Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

mas não é o correio que direciona isso?

é, mais sei lá né

compra alguma coisa ai po....depois diz pra nois o q aconteceu.

Direciona o que? se estão falando de ser RJ ou CTBA, quem direciona isto é a transportadora, no caso em questão a DHL.

Na origem (loja) eles escolhem a forma de envio, e pelo visto existe a opção de escolher por qual alfandega dar a entrada.

Enfim, dependendo do que for comprar compensa levando em consideração que está taxando tudo em CTBA... mas eu ainda prefiro pegar 4.4lbs+

Postado

Enfim, dependendo do que for comprar compensa levando em consideração que está taxando tudo em CTBA... mas eu ainda prefiro pegar 4.4lbs+

eu tbm.

Postado

Direciona o que? se estão falando de ser RJ ou CTBA, quem direciona isto é a transportadora, no caso em questão a DHL.

Na origem (loja) eles escolhem a forma de envio, e pelo visto existe a opção de escolher por qual alfandega dar a entrada.

não sabia pensei que fosse o correio, boa.

dependendo vale a pena hein

Postado (editado)

não sabia pensei que fosse o correio, boa.

dependendo vale a pena hein

Não. Os correios são o serviço postal do BRASIL... a transportadora que é responsável pelo envio dele é que determina o destino, no caso a DHL... se fosse via USPS, seria responsabilidade deles o destino (RJ ou CTBA)

Depois que os objetos dão entrada na alfandega brasileira, os CORREIOS passam a ser responsáveis pelo restante.

Tem outros tipos de fretes, via FEDEX ou DHL/USPS EXPRESS que dai a própria transportadora é responsável por tudo... do contrário sempre dependeremos dos malditos correios.

Editado por FBO
Postado

Não. Os correios são o serviço postal do BRASIL... a transportadora que é responsável pelo envio dele é que determina o destino, no caso a DHL... se fosse via USPS, seria responsabilidade deles o destino (RJ ou CTBA)

Depois que os objetos dão entrada na alfandega brasileira, os CORREIOS passam a ser responsáveis pelo restante.

Tem outros tipos de fretes, via FEDEX ou DHL/USPS EXPRESS que dai a própria transportadora é responsável por tudo... do contrário sempre dependeremos dos malditos correios.

obrigado pela explicação, se for mesmo não deixa de ser uma nova alternativa, para compras leves que é o meu caso

Postado (editado)

Relato:

Loja: HD
Produto: 1 BOGO Creatina + 1 BCAA 200 Caps
Valor: U$29,58
Declarado: U$8,54
Enviado: 22/03/2014
Chegou: 07/05/2014
Estado: MT

Taxa: R$45,90

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

obrigado pela explicação, se for mesmo não deixa de ser uma nova alternativa, para compras leves que é o meu caso

sei la´mas isso ja deve ser até um esquema brasileiro, cria dificuldade para vender facilidade.

daqui a pouco não vai ter mais espaço fisico para armazenar tanta mercadoria, mais a copa...........

Postado

Relato:

Produto: 1 Opti-men + 2 BCAA 200 Caps
Valor: U$50,55
Declarado: U$16,42
Enviado: 14/03/2014

Taxa: R$84,50

OBS: Passou pela Anvisa e foi liberado!

Postado

De nada.

É uma alternativa sim, mas na simulação que eu fiz para uma compra abaixo de 4.4lbs deu uma diferença de mais de $10 entre o frete convencional e o via RJ.

Já uma encomenda acima de 4.4lbs, deu a diferença de praticamente $20-$25 ... tem que ver direito.

No meu caso, não vale a pena.

Relato:

Produto: 1 BOGO Creatina + 1 BCAA 200 Caps

Valor: U$29,58

Declarado: U$8,54

Enviado: 22/03/2014

Taxa: R$45,90

Relato:

Produto: 1 Opti-men + 2 BCAA 200 Caps

Valor: U$50,55

Declarado: U$16,42

Enviado: 14/03/2014

Taxa: R$84,50

OBS: Passou pela Anvisa e foi liberado!

Vish, dai ferrou ein?

Eu já gastei R$300,00 em taxas esse ano e tem mais coisa vindo ainda kkkkkkkkkkkkkk ... triste =(

Postado (editado)

Fiz minha compra na HD Via boleto no valor de 363,00 reais com o valor do envio ja encluido.

Só não entendi a frase: Grand Total to be Charged - $149.92. (total geral a ser cobrado - $149.92)

Alguem sabe oque isso significa?

Editado por boy90
Postado (editado)

Fiz minha compra na HD no valor de 36e reais com o valor do envio ja encluido.

Só não entendi a frase: Grand Total to be Charged - $149.92. (total geral a ser cobrado - $149.92)

vc mesmo ja respondeu man

Editado por Galactus
Postado

vc mesmo ja respondeu man

Terei que pagar esse valor geral a quem?

Nunca fiz compra internacional via boleto, mas as nacionais nunca teve essa informação.

Postado

Nunca fiz compra internacional via boleto, mas as nacionais nunca teve essa informação.

porra cara...

paga no banco oras....se for boleto.

Postado (editado)

O valor da sua compra n foi de 36 reais... e sim de $149.92 (moeda dólar).

O que pode ter acontecido foi que quando vc logou sua conta, foram colocados outros itens no seu carrinho de compra (cart) que ficaram salvos de alguma outra visita que vc fez e simulou.

Reveja seu carinho, remova os itens que não quer e veja se o valor está correto. e for o caso, mude a moeda para REAIS... eu prefiro ver em dolar msm pq já acostumei.

@EDIT:

Fiz minha compra na HD Via boleto no valor de 363,00 reais com o valor do envio ja encluido.

Af... foram 363,00 ... no outro QUOTE saiu 36 reais kkkkkkkkkkkkkkkkk agora entendi.

A resposta que procura o Glactus já respondeu! Se foi via boleto, imprima e pague nos bancos que forem permitidos (esta escrito no boleto em qual banco pode ser pago).

Editado por FBO
Postado

porra cara...

paga no banco oras....se for boleto.

Po você não entendeu.

esse valor não esta incluido no vlor total do boleto.

só aparece no site abaixo do valor total.

Entendeu agora?

Postado

O valor da sua compra n foi de 36 reais... e sim de $149.92 (moeda dólar).

O que pode ter acontecido foi que quando vc logou sua conta, foram colocados outros itens no seu carrinho de compra (cart) que ficaram salvos de alguma outra visita que vc fez e simulou.

Reveja seu carinho, remova os itens que não quer e veja se o valor está correto. e for o caso, mude a moeda para REAIS... eu prefiro ver em dolar msm pq já acostumei.

@EDIT:

Af... foram 363,00 ... no outro QUOTE saiu 36 reais kkkkkkkkkkkkkkkkk agora entendi.

A resposta que procura o Glactus já respondeu! Se foi via boleto, imprima e pague nos bancos que forem permitidos (esta escrito no boleto em qual banco pode ser pago).

Sim foram 363,00 porque para pagar via boleto a moeda deve ser em reais.

mas a questão é a mensagem que diz "valor a ser cobrado"

Postado

Sim foram 363,00 porque para pagar via boleto a moeda deve ser em reais.

mas a questão é a mensagem que diz "valor a ser cobrado"

Nunca comprei com boleto cara, mas se não me engano é cobrada uma TAXA pela geração do boleto, então é normal que o valor da sua compra no SITE seja diferente do valor a ser cobrado no BOLETO... entende? é essa a sua dúvida?

Enfim... pegando o boleto é só pagar nos bancos que forem permitidos e boa!

Se a diferença de valores for muito, melhor vc entrar no LIVE CHAT e resolver diretamente com o site pra n dar merda.

Postado

a tahh...

sei não man, nunca comprei por boleto.

Pois é, se não tiver qua pagar esse valor até compensa (creio eu ) comprar via boleto, porque não tem aqueles impostos cobrado no cartão de credito.

se eu fosse comprar esse valor no cartão seria + ou - 40,00 reais de impostos (meu cartão é pre pago).

Postado (editado)

Gente, importo todo mês da loja SDS, e esse mês minha caseína foi extraviada, que raiva que eu estou

Editado por BellaLemos
Postado

Nunca comprei com boleto cara, mas se não me engano é cobrada uma TAXA pela geração do boleto, então é normal que o valor da sua compra no SITE seja diferente do valor a ser cobrado no BOLETO... entende? é essa a sua dúvida?

Enfim... pegando o boleto é só pagar nos bancos que forem permitidos e boa!

Se a diferença de valores for muito, melhor vc entrar no LIVE CHAT e resolver diretamente com o site pra n dar merda.

Isso mesmo.

Vou entrar no chat, mandei um email, mas nao responderam.

Postado

Gente, importo todo mês da loja SDS, e esse mês minha caseína foi extraviada, que raiva que eu estou

Extraviada? explique.

Postado

culpa é dos correios aqui do BR, sds não tem nd haver com isso.

Postado (editado)

Extraviada? explique.

Sim, olha

Data Local Situação

06/05/2014 13:18 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

30/04/2014 22:08 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR

29/04/2014 18:12 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

ai eu clico ali e vai me direcionando pra uma página em que eu posso registrar uma reclamação, mas precisa de tanta informação do Remetente que eu desisti de registrar reclamação, estou indignada

culpa é dos correios aqui do BR, sds não tem nd haver com isso.

Eu sei Galactus, citei o site só para ter uma referência de que sempre foi tudo ok com o site.

Editado por BellaLemos
Postado

Sim, olha

Data Local Situação 06/05/2014 13:18 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui. 30/04/2014 22:08 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR 29/04/2014 18:12 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

ai eu clico ali e vai me direcionando pra uma página em que eu posso registrar uma reclamação, mas precisa de tanta informação do Remetente que eu desisti de registrar reclamação, estou indignada

Eu sei Galactus, citei o site só para ter uma referência de que sempre foi tudo ok com o site.

ve na net o numero dessa agencia dos correios e liga pra la....simples...e tenha em mãos o cod LM

Postado

ve na net o numero dessa agencia dos correios e liga pra la....simples...e tenha em mãos o cod LM

vou fazer isso agora, vamos ver se consigo algo, ja volto

Postado

depois diz no que deu.

Liguei lá, o cara que atendeu ao telefone disse o seguinte:1

"Estamos com 16 containers de encomendas internacionais paradas aqui, porque a Receita Federal fiscaliza e não libera 1 por 1 e sim vários de uma vez só, ai chegaram os 16 e como tem poucos funcionários para fazerem o serviço, esses 16 ainda estão fechados esperando para serem separados, estamos até contratando serviço particular para tentar vencer a demanda, eu aconselho você a esperar mais uns dias".

Estou mais calma, ele foi super educado e me tranquilizou kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...