Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

A maioria sem abertura, mas declarado abaixo, aí quando acontece uma SOBRE TAXA vc tem que mostrar a documentação, fatura paga e tal... Como a informação não vai bater (do valor pago com o declarado), eles podem arbitrar um valor X com base no valor do produto em território nacional, e aí.... FUUU... Eu já pensei em pegar esses whey 10lbs pra vender "refil" pro pessoal que eu to vendendo: cara me traz o pote vazio, eu encho com 30 scoops e xau... Mas a economia é pequena, e no fundo meu lucro praticamente não mudaria, só o risco mesmo de ser taxado que aumentaria muuuito mais do que pegando os de 2lbs, então continuo nos 2lbs....

Meu último pedido não veio o código por email, tive que entrar no site, abrir o pedido e tava lá o código GM que nem conferi se já deu o COMPLETE e se já gerou o LM! hehehe vou olhar agora!

edit.: continua sem nada... =(

eu to abrindo o site direto e nada, ainda em packing your order, vai fazer tres dias ja, estranho
Postado

Rápido hein!!!

Qual foi o peso do whey? sem taxas?

Alguém que tem importado whey de 3.3lb constantemente poderia dizer se na maioria das vezes tá sendo taxado ou não?

Vê direito pq toda vez que fui olhar o preço, proporcionalmente o preço por lb do 3lbs ficava mais caro que o 2lbs! Pouca coisa, as vezes tipo centavos, até 1$, mas ainda assim mais caro...

Postado

Eh infelizmente fui taxado....isso depois de espera 60 dias

Loja - SE

3 lipo6 Black UC

Declarado valor total 75 doleta

fui tributado em 98 Dilmas :(

Postado

Data Local Situação 06/11/2013 14:25 CTCI PARANA - CURITIBA/PR

Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

significa que foi tributada ne ?

SUPPZ: 30 dolares contando o frete nao sei quanto foi declarado

Dessa vez vc não deu sorte, $30 e taxado :stun:

Postado (editado)

Loja - SE

3 lipo6 Black UC

Mesma taxa dos meus Oxy... hehehe mas veja pelo lado bom: vc não perdeu o pacote, não mandaram pra anvisa e tu recebeu direitinho! =)

Taxado ?

nwgh1x.jpg

Pô véi.... Tu ainda pergunta? Que parte de "TRIBUTADO" vc não entendeu? kkkkk

edit 1: vc já tinha perguntado isso hoje, já tinham respondido pra vc!

edit 2: e isso pq hoje, poucos minutos antes de vc perguntar a 1ª vez, o camarada Lwcifer postou o seguinte pra outra pessoa:

Respondendo. Não entendi a pergunta, até pq TODOS tem que passar pela Aduana. O teu rastreio tá justamente aguardando ou a LIBERAÇÃO (no rastreio vai ficar LIBERADO PELA ALFÂNDEGA) ou a TRIBUTAÇÃO (EMISSÃO DE NOTA DE TRIBUTAÇÃO).

Editado por disfr
Postado

Pessoal uma pergunta tola!

Comprei produto na SDS sempre chega no e-mail a SDS new ordem 34567821 e depois vem o e-mail do paypal para confirma, mais desta vez só chegou o e-mail do paypal e nada da SDS,

Será que tem algum problema ?

Postado

Loja - SE

3 lipo6 Black UC

To esperando um jack3d da SE, 27 dias, eu sei q ta no prazo, to mal acostumado com a SDS kkkkkkk

Postado

É mais provável que tenha passado batido.

Mas eu lembro de um caso que aconteceu comigo, tem uns anos já.

Tava igualzinho ao seu...aí eu achando que ia sair pra entrega estava: aguardando retirada.

Mas é quase certo que não foi taxado.

edit: agora que eu reparei, pelo tempo que ficou na aduana não foi taxado, impossível, improvável.

Não ficou nem 1 dia la... Ainda Bem !

Agora só resta aguardar para enviarem rapido tbm.

Eu acho já que está vindo para "Penha" no caso o bairro que eu trbalho vai ser entregue la , quando demora e pq fica na fiscalização correto ?!

Postado

Porra, aleluia!!!!

Depois de 26 dias corridos consegui uma atualização e pelo que aparenta acho que passou batido, se for isso mesmo dei sorte, porque vocês sabem como são as embalagens da BB haha

Fornecedor: BB

Produto: NO Xplode - 50 servings

Status Atual:

12/11/2013 18:47 CTCI PARANA - CURITIBA/PR

Encaminhado

Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP

Postado

e acho que foi mesmo ...fiz dois pedidos esse que foi tributado de 30 dolares e outro de 50 dolares que nao apareceu nada do rastreio os dois pela suppz esse ai falou que foi encaminhado no dia 6 pra tributação e ja e dia 12 e nada .. nem carta do correio

o meu foi encaminhado dia 05 e nada ainda tambem!

Postado

Pingou aquiii, uhu :thumbsup_anim:

Foi só falar ontem do camarada da minha cidade que chegou as encomendas dele e nada das minhas ,

que chegou as minhas :oink:

Site HD

Creatina Dymatize 1Kg

Compra - 23/10

Shipado - 29/10

Entrega - 12/11

-Valores-

Produto - U$ 19,37

Frete - U$ 15,57

Declarado total - U$ 2,37

Site HD

######

Whey On 2Lbs

Compra - 23/10

Shipado - 29/10

Entrega - 12/11

-Valores-

Produto - U$ 27,98

Frete - U$ 14,37

Declarado total - U$ 2,82

Em descrição do produto, colocaram "Natural Products for Personal Use"

No Taxa :whistle:

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Caramba.. Não estou nem um pouco feliz, 12 dias e já saiu para entrega !

Daqui a pouca vai chegar produto em 2 dias !

CKZhTQdl.jpg

bah que rápido, muita inveja auhaehaehae

Ganhei um desconto de 10 % na proxima compra na HD

tu fez uma compra muito grande?

Postado

Caramba.. Não estou nem um pouco feliz, 12 dias e já saiu para entrega !

Daqui a pouca vai chegar produto em 2 dias !

CKZhTQdl.jpg

Morando no Rio também né??? hehehehe Saiu do CTCI praticamente direto pra tua casa! hauhauha Daqui a pouco quando vc ver "LIBERADO" ce vai direto pegar na mão do fiscal!

• Supermoderador
Postado

Sugiro leitura atenta da matéria.

As importações relatadas aqui neste tópico passam pelo correio, onde a fiscalização da Receita é considerada "trabalho normal".

O que está "suspenso ou em ritmo menor", de acordo com a reportagem, são as operações "extra", ou seja, aquelas que ocorrem fora do ritmo normal de trabalho. Leia-se barreiras rodoviárias, batidas, etc, que importam em aumento de custos para execução.

Postado

Morando no Rio também né??? hehehehe Saiu do CTCI praticamente direto pra tua casa! hauhauha Daqui a pouco quando vc ver "LIBERADO" ce vai direto pegar na mão do fiscal!

por isso q gosto de morar aqui..(rj)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...