Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, andei olhando os ultimos tópicos aí e a galera só esta comprando na HD e SDS. Alguem compra em alguma outra loja com os mesmos parâmetros das duas citadas (% de declaração / tempo de entrega) ? :)

Postado (editado)

FBO, on 16 Oct 2013 - 16:09, said:

O paypal estornou diretamente pro meu cartão de crédito... já aconteceu comigo numa compra do ebay de eu ganhar um caso também, só que dai ficou como crédito no paypal porque foi o PAYPAL que me reembolsou... o vendedor deu calote mesmo... dai eu tive que solicitar a tranasferência para minha conta bancária (processo é fácil também).

Entendi.. já fiz uma transferencia no paypal, só nunca abri uma disputa.. e ESPERO não precisar recorrer a isso.

Mas por ex. a HD não me envia o produto ou é extraviado, ai ate dar o resultado eu já vou ter pago a fatura. Ai acho vai como credito do paypal correto ? Pq não tem como estornar uma compra já paga. ou tem ?

carlosbuzato, on 16 Oct 2013 - 16:15, said:

Pessoal, andei olhando os ultimos tópicos aí e a galera só esta comprando na HD e SDS. Alguem compra em alguma outra loja com os mesmos parâmetros das duas citadas (% de declaração / tempo de entrega) ? :)

Se eu fosse você; dava preferencia para a SDS, minha primeira experiencia com a loja, e chegou em 14 dias corridos(recebi hoje), e tenho uma compra na HD do dia 20/09 sei que está cedo mas receber em 14 dias é mt bom..

Editado por Caiolazera
Postado

Com ctz cara... é uma garantia a mais, porém tem que ficar esperto porque a disputa parece que só pode ser aberta até 40 dias depois do pagamento... então se moscar se lasca!

Entendi... BB nunca tive problemas não! Tive no ebay, só que dai o paypal assumiu a bronca pq o vendedor sumiu do mapa e me deram como crédito para transferir pra minha conta posteriormente.

45 dias :hair:

Postado

podecrê, os japa são foda! malditos asiáticos.... Nada contra você Sakuraba, vc é gente boa! uahuahuahuaha Mas o fato de já falar inglês e não japonês me faz pender mais pra EUA mesmo! uahuahuaha

kkkkkkk os japa de lá são tudo magrelo......acho que suplemento nem vira lá....

Mesma coisa abrir uma empresa de blindagem e insulfilm lá.....PRA QUE?????? kkkkkkk

Tudo bem que em qualquer lugar do mundo existe crime...de vez em quando aparece uns japa loko que sai esfaqueando todo mundo na rua....

O negócio é ir pra China ou US mesmo....

Postado (editado)

pronto...

nao precisa mandar MP chorando por LIKE.....

uIAOuAOUIAuio :nerd:

Entendi.. já fiz uma transferencia no paypal, só nunca abri uma disputa.. e ESPERO não precisar recorrer a isso.

Mas por ex. a HD não me envia o produto ou é extraviado, ai ate dar o resultado eu já vou ter pago a fatura. Ai acho vai como credito do paypal correto ? Pq não tem como estornar uma compra já paga. ou tem ?

Se eu fosse você; dava preferencia para a SDS, minha primeira experiencia com a loja, e chegou em 14 dias corridos(recebi hoje), e tenho uma compra na HD do dia 20/09 sei que está cedo mas receber em 14 dias é mt bom..

Tem como traduzir? :x

45 dias :hair:

Boa manolo! 45 dias... se fosse um pedido da VC eu tava fudido... aqui demorava no minimo 50 dias kkkkkkkkkk ...

Mesma coisa abrir uma empresa de blindagem e insulfilm lá.....PRA QUE?????? kkkkkkk

Tudo bem que em qualquer lugar do mundo existe crime...de vez em quando aparece uns japa loko que sai esfaqueando todo mundo na rua....

Pois é... fui comprar roupa dos japa me fodi... o P daqui é o G de lá, tnc! :mad:

Quanto a suples eu preferia USA ou EUROPA.... pode pesquisar ae, vc n vê mta venda de suples no japão, china, etc... as indústrias (potências) na parte de suplementação estão no USA e EUROPA mesmo... não tem jeito!

Se eu morasse lá com certeza iria fazer contato direto para tentar revender... iria enviar tudo para o Brasil como Merchandaise... declarar sempre abaixo de $10 e colocar o nome do Galactus TRANSUDO como remetente... uhAUAUHA...

Editado por FBO
Postado

Ixi rapaz saiu tudo ruim.. então .

Ex: Se eu recorrer ao paypal e abrir uma disputa mas já tendo pago a fatura do meu cartão de credito, tem como estorna o dinheiro ainda ? Ou sera que vai virar tudo pro paypal ?

Postado

Lá pra fazer sucesso vc tem que abrir um lugar que vende comida maluca, vestir as garçonete de personagem de desenho e fazer elas BATEREM nos clientes! hauhauhauhauha

Postado

coloca umas brasileira bunduda tenho certeza q vai fazer sucesso

escrachado demais eles tem vergonha! uahuahauhauha mas chega de :offtopic: por hoje, daqui a pouco vai ter adm reclamando.

Postado

Esse foi Priority, nao tive a opção de DHL :/, com isso veio direto dos EUA para cá (quase 20 obamas mais caro :/)

Proximo pedido será um teste, tentarei colocar 4lbs com whey ON, bcaa ON no mesmo pedido e ver se passa

Lembra quanto deu os fretes do Whey de 5Lb e Carnivor de 4.3Lb?

Postado (editado)

Nossa era para ficar feliz mas não estou tanto assim... chegou hoje a carta avisando sobre minha encomenda e FUI TAXADA :(

Compra HD

compra: 19.08

shipado:27.08

valor: $ 38,00

chegou 16.10

taxada 60% :mad:

Editado por PATYNHA
Postado (editado)

Ixi rapaz saiu tudo ruim.. então .

Ex: Se eu recorrer ao paypal e abrir uma disputa mas já tendo pago a fatura do meu cartão de credito, tem como estorna o dinheiro ainda ? Ou sera que vai virar tudo pro paypal ?

Então, n importa se já pagou a futura... só que vc tem até 45 dias para abrir a disputa e caso não se resolva o caso, abre-se a reclamação. Caso vc ganhe ou a grana será estornada para seu cartão ou ficará como crédito no paypal... se for o caso de ficar no paypal, basta vc transferir ela pra sau conta corrente (lá tem essa opção).

Nossa era para ficar feliz mas não estou tanto assim... chegou hoje a carta avisando sobre minha encomenda e FUI TAXADA :(

Compra HD

compra: 19.08

shipado:27.08

valor: $ 38,00

chegou 16.10

taxada 60% :mad:

Hmmm... foi declarado o valor total? Faz parte... vira e mexe taxa alguma coisa, mas não desanima não! ;)

Ahh e não esquece que a taxa só pode ser paga em DINHEIRO nos correios... não aceita cartão.

Editado por FBO
Postado

Galera, preciso da ajuda de alguém que compra pela SDS... Pois minha encomenda está voltando para o destinatário. Segundo o correio, o endereço está incompleto. :mad:

Alguém sabe qual o nome de remetente que eles colocam na encomenda? Pois irei abrir um pedido de resgate pelo correio.

Postado

Carambaa.... Só um aviso pro pessoal.. Flash passou aqui tbm..

SDS: 1 WHey ON + bcaa Dymatize

Postado: 02/10

Chegou: 16/10 -lol

Rio de Janeiro

Fiquei todo bobo rapaz.. 1 importação .. e chega como flash..

Tenho mas 3 da HD

1 postada dia 20/09

2 postadas Hoje

X6WkpGal.jpg

oSq5acJl.jpg

Pena que na SDS não tinha a promo da creatina universal.. Vou dar preferencia sempre agora.

Maravilha. .. Tomara Ki ele Naum esqueça de mim tmb.

Postado

Bom dia Galera, tava com uma duvida aqui, o q acontece quando uma entrega via DHL chega na sua casa e não tem ninguém pra assinar? depois de alguns minutos de pesquisa, vi q os Correios Fazem 3 tentativas, caso não tenha ninguém pra receber, o seu produto volta pros Correios e vc tem q ir lá buscar, e pra isso recebe uma notificação,até aí td okay, mais minha duvida é: isso realmente acontece na pratica? ou é só teoria? os Entregadores tão cagando pra vc...? é q em alguns momentos do dia não tem ninguém aqui em casa.. Helpe-me?

2 Compras (minhas primeiras *-*)

HD

Whey Protein Gold Standart 2lbs

Shipado 02/10

SDS

Whey Protein Gold Standart 2lbs (comprei logo outro pra deixar estocado husshashu)

Shipado 15/10

A SDS declara valor menor sempre ou só as vezes?

Bom, até onde pesquisei aqui no fórum sempre, e é automático, não precisa solicitar nem nada...

Postado (editado)

Bom dia Galera, tava com uma duvida aqui, o q acontece quando uma entrega via DHL chega na sua casa e não tem ninguém pra assinar? depois de alguns minutos de pesquisa, vi q os Correios Fazem 3 tentativas, caso não tenha ninguém pra receber, o seu produto volta pros Correios e vc tem q ir lá buscar, e pra isso recebe uma notificação,até aí td okay, mais minha duvida é: isso realmente acontece na pratica? ou é só teoria? os Entregadores tão cagando pra vc...? é q em alguns momentos do dia não tem ninguém aqui em casa.. Helpe-me?

Cara, chega a variar. Aqui onde eu moro por exemplo, o correio tenta fazer a entrega, se ninguém estiver em casa pra pegar, ele deixa com o vizinho. Como aqui em casa só tem muambeiro, os caras dos Correios até que estão acostumado a fazer isso... Em alguns casos, eu deixava um bilhete na caixa de correio pedindo pra deixar para o vizinho caso ninguém esteja em casa.

Mas sim, caso a entrega falhe 3x, você vai ter que retirar o produto pessoalmente. O problema é que eu não acho que o cara dos Correios vai ter a paciencia de ir no mesmo lugar 3x pra tentar entregar a mesma encomenta >.<

Editado por Pauleta
Postado (editado)

Galera, preciso da ajuda de alguém que compra pela SDS... Pois minha encomenda está voltando para o destinatário. Segundo o correio, o endereço está incompleto. :mad:

Alguém sabe qual o nome de remetente que eles colocam na encomenda? Pois irei abrir um pedido de resgate pelo correio.

Tudo o que você não souber pode colocar "não sei" ou se for número como CNPJ bota 0000000 só pra entrar a reclamação, mas já te falo: 99,9% de chance de voltar mesmo, pq os cara são muuuuuuito chato preguiçoso pra resgatar encomenda em processo de devolução... Se voltar, pede o reembolso sem o valor do frete e já era... =\

2 Compras (minhas primeiras *-*)

HD

Whey Protein Gold Standart 2lbs

Shipado 02/10

SDS

Whey Protein Gold Standart 2lbs (comprei logo outro pra deixar estocado husshashu)

Shipado 15/10

Bom, até onde pesquisei aqui no fórum sempre, e é automático, não precisa solicitar nem nada...

é como o camarada acima falou: a regra é essa, mas nem seeeempre o Correio segue a regra: eles esquecem de deixar a carta, perdem, alguém assina no lugar errado aí ele não pode deixar o aviso já assinado, essas coisas.... já vi encomenda minha que "saiu pra entrega" fiquei no escritório até 18:45 e não chegou, no dia seguinte atualizou de novo "entrega não realizada" e "saiu pra entrega" de novo, aí foi entregue! O bom é ficar de olho no track LM e ver se atualiza o "saiu pra entrega". Eu por precaução envio tudo para meu escritório, pq mesmo que eu não esteja, tem a recepcionista do prédio que recebe, ou alguma outra pessoa da empresa, enfim... fica mais fácil.

to todo dia comprando na SDS... se colocarem valor 100% e me taxarem tudo TO FUDIDO pra pagar

kkkkkkkkkkkk

A SDS declara valor menor sempre ou só as vezes?

Podem ficar sussa que SDS é automático! Só as samples que tem que pedir nos comentários, e por desencargo as vezes eu coloco nas observações do pedido "please, declare as all brazilian orders" e eles já se ligam. Mas mesmo os que num falei nada veio favorável.

Editado por disfr
Postado

E eu com medo de comprar whey por ser taxada... vou é comprar ora ora.. vou mandar uma mensagem para HD para saber se ainda estão declarando 100%.

estão mais não Patynha, falei com eles no chat.

Postado

O meu eu só comprei e veio declarado $13.82. Só dei mole com as samples que não pedi.

As samples eles colocam aleatório ou você pede a que você quer tipo pré treino e tal...

Ai vc quer demais, né? Quer escolher o que quer GANHAR também? kkkkkkkk... é aleatório sim... já ganhei dose de caseína, whey, pw...

Postado (editado)

Pq na HD você que coloca.. Ai oq custa tentar neh..

eu peço tipo, se possível mandar free sample de termogênico, e o que der eles mandam... na BB também vc que adiciona.

Editado por disfr
Postado

Pq na HD você que coloca.. Ai oq custa tentar neh..

Sim, eu entendi... é que eu penso da seguinte maneira: O cara n tem obrigação nenhuma de te dar brinde... então peço com jeito e tal... agora vc pedir e ainda querer escolher? kkkkkkk... as vezes n tem o que vc quer, o cara n manda NADA só de birra ... kkkk

Por isso sempre peço um free sample qualquer e até hj NUNCA deixaram de me enviar... já recebi uns free samples bem antigos, zuados... que quando abri tava até empredado de tanto tempo que tava parado huAHUAhuAUH... mas faz parte.

Postado

eu peço tipo, se possível mandar free sample de termogênico, e o que der eles mandam... na BB também vc que adiciona.

Na SDS eles sempre mandam mesmo se não pedir nos comentários!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...