Saintgraal Postado Agosto 12, 2013 às 11:23 Postado Agosto 12, 2013 às 11:23 Sim sim o kra me garantiu e vou verificar na frente dele, acha que fudeu meu ciclo ter tomado somente uma dose de propionato na semana passada SG? Viu o resultado dos exames? Tá faltando agum que acha importante? não, acho que não fodeu nada, relaxa parceiro! sobre os exames, não comentei nada a respeito, porque parece estar tudo normal, dentro dos padrões. agora se as dorgas são fakes... ai eu nao sei dizer ou você está ciclando certinho e cuidando do figado, ou infelizmente as drogas são falsas, realmente.
julieduca Postado Agosto 12, 2013 às 11:25 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 11:25 Final de semana lixoso, comi 2 pedaços de pizza de frango que delicia e uma tabua de frios que amo aquela porra, e no domingo comi normal, muito carbo e proteína e a noite jantei e tomei um açaí e comi um lanche, mo vontade de sair da dieta, agora me seguro uns 15 dias ai de novo, gogogogogogo
Saintgraal Postado Agosto 12, 2013 às 11:26 Postado Agosto 12, 2013 às 11:26 talvez isso de um up nos resultados
julieduca Postado Agosto 12, 2013 às 11:30 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 11:30 (editado) não, acho que não fodeu nada, relaxa parceiro! sobre os exames, não comentei nada a respeito, porque parece estar tudo normal, dentro dos padrões. agora se as dorgas são fakes... ai eu nao sei dizer ou você está ciclando certinho e cuidando do figado, ou infelizmente as drogas são falsas, realmente. Acredito que naum sejam fakes naum, todas lander como de costume, bebo agua o dia todo que acho que é a melhor proteção para o fígado, e de vez em qdo qdo é possível como abacaxi e melancia. Amanha aumento a dose de trembo para 100mg e vou acompanhar se preciso vou chegar a 150mg talvez até 200mg, agora eu fiquei irritado...kkkk talvez isso de um up nos resultados Vamos ver espero que sim, hj começo o treino que o RVTZ me passou, mudar esses estímulos, muito biset e triset entre outras variações. Editado Agosto 12, 2013 às 11:29 por julieduca
MOTD Postado Agosto 12, 2013 às 17:58 Postado Agosto 12, 2013 às 17:58 morro de preocupacao com droga fake, outra vez comprei um testogar, o povo daqui falou que era fake fui trocar na hora =x! mas fico tentando e comprar ele, cxb muito top se for real!
rvtz Postado Agosto 12, 2013 às 18:02 Postado Agosto 12, 2013 às 18:02 (editado) Vai mandar o Treino A hj né ? na metade do treino as pernas vao estar bambas .. coisa linda HAHAHAHA capricha naquela refeição pré sua que tu vai levar de boa .. tenta ja fazer com as cargas altas pra tornar o treino mais anabolico ainda. Boa sorte man .. hj anoite to skype e agente troca aquela ideia .. ps: antes que algém pergunte .. ta ai o treino .. faça SE AGUENTAR kkkk Treino A - Pernas e PanturrilhaBicicleta - 10 minutosAgachamento Livre - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descansoLeg Press + Avanço com step parado - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso (bi-set)Extensora + agachamento livre c/ halteres - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso (bi-set)Flexora - 4 séries aumentando a carga (15/12/10/8 movimentos) - 1 minuto de descansoAvanço c/ deslocamento - 3 séries de 20 passos - - 1 minuto de descansoPanturrilha sentado (soleadora) - 3 séries de 25 movimentos - 1 minuto de descansoPanturrilha Leg - 3 séries de 20 movimentos + panturrilha vertical (burrinho) - 3 séries até a falha (bi-set) - 1 minuto de descansoPanturrilha no smith (barra guiada) - 3 séries de 30 drop-set (10/10/10) - - 1 minuto de descanso Editado Agosto 12, 2013 às 18:06 por rvtz
julieduca Postado Agosto 12, 2013 às 20:33 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 20:33 morro de preocupacao com droga fake, outra vez comprei um testogar, o povo daqui falou que era fake fui trocar na hora =x! mas fico tentando e comprar ele, cxb muito top se for real! O duro é isso neh man, gastamos um dinheirão nessa porra ainda corre o risco de ser fake. Vai mandar o Treino A hj né ? na metade do treino as pernas vao estar bambas .. coisa linda HAHAHAHA capricha naquela refeição pré sua que tu vai levar de boa .. tenta ja fazer com as cargas altas pra tornar o treino mais anabolico ainda. Boa sorte man .. hj anoite to skype e agente troca aquela ideia .. ps: antes que algém pergunte .. ta ai o treino .. faça SE AGUENTAR kkkk Treino A - Pernas e Panturrilha Bicicleta - 10 minutos Agachamento Livre - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso Leg Press + Avanço com step parado - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso (bi-set) Extensora + agachamento livre c/ halteres - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso (bi-set) Flexora - 4 séries aumentando a carga (15/12/10/8 movimentos) - 1 minuto de descanso Avanço c/ deslocamento - 3 séries de 20 passos - - 1 minuto de descanso Panturrilha sentado (soleadora) - 3 séries de 25 movimentos - 1 minuto de descanso Panturrilha Leg - 3 séries de 20 movimentos + panturrilha vertical (burrinho) - 3 séries até a falha (bi-set) - 1 minuto de descanso Panturrilha no smith (barra guiada) - 3 séries de 30 drop-set (10/10/10) - - 1 minuto de descanso Vai mandar o Treino A hj né ? na metade do treino as pernas vao estar bambas .. coisa linda HAHAHAHA Meio do treino? No biset de leg e afundo já tava morto capricha naquela refeição pré sua que tu vai levar de boa .. tenta ja fazer com as cargas altas pra tornar o treino mais anabolico ainda. Refeição tá em cima Boa sorte man .. hj anoite to skype e agente troca aquela ideia .. Ok man, valew ps: antes que algém pergunte .. ta ai o treino .. faça SE AGUENTAR kkkk Treino A - Pernas e Panturrilha Bicicleta - 10 minutos Não fiz, pode me explicar o pq? Seria um aquecimento Agachamento Livre - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso 50---50kg, nunca cheguei a esse peso Leg Press + Avanço com step parado - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso (bi-set) 200kg e 15-----15kg muito foda Extensora + agachamento livre c/ halteres - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso (bi-set) 35kg e 10kg kda halter Flexora - 4 séries aumentando a carga (15/12/10/8 movimentos) - 1 minuto de descanso 25/30/35/40kg Avanço c/ deslocamento - 3 séries de 20 passos - - 1 minuto de descanso 10----10kg, quase naum dava para dar as pássadas Panturrilha sentado (soleadora) - 3 séries de 25 movimentos - 1 minuto de descanso 35kg Panturrilha Leg - 3 séries de 20 movimentos + panturrilha vertical (burrinho) - 3 séries até a falha (bi-set) - 1 minuto de descanso Aki naum fiz vertical pois naum tem, fiz só no leg e exaustão no Smith biset 140kg e 20----20kg Panturrilha no smith (barra guiada) - 3 séries de 30 drop-set (10/10/10) - - 1 minuto de descanso Kraka treino insano d+ muito bom, RVTZ cmo te perguntei seria AB off CD?
julieduca Postado Agosto 12, 2013 às 22:21 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 22:21 Conferi o C6, originale bota pra dentro....uhuullll
MOTD Postado Agosto 12, 2013 às 22:30 Postado Agosto 12, 2013 às 22:30 Conferi o C6, originale bota pra dentro....uhuullll como tu sabe se 'e original... to querendo ver o testogar que esta me tentando, mas nao tenho nem ideia de como fazer isso rsrs
julieduca Postado Agosto 12, 2013 às 23:19 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 23:19 como tu sabe se 'e original... to querendo ver o testogar que esta me tentando, mas nao tenho nem ideia de como fazer isso rsrs Entaum man o C6 vem com código para verificar no site, dai só pode ser verificado uma vez só saka, vc raspa o código e joga no site e ele te fala se já fo usado o código, naum sei se são todas que tem, ´só vi o c6 e trembo rwr.
julieduca Postado Agosto 13, 2013 às 10:56 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 10:56 Bom dia galera, ontem fiz a aplicação de c6, a cor dele é branca, msm conferindo o código fico com um pe atrás, pois existe muito sacana nesse mundo, vamos torcer para ser quente, pois minha libido tá altíssima com enantato, se cair essa porra será fake com ctz, aplicção no deltoide uma leve dorzinha após a aplicação, mas tudo normal, parece ser um óleo bem grosso, alguém pode confirmar?
rvtz Postado Agosto 13, 2013 às 14:56 Postado Agosto 13, 2013 às 14:56 Que massa man, vi que conseguiu fazer o treino .. mas diz ae .. pegado né ? Exaustão que ele causa é fora de série, e tem nego que diz treinar perna e outro musculo no mesmo dia .. pruff .. isso é pra quem não treina perna direito kkkkkkk Ta no C6 então ? Nunca usei cara mas ouvi dizer que é oleoso mesmo, mas se tu conferiu o codigo no site ja era ..
julieduca Postado Agosto 13, 2013 às 20:43 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 20:43 Que massa man, vi que conseguiu fazer o treino .. mas diz ae .. pegado né ? Exaustão que ele causa é fora de série, e tem nego que diz treinar perna e outro musculo no mesmo dia .. pruff .. isso é pra quem não treina perna direito kkkkkkk Ta no C6 então ? Nunca usei cara mas ouvi dizer que é oleoso mesmo, mas se tu conferiu o codigo no site ja era .. Putz man nem te falo puxado pra caralho velho........ombro entaum nem se fala....kkkkkkkk To sim man no C6, a gente fika meio na noia neh pq nego faz de tudo hj. Ah quarta feira é off neh? Vou aproveitar pra fazer abdomem, o que acha, pois nem dá pra fazer no dia de treino. Treino de hj Treino B - Ombro e Trapézio Elevação lateral drop-set + isometria 3 segundos - 2 séries de 10/10 - descanso de 40s 6kg nada mais que isso Elevação lateral unilateral - 3 séries de 15 - descanso de 40s 6kg tbm pesa pra caraio Elevação Frontal - 3 séries de 10 movimentos - descanso de 40s 10kg Desenvolvimento ombros c/ halteres - 3 séries de 12 + Desenvolvimento Supinado - 3 séries até a falha (bi-set) - descanso de 40s aki fodeu tudo 14kg des. e 12kg supinado( man aki é palma da mão virada para o rosto neh? Difícil pra subir) Remada Alta aberta - 3 séries de 15 movimentos - descanso de 40s 10-----10kg Encolhimento smith (barra guiada) com abdudção de cotovelo de costas - 3 séries de 15 movimentos - 40s de descanso 32-----32kg Encolhimento c/ halteres - 2 séries até a falha (+/- 15 movimentos) - 40s de descanso 34cada halter Hj tem aplicação de trembo vou aumentar para 100mg, amanha off de treino só vou fazer abdomem e esteira uns 10min.
rvtz Postado Agosto 14, 2013 às 12:41 Postado Agosto 14, 2013 às 12:41 Boa mannnn .. essas cargas vão aumentar bem na próxima semana .. o treino é volumoso então o esquema é ir devagar nas cargas. Curtiu o pump do treino ? Eu curto dimais, trapézio vai na orelha, mto bom. Cara, esqueci de comentar .. eu treino ABCD, faço OFF na sexta e sábado do fazendo um fullbody .. 2 exercícios de cada, e to curtindo .. caso não queira, faça ABCD e já volta no A dinovo rsrs normalmente faço assim .. Abdomen eu faço dsdn, entre as séries dos outro musculos, e um tipo por dia sacou ? Um dia só reto, outro só obliquo .. mas tipo, dois exercicios pra cada manja ? Reto deitado com pernas encolhidos e reto na prancha por ex. Eu faço 4 séries até exaustão. Vai que tu consegue tbm. Segue no C6 ae, ele vai te ajudar bastante na definição, da um aspecto legal nos musculos. Meu aeróbico, quando não vou pra rua correr, é o seguinte: 10 mins de bicicleta + 10 mins de esteira + 10 mins de eliptico .. 30mins pegados, um seguido do outro, e fica sussa que não vai catabolizar não, boraa.
julieduca Postado Agosto 14, 2013 às 17:26 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 17:26 Boa mannnn .. essas cargas vão aumentar bem na próxima semana .. o treino é volumoso então o esquema é ir devagar nas cargas. Curtiu o pump do treino ? Eu curto dimais, trapézio vai na orelha, mto bom. Cara, esqueci de comentar .. eu treino ABCD, faço OFF na sexta e sábado do fazendo um fullbody .. 2 exercícios de cada, e to curtindo .. caso não queira, faça ABCD e já volta no A dinovo rsrs normalmente faço assim .. Abdomen eu faço dsdn, entre as séries dos outro musculos, e um tipo por dia sacou ? Um dia só reto, outro só obliquo .. mas tipo, dois exercicios pra cada manja ? Reto deitado com pernas encolhidos e reto na prancha por ex. Eu faço 4 séries até exaustão. Vai que tu consegue tbm. Segue no C6 ae, ele vai te ajudar bastante na definição, da um aspecto legal nos musculos. Meu aeróbico, quando não vou pra rua correr, é o seguinte: 10 mins de bicicleta + 10 mins de esteira + 10 mins de eliptico .. 30mins pegados, um seguido do outro, e fica sussa que não vai catabolizar não, boraa. Valew man treino pegado msm, mas entaum treinar peito depois de ombro naum seria ruim? Ainda mais para um treino puxado desse? Para mim daria certo ABCD e sábado fullbody, só fico meio assim de treinar peito depois de ombro, ou naum da nada? Quais exercícios vc usa no full body. Tava pensando assim Agacho livre Barra fixa supino reto Levantamento terra O que acha? E as series como seriam 5x? Entaum meus enantato chegaram hj 5 vidros, mas agora vou terminar de C6 msm e deixalos para o próximo blast, vou tentar mandar fenilpropionato agora no cruize por umas 5-6 semanas uma por semana e depois fazer um blast com enantato boldenona trembolona dianabol Dosagens e tempo a definir ainda, se eu for entrar em cruize vc acha que rola jogar HCG? Começou a aparecer umas espinhas bem pouco msm, uma hj uma amanha tipo assim, mas acho que naum ta na hr de entrar com anastro ainda naum.
rvtz Postado Agosto 14, 2013 às 17:37 Postado Agosto 14, 2013 às 17:37 Valew man treino pegado msm, mas entaum treinar peito depois de ombro naum seria ruim? Ainda mais para um treino puxado desse? Para mim daria certo ABCD e sábado fullbody, só fico meio assim de treinar peito depois de ombro, ou naum da nada? Quais exercícios vc usa no full body. Tava pensando assim Agacho livre Barra fixa supino reto Levantamento terra O que acha? E as series como seriam 5x? Entaum meus enantato chegaram hj 5 vidros, mas agora vou terminar de C6 msm e deixalos para o próximo blast, vou tentar mandar fenilpropionato agora no cruize por umas 5-6 semanas uma por semana e depois fazer um blast com enantato boldenona trembolona dianabol Dosagens e tempo a definir ainda, se eu for entrar em cruize vc acha que rola jogar HCG? Começou a aparecer umas espinhas bem pouco msm, uma hj uma amanha tipo assim, mas acho que naum ta na hr de entrar com anastro ainda naum. Cara, onfire tua recuperação é de outro mundo por isso acho que talvez não iria lhe atrapalhar mas seria uma boa um descanso, tpw AB - descanso - CD - fullbody, estaria de ótimo tamanho ! Usa esse dia off pra fazer aeróbicos, lembre-se que o coração tbm é um musculo e precisa treinar ele. No fullbody costumo usar os exercícios mais compostos em 4 séries de 8 cada, nao costumo fazer com muito peso pois seria mais uma "manutenção" do treino da semana sacou ?! Pra mim funciona legal, chego segunda na academia no apetite e descansado! Acho que as dreogas estão boas, inclusive as do proximo blast .. bold pode caprichar na dose semanal ! HCG tu deveria usar no cruize ou na TPC caso desistir do cruize, 750ui por semana ta ótimo, quando começar no novo blast tu vai estar "bem das bolas" rsrs Espinhas talvez seja sinal de estradiol alto .. nao ta usando AI né ? O anastro seria bem melhor pra prevenção do que pra regularizar, se nao ve necessidade, nao use. Lembre-se que HCG tbm aromatiza, talvez precise dele mais pra frente. Abraço man e boa sorte ae tamo junto!
julieduca Postado Agosto 14, 2013 às 23:11 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 23:11 Cara, onfire tua recuperação é de outro mundo por isso acho que talvez não iria lhe atrapalhar mas seria uma boa um descanso, tpw AB - descanso - CD - fullbody, estaria de ótimo tamanho ! Usa esse dia off pra fazer aeróbicos, lembre-se que o coração tbm é um musculo e precisa treinar ele. Dai mandaria ab off cd e no sábado o fullbody, na quarta mandaria um aeróbico neh. No fullbody costumo usar os exercícios mais compostos em 4 séries de 8 cada, nao costumo fazer com muito peso pois seria mais uma "manutenção" do treino da semana sacou ?! Pra mim funciona legal, chego segunda na academia no apetite e descansado! Os exercícios citados acima são os que vc faz? Acho que as dreogas estão boas, inclusive as do proximo blast .. bold pode caprichar na dose semanal ! A bold se aplica dsdn neh, vou usar de 500 a 600mg, equiboost 50mg/ml. HCG tu deveria usar no cruize ou na TPC caso desistir do cruize, 750ui por semana ta ótimo, quando começar no novo blast tu vai estar "bem das bolas" rsrs Espinhas talvez seja sinal de estradiol alto .. nao ta usando AI né ? O anastro seria bem melhor pra prevenção do que pra regularizar, se nao ve necessidade, nao use. Lembre-se que HCG tbm aromatiza, talvez precise dele mais pra frente. Então eu entro com HCG no cruize ou entro algumas semanas antes de terminar o blast que é de 10 semanas, IA naum to usando ainda naum to vendo necessidade ainda, vc acha que qdo entrar com HCG já entro com IA junto? Abraço man e boa sorte ae tamo junto! Valew RVTZ sempre me dando ótimas dicas....é nós brodher, precisar de algo fala ai, abrssss
MOTD Postado Agosto 15, 2013 às 10:51 Postado Agosto 15, 2013 às 10:51 com respeito ao treino, acho melhor o "Off" ser antes do FB =)!
julieduca Postado Agosto 15, 2013 às 11:20 Autor Postado Agosto 15, 2013 às 11:20 Bom dia rapaziada ontem fiz off de treino mas semana que vem vou mudar como disse o RVTZ, vou adicionar aeróbico tbm, treininho tudo de bom, aplicações tudo ok, montando a estrutura do cruize e blast depois posto pra galera, protocolo showzinho, to pegando as drugs de veterinária, será que rola? Pelo menos naum correm o risco de ser fake. Dd inicio vai fikar assim: Cruize 1-6 fenilpropinato não sei a dosagem ainda, mas pretendo tomar uma por semana 1-6 500ui/sem HCG 1-6 1mg anastro dsdn Blast 1-10 500mg enantato/sem 1-10 500mg boldenona/sem 1-10 100mg trembo dsdn 6-10 70mg oxandrolona tds, aki naum é ctz De principio será isso, o que acham? com respeito ao treino, acho melhor o "Off" ser antes do FB =)! Tbm imaginei isso agorinha MOTD por motivo de fazer peito e ombro na sexta e fullbody no sábado.......RVTZX confundi o treino após o treino B que seria ombros o C é costas entaum daria certo ABCD off fullbody.....kkkk, to ficnu maluco.
julieduca Postado Agosto 15, 2013 às 17:41 Autor Postado Agosto 15, 2013 às 17:41 Treininho de hj showzaço Barra fixa 3xexaustão remada baixa com triangulo drop set 3x10/10/10 70/60/50kg puxador supinado 3x10 65kg remada unilateral banco 30º 3x12 24kg pull over 3x15 24kg aki senti muito o peito e tríceps remada sentado aberta 3x8 85kg rosca direta sentado 3x12 12----12kg muito da hr senti pakas nunca tinha feito rosca alternada 12kg rosca martelo+rosca cross corda biset 3x10+15 10/30kg aki terminou de zangar o sabão Sai com um pump sinistro kra, nunca tinha feito um treino tão exaustivo, valew viu graças ao RVTZ (mérito) Hj tem trembolona vou mandar 100mg e C6 msm shot, amanhã treininho de peito e tríceps, vamos ver como vai ser.
rvtz Postado Agosto 15, 2013 às 20:52 Postado Agosto 15, 2013 às 20:52 Treininho de hj showzaço Barra fixa 3xexaustão remada baixa com triangulo drop set 3x10/10/10 70/60/50kg puxador supinado 3x10 65kg remada unilateral banco 30º 3x12 24kg pull over 3x15 24kg aki senti muito o peito e tríceps remada sentado aberta 3x8 85kg rosca direta sentado 3x12 12----12kg muito da hr senti pakas nunca tinha feito rosca alternada 12kg rosca martelo+rosca cross corda biset 3x10+15 10/30kg aki terminou de zangar o sabão Sai com um pump sinistro kra, nunca tinha feito um treino tão exaustivo, valew viu graças ao RVTZ (mérito) Hj tem trembolona vou mandar 100mg e C6 msm shot, amanhã treininho de peito e tríceps, vamos ver como vai ser. TOP MANO. Espera semana que vem, com a trembo agindo (psico tbm rs) que tu vai ver .. Treininho volumoso, exaustão total e aquele sentimento de missão cumprida falai .. top Da um pump top né .. falei pra ti hahahahaha like a arnold hahahaha
julieduca Postado Agosto 16, 2013 às 09:20 Autor Postado Agosto 16, 2013 às 09:20 TOP MANO. Espera semana que vem, com a trembo agindo (psico tbm rs) que tu vai ver .. Treininho volumoso, exaustão total e aquele sentimento de missão cumprida falai .. top Da um pump top né .. falei pra ti hahahahaha like a arnold hahahaha Nossa mano nem me fala vou te agradecer eternamente pelo treino, tá top d+......kkkkkkkk RVTZ fala ai quai exercícios vc usa no full body Ontem aplicação de trembo e C6 no deltoide msm shot, naum aumentei a trembo ainda, pois tenho um vidro só e naum sei se vai dar vcs acham 75mg até o fim pouco? Achei a boldenona 50mg/ml de 50ml por 270,00, eu precisaria de 2 540,00, vc acham que vale a pena? Equi-boost Hj é dia de experimentar o treino de peito vamos ver essas tetas explodirem...kkkkk
julieduca Postado Agosto 16, 2013 às 11:55 Autor Postado Agosto 16, 2013 às 11:55 Bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa mutantesssss
rvtz Postado Agosto 16, 2013 às 12:12 Postado Agosto 16, 2013 às 12:12 BOm diaaaaaaaa ! te mandei MP .. veja la !
julieduca Postado Agosto 16, 2013 às 12:15 Autor Postado Agosto 16, 2013 às 12:15 Galera to vendo as drogas para comprar No cruize qro usar fenilnand fenilpropionato de nandrolona, qto que uso por semana? Ele é GC e sai 120,00 100mg/ml com 10ml Blast Undebold (undecilinato de boldenona) GC 200mg/ml com 10ml sai 150,00 Acetrenb Acetato de trembolona GC 110mg/ml com 30ml sai 340,00 Compensa GC e os valores o que me dizem? Responda rápido por favor sobre o cruize preciso fazer o pedido que demora 15 dias úteis para chegar.......help.....
julieduca Postado Agosto 16, 2013 às 12:44 Autor Postado Agosto 16, 2013 às 12:44 (editado) . Editado Agosto 16, 2013 às 12:45 por julieduca
rvtz Postado Agosto 16, 2013 às 14:33 Postado Agosto 16, 2013 às 14:33 As drogas estão boas mas não vai usar testo no segundo blast ? só bold e trembo ?
julieduca Postado Agosto 16, 2013 às 17:47 Autor Postado Agosto 16, 2013 às 17:47 As drogas estão boas mas não vai usar testo no segundo blast ? só bold e trembo ? Putz eskeci de colocar lá, vou de enantato msm, 500mg semanal o que acha? Tem outra texto melhor para esse ciclo? 100mg de fenilpropionato está bom man para o cruize? Segura bem? Dai vou mandar HCG e Anastro tbm. Treininho de hj arrasador galera to bambo até agora, o RVTZ quer me fuder msm....kkkkk Supino reto 3x12 40-----40kg Supino livre com halter 30º + cruxifixo inclinado 30º 3x10+15 24kg / 12kg Cross over inferior puxando para cima 4x15/12/10/8 20/20/22/23kg naum curti muito naum Flexão de braço com step 3x10 kda lado muito bom Cross over superior + paralela 3x12+exaustão 30kg cross 3x10 paralela Tríceps corda + testa com barra 3x10+12 50kg/12----12kg Polia alta 2x exaustão 55kg Francesa 3x20 18kg dai já naum sentia mais nada Depois desse treino só me restou tomar um shake, rangar e durmir uma horinha que me sobrou hj.........fui. ricarss reagiu a isso 1
julieduca Postado Agosto 16, 2013 às 23:21 Autor Postado Agosto 16, 2013 às 23:21 Poxa tá legal aki heim......kkkkkk
trynix Postado Agosto 17, 2013 às 02:22 Postado Agosto 17, 2013 às 02:22 Acompanhando bro, sempre segui seu relato, mas nunca me pronunciei. Bons treinos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora