Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Como faz isso? (Pagamento em boleto).

3 Vitamina C da Thompson.

Entra em contato pelo live chat, pede para cancelar e receber reembolso em store credit já que não tem cartão pra onde o dinheiro voltar.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Entra em contato pelo live chat, pede para cancelar e receber reembolso em store credit já que não tem cartão pra onde o dinheiro voltar.

Também não consigo.

Quando o Live Chat abre (e não pede pra apenas deixar mensagem) eu fico travado na fila para sempre.

Se eu entro em décimo oitavo, pode passar 3 horas e ainda vou estar em décimo oitavo.

Postado

Também não consigo.

Quando o Live Chat abre (e não pede pra apenas deixar mensagem) eu fico travado na fila para sempre.

Se eu entro em décimo oitavo, pode passar 3 horas e ainda vou estar em décimo oitavo.

O chat do HD tem esse "bug" msm de não ATUALIZAR a sua posição na fila, mas fica tranquilo que uma hora eles te atendem! Basta deixar a janela aberta e aguardar... pode acreditar! ;)

Postado

O chat do HD tem esse "bug" msm de não ATUALIZAR a sua posição na fila, mas fica tranquilo que uma hora eles te atendem! Basta deixar a janela aberta e aguardar... pode acreditar! ;)

Hm, sabe me dizer exatamente de que horas a que horas eles estão disponíveis (no nosso horário)?

Postado (editado)

Hm, sabe me dizer exatamente de que horas a que horas eles estão disponíveis (no nosso horário)?

Olha, no site aparece o funcionamento Monday - Friday 9AM - 5PM EST ... só pegar o fuso horário ae.

Se eu n me engano o chat começa a funcionar 10 ou 11hrs (horário Brasilia), então provavelmente deve funcionar até as 18-19hrs, mas vc pode ter certeza procurando o fuso correto.

Enfim... o jeito é abrir a janela e deixar lá... uma hora te atendem! ;)

Editado por FBO
Postado

Esses dias postei isso, tenta a sorte, comigo funcionou:

Todo mundo reclama do Live Chat da HD e hoje fiz um teste da seguinte forma:

Outras vezes precisei dele e sempre demora muito mesmo, o que fiz, tentei as 10 da manhã aqui do BR e o chat estava off, tentei as 11 e o chat off, quando tentei meio dia nem tive espera, conectei direto com a Ty'Anna e resolvi o meu problema (vou ver se resolvi mesmo amanhã).

Não sei qual a diferença de fuso daqui para lá, mas acredito que o meio dia nosso é o horário que eles começam o atendimento lá, pelo menos comigo funcionou, pode ser apenas coincidencia.

Postado (editado)
Pingou...
Loja: HD
Itens:

Nutrex, Muscle Infusion Black Cookie Madness 2 lbs (908g) x2

NutriForce Sports, Smart Shaker

Optimum Nutrition, Opti-Men 180 tablets

Nutrex, JAXX Pre/Post Workout Shaker Nutrex -- FREE Promotional Item

Creatinee Drive 50 Servings-- FREE Promotional Item

Enviado: 29/1
Chegou: 06/02
Tipo de frete: DHL rastreio FULL
Valor total: $88,69
Declarou: 15,39
Taxa: Não
Estado do comprador: RJ
Obs: NO SAMPLE , peso era de 5lbs e alguma coisa.
$35 só no frente.
Editado por Galactus
Postado (editado)

Também não consigo.

Cara.. o atendimento deles inicia ao meio dia nosso daqui (Horário de Brasília + horário de verão - faça os devidos ajustes se não estiver nesse fuso).

Quando entrei em contato com eles, cerca de um mês atrás, acessei as 12:05 mais ou menos e já estava em 8º e percebi que não atualizava a fila...

Abri um outro navegador, meia hora depois e abri um live chat novamente, minha posição já era a 22ª..

Minha reação foi: "fecha, fecha samerda antes que cancele a do primeiro navegador..." (Vai saber) deu mais uma hora.. uma hora e meia.. a janelinha piscou aqui e consegui trocar uma ideia com eles...

Ou seja.. fica ligado aí e meio dia em ponto.. meio dia e um minuto já abre o live chat.. vai ser menos demorado (rápido não pode-se dizer..)

HD é bom quando não dá treta... Se der treta... senta que lá vem história...

Até hoje só comprei HD e BB.. Meu próximo pedido será com certeza SDS ou SPZ..

Editado por rodrigoritta
Postado

Pingou...
Itens:

Nutrex, JAXX Pre/Post Workout Shaker Nutrex -- FREE Promotional Item

Creatine Drive 50 Servings-- FREE Promotional Item

Baralho.

Uma semana pra chegar. :ohno02:

Postado (editado)

Pingou!!

SDS

Shipado: 6/12

Entregue: 07/02

DHL - Rio Grande do Sul

y4u3ytub.jpg

De novembro, me resta apenas uma Vita D3 + melatonin da HD(esse mesmo pedido pela VC foi mandado de volta e reembolsado em setembro)

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Brahma Bull
Postado (editado)
Pingou... Loja: HD Itens: Nutrex, Muscle Infusion Black Cookie Madness 2 lbs (908g) x2 NutriForce Sports, Smart Shaker Optimum Nutrition, Opti-Men 180 tablets Nutrex, JAXX Pre/Post Workout Shaker Nutrex -- FREE Promotional Item Creatinee Drive 50 Servings-- FREE Promotional Item Enviado: 29/1 Chegou: 06/02 Tipo de frete: DHL rastreio FULL Valor total: $88,69 Declarou: 15,39 Taxa: Não Estado do comprador: RJ Obs: NO SAMPLE , peso era de 5lbs e alguma coisa. $35 só no frente.
Peguei essa mesma promoção da nutrex no dia 29/01 espero que a minha tb chegue logo. Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk Editado por loydbanks33
Postado (editado)
Loja: SDS
Itens:

Dymatize GABA 111 Grams x2

Enviado: 16/1
Chegou: 07/02
Tipo de frete: DHL
Valor total: $27,00
Declarou: $7,56
Obs: SAMPLE CASEINA
6hxn.jpg
Editado por Galactus
Postado

Pingou...

Itens: 

Nutrex, JAXX Pre/Post Workout Shaker Nutrex -- FREE Promotional Item

Creatinee Drive 50 Servings-- FREE Promotional Item

$35 só no frente.

É esse tipo de compra que quero fazer e se taxar meter no pau! Calculei um pedido ontem, dava pra trazer 2 bogo creatina, 2 bcaa 400 caps e botei no meio 2 melatonina que ficava 1$ de produto e 1$ a mais de frete. Só fiquei encanado de pedir assim e ter que pedir revisão pela melatonina...

Postado

É esse tipo de compra que quero fazer e se taxar meter no pau! Calculei um pedido ontem, dava pra trazer 2 bogo creatina, 2 bcaa 400 caps e botei no meio 2 melatonina que ficava 1$ de produto e 1$ a mais de frete. Só fiquei encanado de pedir assim e ter que pedir revisão pela melatonina...

pede pow...ta com medo do q? rsrs

Postado

depois relata pra nois moço

Com certeza man! Não tenho relatado nada pq minhas duas de out e nov não dão nem sinal de vida.... Rsrsrs inclusive, 4 meses hoje do bcaa da sds, vou ver algo de reembolso com eles.

Postado

Loja: SDS
Itens:

Dymatize GABA 111 Grams x2

Enviado: 16/1
Chegou: 07/02
Valor total: $27,00
Declarou: $7,56
Obs: SAMPLE CASEINA
6hxn.jpg

Como que deu rastreio full com esse peso?

Passa as dicas ai. rs

Postado

Como que deu rastreio full com esse peso?

Passa as dicas ai. rs

opaaa...sorry...copiei do de cima....

vou editar ali.

Com certeza man! Não tenho relatado nada pq minhas duas de out e nov não dão nem sinal de vida.... Rsrsrs inclusive, 4 meses hoje do bcaa da sds, vou ver algo de reembolso com eles.

a unica q falta é uma de agosto acho q ja era....

forma de envio foi o FEDEX

Postado

Consegui entrar no chat e conversei com Ty'Anna (Entrei 12h04).

Eu disse sobre o estar In Process e foi dito que estão sem o produto no estoque (mesmo que no site diz ter).

E não podem cancelar e colocar como store credit pois o pagamento foi autorizado por eles.

Postado (editado)

Eu disse sobre o estar In Process e foi dito que estão sem o produto no estoque (mesmo que no site diz ter).

E não podem cancelar e colocar como store credit pois o pagamento foi autorizado por eles.

Pagou pelo PAYPAL? pede reembolso por lá. Melhor coisa!

Já aconteceu isto comigo... não consegui resolver pelo site... abri uma disputa no paypal e fui reembolsado por lá! LOL

O site não vai arriscar sujar o nome deles, por uma coisa no qual vc está no seu direito.

Onde já se viu, constar em estoque e falar que não tem... que bosta.

Editado por FBO
Postado (editado)

Que desculpinha...... Eu tinha esperneado, falado que se não fizerem o refund e esse seria meu último pedido pq não to aqui pra ser enganado, pedindo produto que eles não tem pra ficar esperando.... Ainda mandava uma tipo "meu país já ten sérios problemas de lentidão no processamento de encomendas, se eu tiver que conviver também com os problemas de vocês, será muito complicado continuar comprando aí".

Editado por disfr
Postado (editado)

Acabei de efetuar um pedido, pagamento por boleto, assim que compensar irei acompanhar, tomara que não ocorra o mesmo comigo.

Sacanagem dizer que tem in stock, quando não tem.

Editado por comico
Postado

Que desculpinha...... Eu tinha esperneado, falado que se não fizerem o refund e esse seria meu último pedido pq não to aqui pra ser enganado, perdido produto que eles não tem pra ficar esperando.... Ainda mandava uma tipo "meu país já ten sérios problemas de lentidão no processamento de encomendas, se eu tiver que conviver também com os problemas de vocês, será muito complicado continuar comprando aí".

Pois é, mas HD é assim msm... essa Ty'anna aí é uma biskate sem tamanho!

Além de tudo, te atende mal... quando vc começa a tentar resolver o problema, e começa a colar aquelas frases "padrão" "Posso te ajudar em algo mais?" .... outro dia, ela ficou sem saída, eu falando ela mandou isto e depois saiu do chat... nem terminou a conversa! LOL

Podem falar o que quiser, mas o SUPPORT do HD é o mais porco que já vi na internet...

Postado

O Suporte deles é tão lixo, que meu amigo que pediu 500 reais em suples com endereço errado ano passado, está até agora a ver navios... LOL

Entrei váriaas vezes em contato com eles no ano passado pra tentar resgatar a grana ou outro pedido... e eles falavam que tinha que aguardar o recebimento dos produtos que foram enviados de volta pra eles, que eles entrariam em contato assim que recebessem! isto em agosto/2013.

Em janeiro/2014 falei com eles e o papo era outro: passou mais de 90 dias então n tem reembolso nem reenvio e pau no c* do consumidor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...