Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Caixa? vish, nunca recebi pedido da HD em caixas e olha que já comprei wheys e tudo mais.

Bom se chegou tudo em ordem, beleza! Caixa deles não tem emblema nem nada né?

Abraço

Sem emblemas...Agora nao sei pq chegou perfeita cara...pq vejo gente falando que os "correios" que entregam as deles

aqui em casa foi um carro da DHL msm que entregou...ai entao nao sei...nao sei tb se esse carro com simbolo da DHL e dos correios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, que beleza ein? aí sim! :)

Vish, estranho! Em casa é sempre a perua dos correios que faz as entregas... inclusive eles tão de sacanagem! Aconteceu em alguns dias deles pegarem e jogarem a encomenda no quintal (quando era pote pequeno em saco). Pensou passar alguém e pegar? palhaçada total isso.

Não sei se é só na minha cidade, mas os correios a tempos tá deixando a desejar. Fora os prazos que nunca são seguidos, vira e mexe eles dão essas mancadas. Uma vez recebi um pedido com a caixa totalmente molhada, desmanchando mesmo... sorte que era um pote dentro então não prejudicou o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, que beleza ein? aí sim! :)

Vish, estranho! Em casa é sempre a perua dos correios que faz as entregas... inclusive eles tão de sacanagem! Aconteceu em alguns dias deles pegarem e jogarem a encomenda no quintal (quando era pote pequeno em saco). Pensou passar alguém e pegar? palhaçada total isso.

Não sei se é só na minha cidade, mas os correios a tempos tá deixando a desejar. Fora os prazos que nunca são seguidos, vira e mexe eles dão essas mancadas. Uma vez recebi um pedido com a caixa totalmente molhada, desmanchando mesmo... sorte que era um pote dentro então não prejudicou o produto.

Entao...estranho msm...ate achei estranho quando vi o carro escrito em vermelho daquele simbolo DHL...eu pensei "nao era correios?uai" AI cara a caixa ta boa...amassadinho normais so...como toda tem '-' o carro dos caras é igual esse https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRF5QNwel4HNIPjEmrWov63NpjRgw85-b_ssLJSGukkiG_LJh64

sy6j.jpg

Editado por loko20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi o furgãozinho deles algumas vezes, inclusive uma vez eu fiz uma compra no japão via DHL EXPRESS e tive que pagar quase R$200,00 de taxa na porta de casa para poder receber o produto, é mole? eu não estava em casa ainda, meu pai teve que dar um cheque e depois ficou doido comigo! kkkkkk...

Enfim, que bom que chegou tudo em ordem! Caixa parece discreta mesmo... vamos ver no que vai dar os meus pedidos! :)

Valeu pela resposta e pela foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIsh, mas você leu o que postaram em umas páginas para atrás? parece que a HD mandou um comunicado no facebook falando que estão com problemas no site e que o status dos pedidos não estão atualizando, sendo assim grande parte dos pedidos que estão em aberto já foram enviados... uns dizem que inventaram isto para conter as reclamações, outros dizem que é verdade.

Eu por exemplo fiz dois pedidos recentemente e ambos levaram 3 dias para serem enviados, quer dizer, isto se o STATUS no site estiver correto! kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...