Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho q clínico ja da mano

Vou fazer pós ciclo entaum man..........sempre fiz pós mas eu tinha plano agora eu naum tenho +.......com o gasto dos anabol tive q cortar uns gastos.......kkkkkkk, to zuando.

Ontem aplicação na coxa super de boa, nunca imaginei eu me aplicando e t sendo super de boa.......uma delicia de agulha....uiuiuiuiuiui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é igual os outros falaram, se vc não tá em cutting ou pretende competir. COME PRAKARAIO...

Deixa pra definir depois...

Mais tenta evitar as porcarias, come bastante, mais come as paradas certa (aveia, ovo, batata, frango, etc etc)

Não adianta ganhar peso mais ser somente gorduras tbm... Mais acho muito dificil tu ganhar gordura num ciclo desses (trempo, stano, oxan)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é igual os outros falaram, se vc não tá em cutting ou pretende competir. COME PRAKARAIO...

Deixa pra definir depois...

Mais tenta evitar as porcarias, come bastante, mais come as paradas certa (aveia, ovo, batata, frango, etc etc)

Não adianta ganhar peso mais ser somente gorduras tbm... Mais acho muito dificil tu ganhar gordura num ciclo desses (trempo, stano, oxan)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte ai

Naum man meu ciclo tá sendo so propi e stano de 6 semanas...ox é minha esposa que começou hj com clembu...mas valew pelas dicas, abrsss

também acho que nao ganhe gord facil nao

Pois é saint......como eu disse acima meu shape tá bem melhor.....o peso naum sobe mais, mas a qualidade tá muito boa........mas esse ciclo vai ser já para completar a cagada do começo.....depois da tpc já to preparando um blast and cruize, abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa começou a amarelar com a ox, tá com medo de virilizar..........mas 10mg por dia acho quase impossivel, sabem me dizer se la precisa de alguma proteção....tpc eu sei que naum precisa..........tá bebendo muita agua, acho o suficiente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai virilizar não

10mg é bem baixa

mulher costuma virilizar com 20-25mg ou até mais de oxan.

Foi o que eu disse a ela, mas ela vai fikar firme..........

Saint será que um shakinho ai de proteina com aveia num intervalo ai já ajuda a dar uma upada???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...