Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Com certeza a descrição ia ser essa sim! ¬¬ espero que os fiscais não reparem e passe o de todo mundo! :unsure:

Quem comprou, comprou...

Quem não comprou...já fala que está sem estoque no site.

Espero que os fiscais não reparem e passe o de todo mundo! 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de tudo, obrigado pelo relato! Não sei como te ajudar mas fico na torcida.

obrigado, amigo

Também tenho uma compra shipada dia 16/07 sem rastreio que não tenho notícia até hoje. Só que pela SDS. Eles me informaram que alguns pedidos nessa data estavam sendo retornados pela DHL e que se fosse o caso eles iriam me reembolsar. Tenho entrado em contato desde então toda semana e eles sempre alegam que meu produto não foi retornado a eles. Ainda tenho uma esperança lá longe de a encomenda chegar. =/

é foda, cara, mas você ta em melhor situação que eu.. pelo menos eu, vejo a sds uma empresa de mais confiança e credibilidade do que a HD

Fica esperto, pois se não me engano, depois de 90 dias a HD não reembolsa mais!...

Se não pintar nada ai com uns 60 dias já pode solicitar o reembolso!

completou 80 dias hoje, cara.. eu converso com as atendentes, mando emails, mas nada resolve.. não sei mais o que posso fazer

Me explica uma coisa, se não tinha como rastrear como vc conseguil ver que a encomenda tinha voltado??

eu tenho 2 pedidos feitos no dia 28 de agosto, uma da HD e outra do SPZ e além de não ter chegado ainda não consigo ver nenhum estatus além do SHIPPED. =/

deve ter sido um erro do correio atualizar a encomenda para "em transito para os estados unidos", também não sei o porquê

po cara, sorte ai na sua encomenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Out 1, 2013
  2. 11:30AM
    BRAZIL
    NÃO FOI POSSÍVEL EFETUAR A ENTREGA

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775804663826

e agora povo? <o>

Edit: Olhei ali na atualizacao

Thu, 03.10.2013 10:51 h
Brazil
The shipment has been successfully delivered

creio que ja esteja la na minha cidade. :)

Editado por Brahma Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Só compartilhar minha raiva com vcs!

Fiz duas compras (vtcost, ihrb - 15 dias de diferença uma da outra), essas foram minhas primeiras compras internacionais, já que faz pouco tempo que consegui um cartão internacional. Uma se refere a uma glutamina (500g) e um pré treino (250g), a outra compra é de um Whey 900g.

Hj tive a infelicidade de receber duas notificações dos correios, minhas duas compras foram taxadas. O que mais me indignou foi o valor dos tributos.

Em reais, a compra da glutamina e pré treino foi de 121,00 - Me cobraram 113,00 de imposto (93,3%)

A compra do Whey saiu por 76,00, sendo que me cobraram 61,00 de imposto. (80,2%)

Eu imaginava que caso fossem taxadas o valor seria de 60% sobre o valor da compra + frete, mas vejam que a primeira compra teve acréscimo de 93% (PUTA QUE PARIU)! Eu to muito puto, muito puto mesmo! Não sei se pode chingar por aqui mas vai tomar no %*, inferno, desgraça, to chatiado pra caralho mesmo com isso. Revoltado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Só compartilhar minha raiva com vcs!

Fiz duas compras (vtcost, ihrb - 15 dias de diferença uma da outra), essas foram minhas primeiras compras internacionais, já que faz pouco tempo que consegui um cartão internacional. Uma se refere a uma glutamina (500g) e um pré treino (250g), a outra compra é de um Whey 900g.

Hj tive a infelicidade de receber duas notificações dos correios, minhas duas compras foram taxadas. O que mais me indignou foi o valor dos tributos.

Em reais, a compra da glutamina e pré treino foi de 121,00 - Me cobraram 113,00 de imposto (93,3%)

A compra do Whey saiu por 76,00, sendo que me cobraram 61,00 de imposto. (80,2%)

Eu imaginava que caso fossem taxadas o valor seria de 60% sobre o valor da compra + frete, mas vejam que a primeira compra teve acréscimo de 93% (PUTA QUE PARIU)! Eu to muito puto, muito puto mesmo! Não sei se pode chingar por aqui mas vai tomar no %*, inferno, desgraça, to chatiado pra caralho mesmo com isso. Revoltado.

Vixe, mano, que azar hein... Infelizmente, essa não é a primeira vez que isso acontece com o pessoal que vem relatando aqui, se você voltar algumas páginas, verá que algumas pessoas também foram taxadas de tal forma. Mas poxa, você foi comprar logo nessas duas lojas? Isso foi pedir para ser taxado, e no seu caso, o fizeram com bastante gosto. Na próxima vez vá de HD ou SDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Só compartilhar minha raiva com vcs!

Fiz duas compras (vtcost, ihrb - 15 dias de diferença uma da outra), essas foram minhas primeiras compras internacionais, já que faz pouco tempo que consegui um cartão internacional. Uma se refere a uma glutamina (500g) e um pré treino (250g), a outra compra é de um Whey 900g.

Hj tive a infelicidade de receber duas notificações dos correios, minhas duas compras foram taxadas. O que mais me indignou foi o valor dos tributos.

Em reais, a compra da glutamina e pré treino foi de 121,00 - Me cobraram 113,00 de imposto (93,3%)

A compra do Whey saiu por 76,00, sendo que me cobraram 61,00 de imposto. (80,2%)

Eu imaginava que caso fossem taxadas o valor seria de 60% sobre o valor da compra + frete, mas vejam que a primeira compra teve acréscimo de 93% (PUTA QUE PARIU)! Eu to muito puto, muito puto mesmo! Não sei se pode chingar por aqui mas vai tomar no %*, inferno, desgraça, to chatiado pra caralho mesmo com isso. Revoltado.

60% é do II, ICMS depende do estado, mas na bem da verdade cada fiscal tributa de um jeito. Alguns usam o valor declarado, outros usam o valor que o produto é comercializado no BR... Editado por split
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, mano, que azar hein... Infelizmente, essa não é a primeira vez que isso acontece com o pessoal que vem relatando aqui, se você voltar algumas páginas, verá que algumas pessoas também foram taxadas de tal forma. Mas poxa, você foi comprar logo nessas duas lojas? Isso foi pedir para ser taxado, e no seu caso, o fizeram com bastante gosto. Na próxima vez vá de HD ou SDS.

Não sabia que as chances de taxa nessas duas lojas eram maiores que nas outras... qual o porquê disso?

SDS? Que loja é essa ? Nao conheço.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...