Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Recebi uma aqui hoje, eu já estava ficando preocupado com essa de código RX demorando 40 dias úteis para entrega, sorte que não aconteceu comigo.

 

Loja SDS

Compra dia 27/03/2018
Entrega dia 19/04/2018

Ficou apenas 9 dias corridos na alfandega, então no nono dia eu recebi

Total pago 48,37 dólares

Sem taxas e sem impostos
Declaração favorável
Frete DHL PPP
Inicio do código RX
Um multivitamínico e um probiótico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já era previsto, loja SC fechou o site deles, não estão mais aceitando compras e não é possível entrar na área de clientes.

Não enviaram minha compra, cancelaram o pedido, não respondem a e-mails, não devolveram o dinheiro, só me resta que a apelação junto com o banco devolver meu dinheiro uma vez que mesmo encerrando o negócio ainda assim a loja é responsável pelas transações e deve arcar com as mesmas.

Espero a conclusão do caso junto ao banco para resolver a disputa pelo dinheiro.

Loja SC, fechou o site, pelo menos não irão fazer o mesmo com outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Lord_Feanor disse:

Como já era previsto, loja SC fechou o site deles, não estão mais aceitando compras e não é possível entrar na área de clientes.

Não enviaram minha compra, cancelaram o pedido, não respondem a e-mails, não devolveram o dinheiro, só me resta que a apelação junto com o banco devolver meu dinheiro uma vez que mesmo encerrando o negócio ainda assim a loja é responsável pelas transações e deve arcar com as mesmas.

Espero a conclusão do caso junto ao banco para resolver a disputa pelo dinheiro.

Loja SC, fechou o site, pelo menos não irão fazer o mesmo com outros.

Que pena!

 

Estou triste pelos nobre colegas, pq nas oportunidades em que comprei com eles não tive problema nenhum.

 

Boa sorte com a devolução do seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carcacinha disse:

que vc consiga o reembolso ai amigo!

 

tentei fazer o cadastro nos correios no sistema "Minhas importações" e está dando erro. alguem ja conseguiu ?

Fiz o cadastro e sempre que olho nada consta.

Minhas importações nunca aparecem no sistema, nem as taxadas com tudo pago (sabendo que ha vínculo entre Correios e Receita Federal, desse modo creio que devia aparecer as que fiz via DHL Express com tudo pago e não consta nada nem com busca pelo CPF). Sei que quando taxam daqui para frente é por esse sistema que se paga os impostos e taxas, mas até agora felizmente nada ocorreu para mim.

Sistema parece não rastrear nada, minhas da SDS com rastreio completo não constavam no sistema (nem como liberado sem imposto, nem busca pelo CPF).

Descreva o erro que está aparecendo, talvez o pessoal possa te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...