Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

o site do muambator tá com primeiro de Abril pro meu lado.

Dos 3 pacotes pendentes ele acusou hoje atualização em dois, um 12:29 outro 12:34. Fiquei mooo feliz, cliquei no rastreio e nada de novo. Não recebi o e-mail do mauambator, mas no site consta atualizado mas é mentira :(
Pior que tem um parado desde 10/03 em Curitiba, ansioso por essa entrega (nada proibido da IH $31,00).

Postado

o site do muambator tá com primeiro de Abril pro meu lado.

Dos 3 pacotes pendentes ele acusou hoje atualização em dois, um 12:29 outro 12:34. Fiquei mooo feliz, cliquei no rastreio e nada de novo. Não recebi o e-mail do mauambator, mas no site consta atualizado mas é mentira :(

Pior que tem um parado desde 10/03 em Curitiba, ansioso por essa entrega (nada proibido da IH $31,00).

Agora a pouco no app do muambator atualizou um "saiu para entrega" e por coincidencia nao chegou nenhum e-mail tambem, é uma encomenda sem rastreio LM, vamo ver se chega mesmo ou o muambator ta querendo nos matar do caração.. ja basta essa tensão da RF taxas, raios x e o escambau..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Uma dúvida como sei que meu produto foi taxado e que está aguardando retirada?

Quando aparecer no rastreio "aguardando retirada" ué.... Ou então esperar a cartinha, que pode nunca chegar e seu supp voltar pro remetente!

Postado

Quando aparecer no rastreio "aguardando retirada" ué.... Ou então esperar a cartinha, que pode nunca chegar e seu supp voltar pro remetente!

Mas mesmo nos fretes sem rastreio aparece essa informação? Tipo aqueles que so aparece quando sai para entrega.

Postado

Mas mesmo nos fretes sem rastreio aparece essa informação? Tipo aqueles que so aparece quando sai para entrega.

Alguns sim, outros não.... Correios..... "Sacomé né"?

Postado

Alguns sim, outros não.... Correios..... "Sacomé né"?

To perguntando isso pq tenho 2 compras com mais de 40 dias sem sinal de vida, entanto nao sei se se já chegou e ta la esperando buscar e pagar a taxa ou ainda vou receber em casa.

Postado

To perguntando isso pq tenho 2 compras com mais de 40 dias sem sinal de vida, entanto nao sei se se já chegou e ta la esperando buscar e pagar a taxa ou ainda vou receber em casa.

Acho que ainda vai chegar, 40 dias é um tempo razoavel..

muambator passando a perna nos manolo ai falando que chegou as encomendas

1º de abril não perdoa Imagem

Kkkkkk muambatroll.

Postado

Comprou alguma coisa la?

Sim,

Whey optimun 5lbs + creatina universal 300g e pedi 2 free sample

Postado

Sim,

Whey optimun 5lbs + creatina universal 300g e pedi 2 free sample

Agora sim concluiu o relato. ;-)

Postado

aeee carai,chegou a muamba

5lb cookie and cream da ON

a caixa tá judiada mas o pote está em perfeitas condições,

agr to preocupado com o aminox da bb,42 dias já,nunca demorou tanto pra chegar encomenda internacional para mim,tomara que chegue sem taxa

Postado

agr to preocupado com o aminox da bb,42 dias já,nunca demorou tanto pra chegar encomenda internacional para mim,tomara que chegue sem taxa 

Eai manolo, atualizou no muambator? qual foi a loja?

Postado

Uma hora todo mundo sofre com as demoras.

Minha primeira compra chegou na alfândega \o/

To ancioso pra carai :laughingsmiley:

Agora é que a novela ta começando! ;) rsrsrsrs

Acho que ainda vai chegar, 40 dias é um tempo razoavel..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk[/quot

Mas e se nao aparecer nada nem sobre taxa nem sobre entrega?

Aí com 30 dias é devolvido pro remetente e vc pede reembolso (dependendo da loja).

Postado

Minha duvida é exatamente essa, como sei que foi emitida nota se o site do correio nao avisar nada e nem receber a carta.

Mano, so por curiosidade, o que foi exatamente teu pedido e em qual loja comprou?

Postado

Mano, so por curiosidade, o que foi exatamente teu pedido e em qual loja comprou?

.

Foram 2 pedidos dos dias 21 e 22 de fevereiro do site IH, una creatina de 500g e um elite XT de 900g. A última compra do dia 01/03 recebi ontem tb do IH sem taxa foi um whey de 900g da eas

Postado

.

Foram 2 pedidos dos dias 21 e 22 de fevereiro do site IH, una creatina de 500g e um elite XT de 900g. A última compra do dia 01/03 recebi ontem tb do IH sem taxa foi um whey de 900g da eas

Exite uma chance média de taxa por causa da loja.. mas acho mais provavel passar batido ja que nao foram compras muito pesadas e com um valor nao tao alto.

Postado

.

Relaxa mano! Fez nem 60 dias e vc já tá nos "e se", "e se", "e se".... Se não receber não recebeu e pronto ué! Se tá importando tá sujeito a ter 1 pacote perdido de vez em quando... Dilui na economia que se faz nos outros pacotes e já era!

Postado

Relaxa mano! Fez nem 60 dias e vc já tá nos "e se", "e se", "e se".... Se não receber não recebeu e pronto ué! Se tá importando tá sujeito a ter 1 pacote perdido de vez em quando... Dilui na economia que se faz nos outros pacotes e já era!

Pois é, SE for o caso da encomenda nao chegar, ainda compensa pelas outras importacoes, porém creio que chega numa boa, deve ser as primeiras importacoes, realmente preocupa muito..

Postado

Por falar em encomenda que não chega, abri mas uma reclamação no ministério das comunicações já que a ouvidoria do Correio não responde sobre meu pacote de outubro... Vamos ver qual vai ser o ctrl+C ctrl+V dessa vez.

Postado

Ola pessoal, este é meu primeiro post aqui e nunca tive experiencias com importaçao de suplementos. Achei essa informaçao no grupo do muambator. Alguem sabe se procede? Imagem

comprei um na SDS e meu Carnivor foi enviado dia 19. O que pode ser feito caso a Anvisa tenha apreendido?

Escolhi o Carnivor pq eh um dos poucos que me adaptei bem, devido a minha intolerancia a lactose. E estava indo tudo bem ate essa Anvisa estraga prazer aparecer..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...