Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Confesso que sempre tive um pé atrás em importar, mas resolvi tentar e a primeira experiência foi boa.

Por garantia e medo, optei por produto leve e barato. Na próxima tento algo diferente.

 

Loja SDS

Compra dia 09/05/2018

Envio dia 10/05/2018
Entrega dia 24/05/2018

Total pago 18dólares

Total declarado 2.25 dólares

Taxado: NÃO

Frete DHL PPP
Dois amino pro dymatize 7servings

 

Rastreio 

LW173781685DE

 

Editado por Magrao_CWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/05/2018 em 18:36, aldo vieira disse:

Olá, pessoal. Ando meio ausente, não tenho comprado muito porque nenhuma das minhas compras desde o ano passado deram certo. Não sei o que pode ter dado errado mas uma compra na VidaBosta não chegou em 90 dias (fui reembolsado) e outra compra em março na BodeBule  que já ta indo pro mesmo caminho. Não sei, mas acho que tem a ver com o centro de distribuição dos Curreios em SJC que parece que estava entulhado de encomendas importadas que estavam até mesmo deteriorando ao relento e segundo o próprio carteiro que entrega encomendas para mim havia uma espécie de operação padrão rolando . Isso foi matéria do jornal regional da Tv Vanguarda da Globo, mas ninguém pode fazer nada por que a maioria das encomendas não tem rastreio e simplesmente ficamos dependendo da boa vontade deles. Isso me deixa muito puto. Estatal de merda. Enfim, o mesmo carteiro também me disse da ultima vez que o vi que parece que as encomendas internacionais haviam sido normalizadas, mas até agora nada das minhas.

 

Estou com uma duvida que gostaria que me esclarecessem. As encomendas internacionais sem rastreio não geram mais um código LM ou coisa parecida que possa ser rastreado depois que chega ao Brasil? Minhas ultimas compras só consta aquele código GM gerado na compra. Alguém tem a resposta? 

 

Moro em sjc e estava com uma entrega da VC do ano passado atrasada e até perguntei aqui sobre o que poderia ter acontecido, agora com teu post entendi tudo, uma vergonha ate mercadorias na chuva e os funcionários de la nem ai, um lixo...

 

Mas enfim finalmente chegou esses dias, graças a greve dos caminhoneiros os caras resolveram limpar la e entregaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Loja BB

Compra dia 21/06/2018

Envio dia 22/06/2018
 

Total pago US$96.06

Produtos: US$ 82,14

Frete: US$: 13,92

 

Peso: 2,191 Kg

 

Frete DHL PPP

 

1 Opti-man 240 comprimidos 

2 Cla 90 capls Gel

1 Picolinato de Cromo 200 mcg now 250 caps

1 Lipo 6 black ultra concentrado 60 caps 

 

Rastreio 

CG016480154DE      Foi pra anvisa. 

 

Eu perdi os produtos ??

demora quanto tempo em media para eu saber ?

 

 

06/07/2018 
07:30 
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado 
de Unidade de Logística Integrada em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em AVALIACAO - ANVISA / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
05/07/2018 
16:31 
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado 
de Unidade de Logística Integrada em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
29/06/2018 
13:40 
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado 
de Unidade de Logística Integrada em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
28/06/2018 
12:37 
RIO DE JANEIRO / RJ

Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 horas atrás, Wetall-br disse:

Loja BB

Compra dia 21/06/2018

Envio dia 22/06/2018
 

Total pago US$96.06

Produtos: US$ 82,14

Frete: US$: 13,92

 

Peso: 2,191 Kg

 

Frete DHL PPP

 

1 Opti-man 240 comprimidos 

2 Cla 90 capls Gel

1 Picolinato de Cromo 200 mcg now 250 caps

1 Lipo 6 black ultra concentrado 60 caps 

 

Rastreio 

CG016480154DE      Foi pra anvisa. 

 

Eu perdi os produtos ??

demora quanto tempo em media para eu saber ?

 

 

 

SE a anvisa for dar piti, vai vim carta para sua casa pedindo receita medica para tudo o que voce comprou, resumindo voce teria perdido mesmo os suplementos.

Se ela nao der piti, a encomenda vai pra frente e vai para os correios, muito provavelmente sendo taxada.

 

Considerando como o "brasil" (correios + receita federal) esta, vai de 2 a 3 meses o processo todo e na anvisa vai algumas semanas, segundos outros relatos aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, compra recorde na SDS. desde q comecei a importa, tenho certeza que essa foi a mais rapida importação que eu ja fiz! apenas 23 dias!! :) ? ?

 

O que eu não gostei apenas foi q eu pedi uns samples e nao sei pq não enviaram dessa vez rss

 

Citar

23 dias corridos / 17 dias úteis
Comprei: 18/06/2018

Enviado: 20/06/2018

Entregue: 12/07/2018

Taxa: Não

Frete: DHL PPP

Código: LW

SDS:

- Now Foods, Ultra Ômega-3, 500 EPA/250 DHA, 180 Cápsulas de Gel

- Now Foods, Vitamina D-3, 10.000 IU, 120 Softgels

- Now Foods, Adam, Superior Multi Masculino, 180 Softgels

- 21st Century Melatonin 5 mg 120 Tabs

- Vitamin C Formula By Universal Nutrition, 500 mg 100 Tabs

 

Peso total: 2.274 lbs

 

Editado por Carcacinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acabei de receber uma encomenda da e estou perplexo, não com o tempo ( 1 mes ), mas sim em virtude do carteiro dizer que eu nao preciso assinar nada. Ai poergunto, como ele comprovara que entregou para mim a enconmenda ou como eu comprovaria que nao recebi ? No rastreio nem atuaização dizendo que saiu para entregar teve. Asssim, é contar muito com a honestidade dos correios em nao furtar a encomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...