Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

aquele momento em que vc entra no e-mail pela primeira vez no dia e vê que o muambator atualizou seu pedido

quem dera que acontecesse aqui... LM340262881US

esse dai nao atualiza de jeito nenhum rss.. Da inexistente no muamba

Editado por Brahma Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa fera, você não tá cansado de ver que NÃO pode postar links aqui? Depois o moderador fecha o tópico e tudo mundo se lasca por causa de um. Edita seu posto ae e tira esse link.

Quanto a não aparecer a promoção em alguns sabores é estranho... talvez seja bug do HD ou então não tem estoque para atender a demanda, no caso poderiam ter apenas 01 produto daquele sabor disponível, então ele aparece como "IN STOCK", mas como na promoção são enviados 2 produtos do MESMO sabor, ele não adiciona o outro de graça... entende?

Olhem as condições da promoção: "While supplies last. Free shipping over $50 does not apply. Same flavor only."

Esfria a cabeça cara.... Não postei por maldade. Simplesmente COPIEI o TEXTO da HD e COLEI aqui. A HD colocou para que qualquer copia vá junto com hiperlink.

Enfim, eu sei as regras e se acalme :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erradissimo, é livre se for encomenda de pessoa fisica pra pessoa fisica.

E é sempre bom lembrar que ainda assim se o fiscal acordou do lado errado da cama no dia, ainda taxa! srsrsrs

Sabem dizer se estão barrando Oxyelite antigo com DMAA? Alguém tem comprado?

Entra a maioria, mas já vi um camarada umas páginas pra trás que devolveram na Anvisa como "não autorizado".

Porque está rolando uma promo na HD, compre 1 leve 2 OxyElite. Acho que vou arriscar...rs

Eu também to pensando em pegar essa promo! uahuahuahuah

Algum Código LZ?

Legal a informação heim? Valew mano! Não sei se o link não tendo haver com loja é permitido, mas é informação crucial pra quem importa realmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...