Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Chegou minha primeira compra SE whey on 2lb sem taxas, compra no dia 5/4/14 e chegou hoje.

Chegou minha primeira compra SE whey on 2lb sem taxas, compra no dia 5/4/14 e chegou hoje.

Postado

Loja BB

Enviado: 4/02/14

Recebido: 2/05/14

Valor: U$ 50,20

Frete: U$ 22,01

Total: U$ 72,21

Depois de 80 dias(aproximadamente) veio meus dois potes de beta alanina e um de creatina, pelo menos não teve nenhuma avaria. Agora, é esperar a minha outra encomenda; um whey de 2,2Kg e a minha L-citrulina. :wink2:

Ja usou beta alanina antes ?

Teve bons resultados ?

Tomou qual dose por dia ?

Postado

Ja usou beta alanina antes ?

Teve bons resultados ?

Tomou qual dose por dia ?

Cara, vai ser a primeira vez que irei usar. Então não sei lhe dizer sobre os resultados verídicos dela.

Seguindo pelos artigos que eu li, pretendo tomar até 6g (duas a três vezes por dia) pelos primeiros 5 ~~ 7 dias e depois tomar até 4g dividida em 2 ou 3 doses.

Não achei nada tão especifico sobre como tomar beta alanina, tem artigos falando que até 4g (divida em duas doses diárias) dão resultado.

Na teoria, seguirei mais ou menos o critério inicial. :)

Postado (editado)

To injuriado.. chegou meu potinho de melatonina. Caraca, taxaram até ele. Dilma sua vacosa!!! Próxima compra vai ser DHL UP to 4.4LBS.

Guys, a ultima compra quefiz sendo 4.4LBS up em janeiro, fiz duas.

Uma com 1whey + Creatina + mesomorph. (passou batido)

Outro 1whey, 1timerelease, 1creatina + 1 mesomorph. (taxado porém taxaram sendo somente 68R$). Eu achei estranho taxarem somente 68 dilmas pelo tanto de produtos.

EIS O DETALHE. DA ÚLTIMA VEZ, MêS PASSADO QUE COMPREI DHL STANDARD ABAIXO DE 4.4lbs veio taxado R$68 dilmas também. Seria somente um erro ou uma taxa fixa para todos produtos (suples)? Alguém veio ai taxado do RJ com mais de R$68?

Abs

Editado por GCRZ
Postado

To injuriado.. chegou meu potinho de melatonina. Caraca, taxaram até ele. Dilma sua vacosa!!! Próxima compra vai ser DHL UP to 4.4LBS.

Guys, a ultima compra quefiz sendo 4.4LBS up em janeiro, fiz duas.

Uma com 1whey + Creatina + mesomorph. (passou batido)

Outro 1whey, 1timerelease, 1creatina + 1 mesomorph. (taxado porém taxaram sendo somente 68R$). Eu achei estranho taxarem somente 68 dilmas pelo tanto de produtos.

EIS O DETALHE. DA ÚLTIMA VEZ, MêS PASSADO QUE COMPREI DHL STANDARD ABAIXO DE 4.4lbs veio taxado R$68 dilmas também. Seria somente um erro ou uma taxa fixa para todos produtos (suples)? Alguém veio ai taxado do RJ com mais de R$68?

Abs

Não, não é uma taxa fixa...deve ter sido coincidencia mesmo

Postado

""Acho que todos os importadores já sabem que ultimamente as taxações aumentaram consideravelmente, devido à operação que está sendo feita pela Receita Federal em Curitiba. Aqui estão listadas 4 dicas pra você não ser mais taxado:

#1 – Faça compras acima de 4,4lbs

Essa é a dica mais importante. Pra quem não sabe as compras acima de 4,4lbs entram no Brasil pelo Rio de Janeiro, e lá não está acontecendo nenhuma operação, ou seja, a probabilidade de você ser taxado é menor.

encomenda-ok-300x225.jpg

(Encomenda da HD sem taxas.)

#2 – NÃO faça encomendas pequenas

90% das encomendas pequenas que eu vejo as pessoas postando em grupos ou mesmo de amigos estão sendo taxadas, então eu recomendo fortemente você NÃO fazê-las.

encomenda-taxada-220x300.jpg

(Encomenda taxada)

#3 – Peça revisão do imposto de importação

Se mesmo com as dicas acima você for taxado de forma exorbitante, não deixe de solicitar uma revisão do imposto de importação, se você realmente tiver razão, a sua taxa com certeza era diminuir. Além do mais, acredito que se todo mundo começar a incomodar a receita com esses pedidos, a tendência é elas diminuírem as taxas pra não ter trabalho(isso é a minha opinião).

Se você não sabe fazer o pedido de revisão clique aqui.

revisao-leao-600x399-300x199.jpg

#4 – Separe o dinheiro da taxa

Acredito que com todas essas dicas você irá diminuir muito a sua chance de ser taxado, mas não deixe de reservar um dinheiro para o importo, pois pior que ser taxado é não poder pegar a encomenda por não ter dinheiro. Na maioria dos casos mesmo com a tributação, os suplementos saem mais baratos que no Brasil, fora a qualidade dos importados que é bem superior aos nacionais. "

Repassando aos desavisados.

Postado

Creio eu que não demorará muito pra a operação rolar lá no CTCI - RJ, principalmente com o aumento da entrada dos pacotes por lá...

Pois eh....a cada dia os grupos de importações divulga mais e mais e mais sobre isso....

Postado

Creio eu que não demorará muito pra a operação rolar lá no CTCI - RJ, principalmente com o aumento da entrada dos pacotes por lá...

E se nego ta "canetando" 80 reais numa creatina e num opti-men (meu caso recente), imagina em quanto vão taxar num pote de 5lb de proteína...fuuu...

Postado

Creio que não se tem efetivo pra operação em Curitiba e no Rio simultaneamente. É como a policia civil por exemplo. Quando se tem uma operação parte do efetivo sai de uma cidade para outra para apoiar (Capital - Interior). Mesma coisa deve acontecer por lá. Parte do efetivo vai p/ operação em curitiba, deixando o Rio com efetivo menor. Mas se for pra o Rio, diminui o pessoal (taxas) em curitiba. É só pensar o seguinte : O "CERTO" é taxar (pra o governo). Se esse pessoal ja estava todo la em curitiba pq não taxavam tudo? É aparente um aumento no efetivo. Que PODE SER que tenha sido do Rio. Eu penso assim, pelo menos tento me iludir (ou nao)

• Supermoderador
Postado

Creio que não se tem efetivo pra operação em Curitiba e no Rio simultaneamente. É como a policia civil por exemplo. Quando se tem uma operação parte do efetivo sai de uma cidade para outra para apoiar (Capital - Interior). Mesma coisa deve acontecer por lá. Parte do efetivo vai p/ operação em curitiba, deixando o Rio com efetivo menor. Mas se for pra o Rio, diminui o pessoal (taxas) em curitiba. É só pensar o seguinte : O "CERTO" é taxar (pra o governo). Se esse pessoal ja estava todo la em curitiba pq não taxavam tudo? É aparente um aumento no efetivo. Que PODE SER que tenha sido do Rio. Eu penso assim, pelo menos tento me iludir (ou nao)

Se você pesquisar um pouco vai perceber que a RFB tem algumas dezenas de milhares de funcionários, em mais de 200 unidades espalhadas pelo país.

ACHO que funcionário não falta...

Postado (editado)

Se você pesquisar um pouco vai perceber que a RFB tem algumas dezenas de milhares de funcionários, em mais de 200 unidades espalhadas pelo país.

ACHO que funcionário não falta...

TER é uma coisa. TRABALHAR é outra. Lembre-se do pais em que vc vive. Se efetivo não é problema pq milhares de encomendas passam batidas? É só pensar.

A policia tem milhares de policiais espalhados por todas as cidadas . Mesmo assim FALTA efetivo. A demanda é MUITO maior.

Editado por VitorOliveira
  • Supermoderador
Postado

TER é uma coisa. TRABALHAR é outra. Lembre-se do pais em que vc vive. Se efetivo não é problema pq milhares de encomendas passam batidas? É só pensar.

A policia tem milhares de policiais espalhados por todas as cidadas . Mesmo assim FALTA efetivo. A demanda é MUITO maior.

Você está sendo lacunoso.

Sua afirmação inicial era "tirar funcionários do RIO para a operação em Curitiba". Simplesmente mostrei que isso não é necessário, há efetivo para tocar operações nos 3 centros.

Sobre encomendas passando batido, sugiro pesquisa nos sites internacionais sobre comercio, especialmente a OMA (Organização Mundial das Aduanas). O que se persegue não é verificar todas as encomendas, mas sim "olhar" aquelas que realmente apresentam algum grau de risco.

Postado

Você está sendo lacunoso.

Sua afirmação inicial era "tirar funcionários do RIO para a operação em Curitiba". Simplesmente mostrei que isso não é necessário, há efetivo para tocar operações nos 3 centros.

Sobre encomendas passando batido, sugiro pesquisa nos sites internacionais sobre comercio, especialmente a OMA (Organização Mundial das Aduanas). O que se persegue não é verificar todas as encomendas, mas sim "olhar" aquelas que realmente apresentam algum grau de risco.

Cada um se conforta como pode :thumbsup_still:

Postado (editado)
Postado

Fala sério, alg já parou pra pensar se realmente vale à pena fazer compras acima de 4Lbs ? Na HD o frete de 3,9Lbs fica em 22 dolares.Se vc acrescenta apena + 0,1Lb pra arredondar 4Lbs o valor do frete já sobe pra 30 dolares.São 70 reais só com o frete.E ai, vale mesmo à pena ? São 18 reais a mais só pra fazer a encomenda entrar pelo RJ, e mesmo assim a chance de taxa é alta, não maior do que em curitiba, mas nos dias de hoje quem passa sem taxa é rabudo.

Postado (editado)

Farei dois pedidos na HD:

Ta legal ne? Tenho medo de colocar muito produto, a HD vaie screver o nome do produto agora, ne? Fico tenso. Mas quem tem fé tem tudo!!

Vou atualizando pra vcs :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Eu colocaria logo um Whey da ON de 5lb em cada pacote... Além de uma declaração a menos no Commercial Invoice, a diferença de preço compensa...

Editado por TiagoDM18
Postado

Ta legal ne? Tenho medo de colocar muito produto, a HD vaie screver o nome do produto agora, ne? Fico tenso. Mas quem tem fé tem tudo!!

Cara, para de colocar links de referência do site e se possível edite os seus posts!

Essa semana mesmo já fomos alertados sobre isso pela moderação.

E a HD sempre declarou os itens acima de 4,4 Lbs, apenas quando era abaixo disso que ela declarava genérico.

Postado (editado)

Farei dois pedidos na HD:

Ta legal ne? Tenho medo de colocar muito produto, a HD vaie screver o nome do produto agora, ne? Fico tenso. Mas quem tem fé tem tudo

Eu colocaria logo um Whey da ON de 5lb em cada pacote... Além de uma declaração a menos no Commercial Invoice, a diferença de preço compensa...

Tb. Dois pote de 2lbs faz um puta volume!

Fala sério, alg já parou pra pensar se realmente vale à pena fazer compras acima de 4Lbs ? Na HD o frete de 3,9Lbs fica em 22 dolares.Se vc acrescenta apena + 0,1Lb pra arredondar 4Lbs o valor do frete já sobe pra 30 dolares.São 70 reais só com o frete.E ai, vale mesmo à pena ? São 18 reais a mais só pra fazer a encomenda entrar pelo RJ, e mesmo assim a chance de taxa é alta, não maior do que em curitiba, mas nos dias de hoje quem passa sem taxa é rabudo.

Não é melhor pagar 18 reais a mais do que uma taxa X4 em curitiba? Só fazer as contas do custo X benefício X risco.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado

Tô pensando seriamente em estocar mesmo... O problema, é do jeito que a coisa anda, a operação começar lá no CTCI-RIO quando meus pacotes estiverem em trânsito, já que um mês em média é um tempo consideravelmente "longo".

Postado (editado)

Tô pensando seriamente em estocar mesmo... O problema, é do jeito que a coisa anda, a operação começar lá no CTCI-RIO quando meus pacotes estiverem em trânsito, já que um mês em média é um tempo consideravelmente "longo".

De qualquer jeito não sai mais barato que no Brasil? Tá com medo de quê então? Eu sempre compro contando com a taxa e SE não taxar é lucro. O maior erro das pessoas é comprar contando que não vai taxar, ou contando que vai chegar em X dias.

Editado por disfr
Postado

De qualquer jeito não são maior barato que no Brasil? Tá com medo de quê então? Eu sempre compro contando com a taxa e SE não taxar é lucro. O maior erro das pessoas é comprar contando que não vai taxar, ou contando que vai chegar em X dias.

Isso aí! Quem não arrisca não petisca. :thumbsup_anim:

Postado

Tb. Dois pote de 2lbs faz um puta volume!

Não é melhor pagar 18 reais a mais do que uma taxa X4 em curitiba? Só fazer as contas do custo X benefício X risco.

Para compras pequenas será que até no BB ta rolando esse lance de 4X ?(ou está mais proximo real)digo isso pois essa semana eu pagueio taxa em todos os outros sites mais conhecidos e em todos foram compras abaixo de $50 e todas foram taxadas em 4X.

Postado

Para compras pequenas será que até no BB ta rolando esse lance de 4X ?(ou está mais proximo real)digo isso pois essa semana eu pagueio taxa em todos os outros sites mais conhecidos e em todos foram compras abaixo de $50 e todas foram taxadas em 4X. 

Na dúvida melhor garantir. Pelo menos pelo rj os que eu vi sendo taxado foram em cima do declarado.

Postado

Gurizada, acompanho assiduamente o tópico, mas nunca senti a necessidade de postar nada - até agora.
Como a maioria aqui, importo com frequencia e recentemente fui "operado" pela intensificação na fiscalização em Curitiba.

Gostaria de saber, dos amigos, quem já tentou reembolso alegando a ilegalidade da taxação de produto inferior a US$100,00, e se este recurso realmente funciona. Peço desculpas se isto já tiver sido esclarecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...