Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, contrariando um pouco as expectativas acabei comprando hoje na BB novamente.. (espero não me arrepender denovo)

4iXGIhR.png

Como você é um cara experiente deve saber.

Quantas £ deu isso tudo ai? BB ta declarando a porra toda! uhaeuae

Pois é, to aqui com o dedo coçando pra comprar 2 nanos e ganhar mais 2 rs

Ta ligado que a BB declara os produtos Free também né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você é um cara experiente deve saber.

Quantas £ deu isso tudo ai? BB ta declarando a porra toda! uhaeuae

Ta ligado que a BB declara os produtos Free também né?

Sim, por isso peguei esse, pois os valores somados não passam dos 40$..

Tem varias promoção.. tem da Concret tb.. mas somados dão mais de $50.. esses eu não arrisco mais. ;)

Declara em que sentido?

Que estão la dentro ou declara um valor pra eles?

Como isso pode afetar a taxação?

Eu estou calculando logo em cima do valor cheio, metendo os 60% em cima do valor final...

Se vc pega 1 nano e ganho outro, na nota eles declaram os 2.. então de fato constará na nota o valor cheio, como se vc tivesse pago os 2.. por isso as chances de ser taxado aumentam e muito ;) (eu diria 98% pra não te desanimar por completo.. rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Declara em que sentido?

Que estão la dentro ou declara um valor pra eles?

Como isso pode afetar a taxação?

Eu estou calculando logo em cima do valor cheio, metendo os 60% em cima do valor final...

Ex.: Valor do produto $50

Compre 1 leve 1 gratis, a RFB alega que o correto é declarar tudo, inclusive o que foi gratis, se foi gratis foi a loja que te deu, mas isso não impede de cobrarem taxa pelo produto, a loja te deu, não a receita liberou que fosse de graça, mais ou menos isso.

Voltando, valor do produto $50, vao declarar $100 e vc vai pagar imposto em cima desse valor caso tribute. $100 + $10 (que eles estao incluindo por conta propria, desconfiamos que seja frete), 110*2 (cambio medio do dolar) = R$ 220 * 0,6 (60% de alíquota) = R$ 132,00 de imposto.

BB agora proibiu envio de várias paradas pro Brasil. Lipo6, OxyElite (msm sendo formula nova), nanovapor... isso foi os que vi rapido de relance, deve ter mts mais.

@Pepper

Sabe o que pensei agora cara? Será que comprando como BR já convertido pra real eles vao declarar como dolar ou real? Pq caso tribute duvido que os fiscais vao perceber que tah como real, invez de dolar, logo, um item de por exemplo, $30 que seria tributado em R$ 36,00, vindo declarado como real no valor de 60, eles talvez nao vissem que ja tah em real e "converteriam" pra real de novo... Minha encomenda que fiz nesse esquema ainda não chegou, chegando dou um feedback aqui.

Editado por Leo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex.: Valor do produto $50

Compre 1 leve 1 gratis, a RFB alega que o correto é declarar tudo, inclusive o que foi gratis, se foi gratis foi a loja que te deu, mas isso não impede de cobrarem taxa pelo produto, a loja te deu, não a receita liberou que fosse de graça, mais ou menos isso.

Voltando, valor do produto $50, vao declarar $100 e vc vai pagar imposto em cima desse valor caso tribute. $100 + $10 (que eles estao incluindo por conta propria, desconfiamos que seja frete), 110*2 (cambio medio do dolar) = R$ 220 * 0,6 (60% de alíquota) = R$ 132,00 de imposto.

BB agora proibiu envio de várias paradas pro Brasil. Lipo6, OxyElite (msm sendo formula nova), nanovapor... isso foi os que vi rapido de relance, deve ter mts mais.

Entendi, de qualquer forma ainda assim vale a pena em comparação ao preço praticado aqui... Só o "lucro" é menor... Obrigado pela explicação. rs

Queria ter sabido disso antes, fiz uma compra de 3 lipos 6 (2 pagos 1 free), a pancada vai ser maior do que eu pensava.

Nesse caso vamos de SDS e cia.

Estou no aguardo de 1 compra na BB e 1 na SDS. 20 dias transcorridos + ou - até agora.

Ah, enviei um email pra BB perguntando quais são os produtos restritos e o motivo da restrição, quando responderem eu posto aqui pra galera...

Editado por Kalachnikov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...