Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Ae galera será que rola uma pontinha ai e depois desse ciclinho fraco....kkkk, e depois outro ciclinho ai????? Naum to afim de parar naum cheguei nem na metade do que qria chegar nesse ciclo,,,,,,,,,naum me esculachem por favor.....kkkkkk, fissura do veneno msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai rapaziada tudo blezura.........acabei de treinar e fiz meu pós treino solido dai duas horas depois já mandei uma vitamina que peguei aki no topico indicado pelo brodher mrleonardi, valew fera pelas dicas

1 banana

2 colheres de aveia

3 colheres de farinha lactea

400ml de leite

canela em pó

Fikou uma delicia, 350kcal a mais na dieta, daki 2 horas ja vou comer de novo, qro ver esse peso subir, o duro é a pança que parece estufar...........naum vejo a hora de fazer um cutting pra limpar essa graxa......abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo manin! ficou boa mesmo? Vou fazer depois rs

Kra fikou 10.......só fikou um poko aguada pq coloquei gelo pois o leite tava quente....mas fiku muito bom.......faz ai pra tu ver

E em questão do ciclo vc viu ali em cima, o que me diz????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu prefiro nao dar minha opinião pois eu nao entendo nada...

Mais eu acho que uma ponte pra outro ciclo seria legal, ou uma tpc completa e um ciclo com drogas quentes daqui a uns 3 meses! Nao sei mesmo mano...

Pois é, como deu merda nesse ciclo qria ja fazer uma pontinha, naum ganhei nada perto do que qria, na vdd nem a metade........3 meses off vai ser osso........vamu ver a opinião da galera.....abrsss.

fotos mano ! tem ai ?

Ia postar só no final man, mas vo acaba colocando umas aki q tirei semana passada, abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to Doido p voltar a treinar manin, ainda vou ter que esperar dois meses..... Mais antes do fim do ano eu mando algum ciclo leve rs já perdi 10kgs... E aumentei bf..........

Pq tu tá parado man????

Pretende qual protocolo?

Ishi manim perdeu 10kg e aumentou bf? Dai é pra fikar na pilha msm heim.......

To achando que vou mandar uma ponte com diana msm e fazer um cutting manim, vou postar umas fotos pra turminha avaliar, abrsss e ve se volta logo levantar esses ferros ai powwww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...