Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lanlon

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lanlon

  • Data de Nascimento 03/27/1993

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    69
  • Altura
    173

Conquistas de lanlon

  1. E ai galera, de boa? Andei vendo uns videos no youtube e acompanho esse canal, acho que por vezes ele trás conteúdo interessante! Mas enfim, vi ontem esse vídeo dele sobre um protocolo bem geral de treinamento o qual engloba força e hipertrofia e queria trazer para a discussão aqui no tópico, em que talvez pessoas mais experientes do que eu possam avaliar o conteúdo e até mesmo dar suas opiniões! Bom é isso ai galera! Valeu!
  2. cara, da ultima vez que fui, acho que paguei algo em torno de 90 reais em pote de whey da on. E depende por onde você vai entrar no paraguaí... Se for por foz é mais "fácil" de ser parado na alfandega, se for pelo Mato Grosso é bem mais improvável que seja parado...
  3. se não me engano 200 dólares, legalmente. Ilegalmente, o céu é o limite.
  4. lanlon

    Execução Do Terra

    Mauricioblaster Nossa, nunca tinha pensado nisso! muito boa ideia! haha valeu cara!
  5. A pergunta que eu faço é: Por que não fazer ABC2X?!
  6. Cara, honestamente tanto pelo relato quanto pelas fotos não vi nada de anormal. A assimetria no músculo abdominal é comum, existem abdomens simétricos e assimétricos. Aqui vou dizer mais por empirismo do que por uma conclusão cientifica exata. a costela ficar "saltada" assim pode ser resultado de um músculo abdominal pequeno, pouco desenvolvido.
  7. lanlon

    Execução Do Terra

    Hellgod Obrigado pela avaliação, pelas dicas, enfim, vou aproveitar muita informação do que você falou! Reinaldo.Gomes Vou me atentar à posição inicial da barra sim! logo, a posição dos ombros como o amigo acimo citou! Muito obrigado por toda a informação que trouxe até o tópico! haha Álvaro Queiroz A altura da barra foi mais ou menos explicada na primeira pág.Mas vamos lá de novo, a estrutura da academia é bem antiga, bem zuada, então eu deixei os steps que são "macios" até pra não estragar as anilhas, mas a galera aqui do fórum ja me alertou sobre a altura, me indicaram colocar uma anilha apenas por baixo, você tem alguma recomendação? Obrigado por postar! haha
  8. O que quis dizer é que em duas semanas não vai haver progressão significante no seu corpo, é necessário algum tempo a mais de treino para que veja a transformação.
  9. vei, ta a mesma coisa, são duas semanas de treino só! UHAUAHUA
  10. lanlon

    Execução Do Terra

    UAHUAHUAHAUHUA é que eu não tenho o video com 60--60! uahauhau mas aquele sim até eu achei que ia explodir! uHAUHAUAHUh
  11. lanlon

    Execução Do Terra

    Valeu climzirus! é sempre bom a opinião da galera daqui, tem muitos que realmente querem ajudar! Vou tentar corrigir sim as coisas que a galera ta postando e quando for tirar o rm de novo ai posto um vídeo pra ver se consegui corrigir tudo! haha Mas ai, quanto ao que eu disse sobre a descida do movimento, não tem perigo mesmo de quebrar a anilha que ta no chão?!
  12. lanlon

    Execução Do Terra

    A maior que tem lá é de 25, ai tem a de 20 e depois as pequenas, 10 5 4 3 2 1kg... Acha que da a altura colocar só uma anilha por baixo? Outra coisa, não tem perigo de quebrar a anilha na hora da descida? Tipo, obvio que não vou soltar lá de cima a barra, mas quase nunca "coloco" com todo o cuidado do mundo a barra no chão!
  13. lanlon

    Execução Do Terra

    Hum, eu geralmente faço isso com o pescoço de "levantar" por que acredito que me dá mais explosão! haha mas eu vou tentar corrigir. Debew cara, eu não sei mais o que fazer pra tentar ajustar a altura, tem alguma sugestão? Alguma que não destrua o piso da academia também! uahuahauhau Valeu ai galera pela avaliação!
  14. E ai galera, então, eu tava a muito tempo pensando em postar aqui o vídeo mas sempre esquecia! uahuahauhau hoje eu lembrei! haha Enfim, queria muito que avaliassem o vídeo, e criticassem da maneira mais construtiva possível!
×
×
  • Criar Novo...