Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura C/ Stan (Iniciado-25/02)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Falae jp blza véi ?

Ciclinho bem massa e vi que ja ganhou mais de 7Kg, sinistro, vai ganhar uns 20 se continuar nesse nível, apesar que até certo ponto da uma estagnada no peso, mas lhe digo, nao se preocupe com a balança porque quando entrar o stano seu peso vai caiir, preocupe-se com o resultado final.

Como ta a dieta? Qto de proteina ta mandando ?!

Vi ai que voce disse que o abdomen deu uma embassada, é normal cara, existe muita retenção, algumas pessoas retem menos, outras mais, então segue firme e comendo feito touro que tu vai crescer. Preocupe-se com definição mais no final do ciclo quando o stano estiver fazendo o trabalho dele e voce seguindo a dieta certinho.

Nao consegui ver a foto que voce postou, posta dinovo ae e coloca o link. Mas se tu tiver msm com esses 12% de BF que os caras comentaram voce vai baixar ele pra uns 9, talvez 8,~as duras tbm auxiliam na queima de goduras então segue firme ae que se tu quiser competir esse será o primeiro passo.

Boa sorte e bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae jp blza véi ?

Ciclinho bem massa e vi que ja ganhou mais de 7Kg, sinistro, vai ganhar uns 20 se continuar nesse nível, apesar que até certo ponto da uma estagnada no peso, mas lhe digo, nao se preocupe com a balança porque quando entrar o stano seu peso vai caiir, preocupe-se com o resultado final.

Como ta a dieta? Qto de proteina ta mandando ?!

Vi ai que voce disse que o abdomen deu uma embassada, é normal cara, existe muita retenção, algumas pessoas retem menos, outras mais, então segue firme e comendo feito touro que tu vai crescer. Preocupe-se com definição mais no final do ciclo quando o stano estiver fazendo o trabalho dele e voce seguindo a dieta certinho.

Nao consegui ver a foto que voce postou, posta dinovo ae e coloca o link. Mas se tu tiver msm com esses 12% de BF que os caras comentaram voce vai baixar ele pra uns 9, talvez 8,~as duras tbm auxiliam na queima de goduras então segue firme ae que se tu quiser competir esse será o primeiro passo.

Boa sorte e bons ganhos !

opa.. Rvtz baum demais cara...vlw pela força ai ...

Entao cara tomara que eu consiga dar uma melhorada boa...cara minha deita nao e calculada...mais e basicamente assim...

Qd comecei o cutting eu tinha calculado a dieta e tal...+ como meu metabolismo e lento ...eu ia controlando o rango pela perda de peso que tentava nao passar de 1kg...ai qd fui começar essa bulking eu dobrei a quantidade de carbos ou talvez ate tripliquei... depois vou postar a foto do inicio do meu cut e depois..dei uma grande diferença...

De manha:

uns 150-200g de aveia

3 claras de ovos...as x mando uma gema tb..

uns 45g de whey +-

mexo td num prato e mando pra dentro...

logo depois de uns 30 a 40 min vou pro treino...

Pos- treino:

2 scoop whey uns 50g +-

e uns 40g de matlo

10g glutamina

2.5g bcaa...pouco ne?!

60min depois (nunca pesei essa refeiçao ..vou fazer isso)

150 a 200g de mandioca

e uns 150 de peito de frango...ou patinho moida

depois de 3 horas repito o desjejum

uns 150-200g de aveia

3 claras de ovos...as x mando uma gema tb..

uns 45g de whey +-

mexo td num prato e mando pra dentro...

umas 2 e meia depois

150 a 200g de mandioca

e uns 150 de peito de frango...ou patinho moida

ai normalmente esse horario to na facul..das 7 as 10:30

Chego em casa 11 mando

uns 150 a 200g de carne...ou peito de frango

2 ou 3 ovos cozidos

e vou dormir

ontem e hj nao comi os ovos pq acabou...vou buscar mais hj..gasto uns 7-9 ovos por dia..

ta ai a foto

http://imageshack.us/photo/my-images/341/31058637.jpg/

Grande abraço ...galera e criticas são bem vindas...desde que tenha respeito ne!

Hoje treinei costas e trapezio...treino nervoso aumentei os pesos em todos exercícios ..puis 45 de cada lado no levantamento terra, dava pra por mais so q fiquei com medo de forçar pq tava sem cinto e esses dias estava com dor no lombar...

uma coisa que venho sentindo e que estou nervoso muito facil...o pessoal aqui em casa deve ta sofrendo c isso =/..foda

kkkk maior neura ..hj tava la treinando e grilado pq um frango la nao tava quardando os pesos depois que usava!

Vou tentar melhorar a organização do tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nessa primeira foto foi alguns meses depois que voltei a treinar depois de anoss parado... eu ja tinha perdido uns 7kg +- ..nao tenho nenhuma foto minha com 116 tava muito gordo..n curtia nem tira foto kkkk

ai na primeira foto tava com 109+- ai apartir da segunda q comecei o cutting msm tava co 103+-..uns 3 meses antes do começo de 2013..e na ultima com 85

http://imageshack.us/photo/my-images/22/evoluao11685.jpg/

evoluao11685.th.jpg



Galera nessa primeira foto foi alguns meses depois que voltei a treinar depois de anoss parado... eu ja tinha perdido uns 7kg +- ..nao tenho nenhuma foto minha com 116 tava muito gordo..n curtia nem tira foto kkkk

ai na primeira foto tava com 109+- ai apartir da segunda q comecei o cutting msm tava co 103+-..uns 3 meses antes do começo de 2013..e na ultima com 85

http://imageshack.us/photo/my-images/22/evoluao11685.jpg/

evoluao11685.th.jpg



Podia colocar mais gordura na dieta brow,(Invés de ovos cozidos faz omelete com azeite que fica legal).

Eu não consigo ter dieta fixa,mas como sempre a mesma coisa quando se trata de proteína.

Vou fazer isso Anderson...ovos cozido e mais pratico...ao invés de fazer o omelete vou adicionar 1.5 colher de sopa antes de dormir de azeite!

vlw!



eu tbm acho que ta entre 10-12

e sobre o camp. nao é viajem nao se vc quer corre atras mano mete as cara !

Vlw pela força..vou amadurecer bem essa ideia...to pensando seriamente em fazer uma preparação pro ano q vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de mandar uma dura pra dentro...

Hoje dei um treino de Ombros somente...pois voltei a trabalhar...trabalho 12x36 e tenho so 1hr de almoço...

O treino Foi Nervoso! Agora amanha da pra treina mais musculos pois e minha folga...senti aumento na força...e aparentemente tb dei uma melhorada...

Umas camisa q tava larga agora ajustou nos braço!

To gostando dos resultados galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaeee jp, como foi o cutting que voce fez , voce relatou ? usou alguma coisa ?

abs

entao edu...eu nao relatei..=/

Usei 1 Lipo 6 e 1 oxyelite...

Dieta foi basicamente essa q to fazendo pro Bulk...so q com os carbo bem baixo....

Aeróbico 1x por semana em media...n sou muito fa de aerobico..

Tentei controlar a perda pra 1kg por semana...mais oq conseguia era em media 500g +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...