer outro ciclo pra seca geral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...quem ja fez um ciclo parecido com o meu...ou que tenha mais experiencia com aes pode me ajudar bastante...

To meio preocupado com a qualidade...sera q compensario eu baixar o carbo quando começar o stan e fazer tipo um cut? ou melhor eu tentar ganhar mais e depois fazer outro ciclo pra seca geral?

Cara, nao se preocupa com o shape ficar embassado agora, voce ta ganhando peso e isso é normal acontecer.

Nao diminua sua ingestão calórica pois isso vai comprometer seus ganhos.

Continua na sua dieta aee, foca nela e se preocupe em crescer. Nao tem como crescer e trincar ao mesmo tempo, então segue do jeito que está e quando entrar o stano, lá pela 10 semana tu vai ver como vai ficar ai decide fazer cutting ou não.

Mas não pense em cutting sem drogas pois isso irá comprometer seus ganhos.

Primeiro cresce e dps trinca.

Segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...