Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pollopollo, mas ai eu preciso de um contato lá né?! :(

Não sou o Pollopollo mas...

Não precisa não. Nesse tópico mesmo existe algumas referencias de redirecionadores de encomendas. Agora só me vem em mente o Easy Packages, que são brasileiros nos EUA que fazem o redirecionamento, mas tem muitos outros.

Da uma pesquisada no Google por redirecionar encomendas dos EUA que retorna bastante coisa.

Postado

Loja: HD

Comprado: 17/06/2014

Enviado: 18/06/2014

Recebido: 15/07/2014

Frete: DHL

Valor: $ 89,00 (Declarado $ 23.58)

Peso: 4.30 lbs (Entrou pelo Curitiba)

Taxado e com Louvor : R$205,92

qq1y6h.jpg

O estado de MG pegou sua parte tbm, nem compensou, quem sabe na prx!

Passo por isso tambem... Sou de BH e uma encmoneda da HD me causou revolta... Pois como eu disse ai pra cima declaram $16 os fiscais puseram $60 e a taxa total foi de 139 reais ou seja

ficou mais caro do que comprar aqui.

CALMA, a taxa foi MAIOR que o preço do produto ($89 com cambio 2,23 ficaria 198,47)? como assim??

MInha importação pela HD ficou em 124 reais e a taxa em 139 reais...

Postado (editado)

normal essa demora do satanás ?

VJm2ACp.jpg

Tá demorando muito mesmo.

Olha nesse site: www.trackitonline.ru

Editado por andzhz
Postado

Tá demorando muito mesmo.

Olha nesse site: www.trackitonline.ru

vendo por esse site, parece que o primeiro envio foi barrado pela aduana do canadá, lol

aí parece que foi reenviado algumas semanas depois, por isso que tem 2 "em trânsito para unidade de tratamento - brasil"

valeu pelo site ae, não conhecia

Postado

vendo por esse site, parece que o primeiro envio foi barrado pela aduana do canadá, lol

aí parece que foi reenviado algumas semanas depois, por isso que tem 2 "em trânsito para unidade de tratamento - brasil"

valeu pelo site ae, não conhecia

Normalmente esse site mostra quando chegou no Brasil, uns 2 ou 3 dias antes do correio daqui atualizar.

Uso sempre ele agora.

Postado

Duas encomendas na Aliexpress, uma gerou código e consta isso:

image.png

A outra encomenda da mesma data, o número não consta na base do correios. Porém no site intmail.com.cn acusa "pastel de flango", digo, acusa alguma movimentação:

image.png

Pela HD tenho uma desde 06/06 e não consta nada no site do correios, porém no site da USPS diz que 13/07 foi processada no Brazil:

image.png

Acho que ainda não há motivos para desespero, porém até hoje nenhuma importação (tanto HD, Dx, Alie e etc) minha demorou tanto...

Postado (editado)

Cara da uma olhada ai no seu rastreio tbm tava com uma compra do dia 20 de junho gerou hj o codigo e gerou codigo CK nunca tive compra com codigo CK qual a diferença vc sabe?

Valeu amigo!

Hoje o meu tb gerou o código CK....

O que me intriga é que existem duas "saídas do terminal de triagem em frankfurt",uma do dia 20/06 e outra do dia 16/07(hoje).

Será que rolou algum erro dos alemães???Reflexo da copa???hahahahahaha...

Sério...nunca tinha me acontecido isso antes,tantos dias de diferença(quase um mês) pois geralmente não passa de três ou quatro dias.

Enfim....importante que gerou e agora consigo acompanhar!!!

abraço

Editado por brunounimes
Postado

Valeu amigo!

Hoje o meu tb gerou o código CK....

O que me intriga é que existem duas "saídas do terminal de triagem em frankfurt",uma do dia 20/06 e outra do dia 16/07(hoje).

Será que rolou algum erro dos alemães???Reflexo da copa???hahahahahaha...

Sério...nunca tinha me acontecido isso antes,tantos dias de diferença(quase um mês) pois geralmente não passa de três ou quatro dias.

Enfim....importante que gerou e agora consigo acompanhar!!!

abraço

cara nos meus sempre geral 2 saidas do terminal de frankfurt acho q a primeira eh quando da saida do terminal e a outra eh saida para o pais de destino . tenho 3 compras q todas estao do mesmo jeito tem 2 saidas do terminal acho q é normal isso

Postado

Putz to com uma compra da IH feita dia 15/05 e ate agora nem sinal esse negocio de comprar sem rastreio eh tenso

Comprar sem rastreio é complicado, quando compro pela IH, prefiro desembolsar e pagar um pouco mais caro no frete, que pelo menos vem o rastreio, a diferença de preço é bem pouco...

Postado

cara nos meus sempre geral 2 saidas do terminal de frankfurt acho q a primeira eh quando da saida do terminal e a outra eh saida para o pais de destino . tenho 3 compras q todas estao do mesmo jeito tem 2 saidas do terminal acho q é normal isso

Me expressei mal acho....na verdade todas as encomendas ficam com duas saidas do terminal de Frankfurt mesmo...nas minha outras antigas tb estava assim...

O complicado foi essa diferença de quase um mês entre as "duas saídas".

Como disse na outra resposta,nunca passou de quatro dias essa diferença...

Postado

Amigo, chegou hj p mim uma encomenda que estava desdo dia 24/06 encaminhada do RJ pro ctce da capital do meu estado (passo que antecede o envio para a minha cidade)...é estranho dizer que é normal, mas infelizmente é...Não que seja impossível eles atualizarem um "nao localizado no fluxo postal", mas n vejo o pq de vc pensar nisso agora, ja que esta td dentro do prazo no "jeito correio de ser"

Irmão,tô com o mesmo problema.O meu whey saiu da alfândega do rio no dia 26,em.seguida enviado p/o cte de recife (ñ sei porq,já que moro em s.luis-ma).Pois bem,já são 15/07 e continua o status parado em "em transito p/o cte de recife",medo da poha deles terem dado fim na minha encomenda,abri PI no site dos correios e eles me disseram p/aguardar.Se o status do seu mudar,dâ um alô aqui bleza?!

Puts, minha suspeita foi confirmada hj :sad02: e a SDS só dá reembolso até 30 dias... algm sabe se ainda assim é possível solicitar o reembolso por conta dessa sistuação?

90zsy0.png

Postado

Putz to com uma compra da IH feita dia 15/05 e ate agora nem sinal esse negocio de comprar sem rastreio eh tenso

Com certeza foi fedex né?

IH porco,segunda vez que mudam a empresa de envio sem avisar nada a ninguém .

Soube ontem que mudaram pra fedex novamente,sendo que comprei via USPS,pois é o simbolo que tem la,ai eles ficam de papinho la apenas enrolando e nao te respondendo o PORQUE que ta la o simbolo da USPS e eles enviam via fedex,sem nem ao menos deixar escrito la.

Ja falei com eles e nao quiseram reembolsar,to ligando pro cartão nesse momento pra cancelar o pagamento,vou dar o migué que for,que se lenhe.

Eles nao fazem noção que isso ferra a gente.

Postado (editado)

Amigo,boa noite!

Essa sua compra da SC que não gerou código CL....com vc fez?

Entrou em contato com eles?Que obteve de resposta?

Pergunto pq tenho uma encomenda da SC tb que desde o dia 20 de junho não libera o CL...enquanto duas outras da SDS dos dias 4 e 7 de julho já liberaram...mto estranho...e agora quando li teu post assustei... :ohno02: :ohno02: :ohno02:

Valeu abraço

Na SC não gera código CL, é outro código é USPS LNxxxxxxxxxUS.

Mas o código é gerado rápido e não demora muito, uma das compras foi gerado e veio até minha casa, mas outra nunca chegou.

Quanto abaixo assinado, por mais que supostamente não tenha tanto valor ou poder, deve fazer mais efeito no sentido de manifestação do que reclamar, reclamar e aceitar de cabeça baixa, como alguns comentário, tipo o Brasil não vai pra frente porque ninguém não faz nada e mimimimi.

Editado por boy90
Postado

Loja: HD

Comprado: 08/06/2014

Enviado: 12/06/2014

Recebido: 14/07/2014

Frete: DHL
Valor: $ 23,53 (Declarado $ 8.58)
Peso: 0,426 lbs (Entrou pelo Curitiba)

Taxado e com Louvor : R$51,70 (12+39,70) FDPOLICIA

Postado

Nos sites dos correios minha encomenda aassim, dia 30/06 em transito para CEE Porto Alegre e dia 28/07 em transito para CTE Poro Alegre. Como isso? Faltam 12 dias para essa data, e faz um tempo que ta assim

Postado (editado)

Com certeza foi fedex né?

IH porco,segunda vez que mudam a empresa de envio sem avisar nada a ninguém .

Soube ontem que mudaram pra fedex novamente,sendo que comprei via USPS,pois é o simbolo que tem la,ai eles ficam de papinho la apenas enrolando e nao te respondendo o PORQUE que ta la o simbolo da USPS e eles enviam via fedex,sem nem ao menos deixar escrito la.

Ja falei com eles e nao quiseram reembolsar,to ligando pro cartão nesse momento pra cancelar o pagamento,vou dar o migué que for,que se lenhe.

Eles nao fazem noção que isso ferra a gente.

Eh fods mesmo isso eu mesmo n compro mais la e ja nem espero mais essa minha encomenda. O meu cartao ja foi pago se n eu ia estornar tbm.

AH foi o frete de 4 dolares

Editado por HORDA_BAIANO
Postado

Fiz uma compra de uma Creatina de 300g na HD, com o frete da HDL custou 28 reais e alguns centavos, pois na primeira compra dava 5 dólares de desconto, essa semana chegou no Brasil e foi tributada em 55 REAIS! Algúem aqui sabe me explicar isso? Pois foi taxada em quase 200%, absurdo...

• Supermoderador
Postado

Fiz uma compra de uma Creatina de 300g na HD, com o frete da HDL custou 28 reais e alguns centavos, pois na primeira compra dava 5 dólares de desconto, essa semana chegou no Brasil e foi tributada em 55 REAIS! Algúem aqui sabe me explicar isso? Pois foi taxada em quase 200%, absurdo...

Leia o primeiro post, na primeira pagina...

Você recebeu um "extrato" com o calculo do lançamento, leia.

• Supermoderador
Postado

Galera,

Existe alguma forma legal de recorrer da taxa abusiva de 12 reais dos correios?

Depende. Quem disse que é abusiva?

Taxa é um tributo cobrado por serviço (público) prestado ou posto a disposição. O correio é o detentor do serviço postal brasileiro. O desembaraço aduaneiro é realmente feito pelo correio quando sua encomenda é tributada. Então vai ser bem difícil convencer algum juiz de que se trata de cobrança abusiva.

TALVEZ alegando que as tarifas postais devem cobrir, também, este serviço. MAS, nas importações, a "tarifa postal" foi paga a um provedor estrangeiro, é preciso ter acesso aos contratos internacionais do correio para embasar o enquadramento...

Na prática, basta procurar um juizado especial cível.

Postado

Eh fods mesmo isso eu mesmo n compro mais la e ja nem espero mais essa minha encomenda. O meu cartao ja foi pago se n eu ia estornar tbm.

AH foi o frete de 4 dolares

Pior que tentei fazer isso,eles disseram que não podem cancelar a compra pq eu ja era cliente do site,ai cancelaram meu pedido de cancelamento.

Ai falando pela 2º vez com chat do IH,o cara falou que se nao chegar por volta 60 dias,eu retorne a falar la que ele vai dar um jeito,e claro,eu salvei a conversa para usar futuramente .

Postado

Queria saber se todas as encomendas abaixo de 4,4 lbs geram código LM, porque efetuei uma compra na HD dia 11/07 e até agora só aparece a notificação eletronica no site da DHL e efetuei uma compra dia 16/07 na BB e hj já foi gerado o código LM e já consta como processado na DHL. É normal isso?

Postado

Olá, sou novo aqui no forum e estou interessado em importar suplementos. Estive lendo este forum e notei q encomendas que entram por Curitiba são taxadas e as q entram por RJ não são. Há alguma forma de forçar a entrada por RJ para que não ocorra taxação das encomentdas??

Postado

Olá, sou novo aqui no forum e estou interessado em importar suplementos. Estive lendo este forum e notei q encomendas que entram por Curitiba são taxadas e as q entram por RJ não são. Há alguma forma de forçar a entrada por RJ para que não ocorra taxação das encomentdas??

cara nao necessariamente as encomendas pelo rio nao sao taxadas , algumas sim algumas n vai da sorte. Para entrar pelo Rio tem q ser compras mais pesadas acima de 4.4 libras flw

Pior que tentei fazer isso,eles disseram que não podem cancelar a compra pq eu ja era cliente do site,ai cancelaram meu pedido de cancelamento.

Ai falando pela 2º vez com chat do IH,o cara falou que se nao chegar por volta 60 dias,eu retorne a falar la que ele vai dar um jeito,e claro,eu salvei a conversa para usar futuramente .

Parceiro chegou hj a minha carta pra retirar minha compra q fiz na IH foi taxada mais pelo menos chegou . Minha compra foi feita dia 15/05 possa ser q a sua chegue ainda, se puder vai na agencia dos correios e pede pra procurar se tem alguma encomenda no seu nome as x ta la e n mandaram a cartinha de cobrança.

Postado

Não existe formula magica, as chances de serem tributadas pelo RJ e PR na minha opinião são as mesmas (se fosse algum tempo atras iria te dizer pra comprar produtos acima de 4 lbs pra forcar a entrada pelo RJ, mas hoje em dia as chances estao iguais na minha opinião). Dito isso, se quiser importar sempre deixe reservado o dinheiro da TAXA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...