Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Em 18/02/2018 em 03:12, dgsamper disse:

 

Peguei exatamente esses três produtos que vc mencionou, fui de EuErva pq achei mais seguro e não tinha pesquisado direito antes. Não recomendo, DHL Código UM é muito ruim. Quando chega no Brasil, boa sorte pra saber aonde tá. A loja é boa, suporte excelente, variedade de produtos e tal, mas esse frete ferra. Pega na SDS que eles declaram menos e paga PPP que eu acho melhor.

é isso oq vou acabar fazendo mesmo.. apesar de ser mais caro, participo de um grupo de Vit. D no facebook e a galera vem reclamando pois a demora ta demais pela IErva.. e tbm é muito complicado ficar sem rastreio. ainda mais eu que sou muito ansioso kkkkk

 

Em 19/02/2018 em 00:07, jenrya disse:

acima de quantos lbs estão taxando? ou é a mesma sorte pra todos?

nao vou arriscar, vou pegar um menos de 4lbs.. acredito que vem passando batido pela maioria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/02/2018 em 03:12, dgsamper disse:

 

Peguei exatamente esses três produtos que vc mencionou, fui de EuErva pq achei mais seguro e não tinha pesquisado direito antes. Não recomendo, DHL Código UM é muito ruim. Quando chega no Brasil, boa sorte pra saber aonde tá. A loja é boa, suporte excelente, variedade de produtos e tal, mas esse frete ferra. Pega na SDS que eles declaram menos e paga PPP que eu acho melhor.

O que é PPP? Seria essa a importação com as taxas ja pagas? Se não for, qual seria?

Sempre comprei na SC, mas estão dando calote, na SDS parece não ter oque eu quero e na IH não tem opção via boleto.

Mas pretendo ter um cartão de crédito pré pago, mas ainda estou pesquisando qual o melhor, eu tenho o Brasil pré pago, mas estão dando calote, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, boy90 disse:

O que é PPP? Seria essa a importação com as taxas ja pagas? Se não for, qual seria?

Sempre comprei na SC, mas estão dando calote, na SDS parece não ter oque eu quero e na IH não tem opção via boleto.

Mas pretendo ter um cartão de crédito pré pago, mas ainda estou pesquisando qual o melhor, eu tenho o Brasil pré pago, mas estão dando calote, infelizmente.

DHL PPP, ultima opção de frete na SDS. É o que o pessoal recomenda, pois tem rastreio completo e seguro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja IH (EuErva) comprado em 05 de fevereiro de 2018:
Frete DHL EXPRESS (com tudo pago, impostos e taxas tudo pago na hora da compra)
Recebi hoje dia 21/02/2018.
Essa saiu da alfândega de São Paulo.

 

Loja SDS comprado em 5 de janeiro de 2018:
Frete PPP com rastreio e seguro
Passou pelo aeroporto de São Paulo no dia 13/01/2018 e ainda nem chegou em Curitiba segundo o rastreio.

 

Loja SC ainda não quer devolver meu dinheiro e não responde mais e-mails, minha esperança é o banco terminar o questionamento da contraparte financeira deles para que eu possa reaver meu dinheiro, levará cerca de 4 meses. Por isso aviso SC é encrenca nem sequer aceitam PayPal, porque não aceitam PayPal se outras lojas aceitam por questões de segurança? Deve ser algo proposital e de má fé... Pensem nisso antes de compra com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, dgsamper disse:

Nunca comprei lá, mas o pessoal diz que ela declara um valor abaixo. Não sei como funciona, se vc pede ou é automático.

 

3 horas atrás, boy90 disse:

A SDS parece ser bem interessante.

Mas a declara full?

Da última vez que eu comprei, a declaração era um valor bem baixo e partia deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lord_Feanor disse:

Loja IH (EuErva) comprado em 05 de fevereiro de 2018:
Frete DHL EXPRESS (com tudo pago, impostos e taxas tudo pago na hora da compra)
Recebi hoje dia 21/02/2018.
Essa saiu da alfândega de São Paulo.

 

Loja SDS comprado em 5 de janeiro de 2018:
Frete PPP com rastreio e seguro
Passou pelo aeroporto de São Paulo no dia 13/01/2018 e ainda nem chegou em Curitiba segundo o rastreio.

 

Loja SC ainda não quer devolver meu dinheiro e não responde mais e-mails, minha esperança é o banco terminar o questionamento da contraparte financeira deles para que eu possa reaver meu dinheiro, levará cerca de 4 meses. Por isso aviso SC é encrenca nem sequer aceitam PayPal, porque não aceitam PayPal se outras lojas aceitam por questões de segurança? Deve ser algo proposital e de má fé... Pensem nisso antes de compra com eles.

A sc também não responde meus email, mas recorri ao ebanx.

Mas qual o valor À mais  ja pago todas as taxas e tributos na IH?

O ruim da IH é que só aceita cartão de crédito, eu tenho Brasil pré pago, mas estão dando calote também.

13 horas atrás, Latin Snake disse:

 Pessoal, não consigo rastrear meu pedido, quando jogo o codigo nos correios, eles falam que tenho que ir no ambiente de importações. Chegando lá nao tem local para rastrear. Alguem poderia ajudar.

 

Eu joguei e esta rastreando, entrando ambiente de importação, parece que você deve fazer um cadastro. Mas qual loja que você comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, boy90 disse:

A sc também não responde meus email, mas recorri ao ebanx.

Mas qual o valor À mais  ja pago todas as taxas e tributos na IH?

O ruim da IH é que só aceita cartão de crédito, eu tenho Brasil pré pago, mas estão dando calote também.

Eu joguei e esta rastreando, entrando ambiente de importação, parece que você deve fazer um cadastro. Mas qual loja que você comprou?

Quanto ao valor a mais pago na IH com todas as taxas e tributos creio que chegou ao redor de 80% do valor dos produtos mais frete. No site da IH pode-se simular o envio via DHL Express com tudo pago e ver o quanto irá pagar, o que paguei foi aquilo mesmo independente do que veio ou pudesse ocorrer até a entrega. O valor pago varia para cada estado do Brasil por causa do ICMS pago por estado.

Via DHL Express o normal é receber em 6 a 8 dias corridos, no máximo era 10 dias, somente agora com paralisação das alfandegas é que esta demorando mais.

 

O rastreio que esta parado é o da SDS com frete via PPP nem chegou em Curitiba ainda sendo que passou por São Paulo, vou fazer o cadastro no ambiente importações e ver se rastreia, porem o pessoal já informou que dentro do ambiente o rastreio permanece igual com ou sem cadastro.

 

Nas compras uso cartao de crédito via PayPal, sei que é possivel comprar em sites internacionais atraves do PayPal que disponibiliza algo parecido com cartão de credito virtual pre pago, nao uso porque ja tenho dois cartoes internacionais. Pesquise pagamentos por PayPal e veja se consegue pagar usando boleto e creditos armazenados no PayPal, veja cartao de credito pre pago no PayPal e outras opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...