Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Comprar produtos proibidos tem os seus riscos mas da pra passa batido pela anvisa, o problema maior eh ter sido 2 tipos de produtos proibido com 6 unidades ainda mais nessa epoca do ano que estao barrando ate whey. Lamentavel brother =/ qual frete vc escolheu?

Comprar produtos proibidos tem os seus riscos mas da pra passa batido pela anvisa, o problema maior eh ter sido 2 tipos de produtos proibido com 6 unidades ainda mais nessa epoca do ano que estao barrando ate whey. Lamentavel brother =/ qual frete vc escolheu?

me ferrei legal.. peguei pelo airmail

Postado

Rlx cara, acontece, errar eh normal, ce sabe quantos % a HD declara na caixa? Caso declare 50 %, manda um email pra HD pedindo pra declarar menos de 50 , nao custa tentar, pq se declarar 50 ainda sim chama a atencao da receita fed. pra taxar a encomenda e se chamar a atencao deles pra taxarem, podem ser que abram a caixa ai ja viu neh, ferrou tudo.

Postado (editado)

Galera tem gente passando a informaçao errada. Na verdade o frete por priority é um dos que tem a menor chance de taxaçao, pelo simopes fato de passarem sempre pelo RJ que é o local que menos taxam, agora o express relamente eh taxa certa, pelo simples motivo de passarem sempre por Sao Paulo. Passar por Sao Paulo basicamente significa que ou voce vai ser taxado ou seu pedido vai ser devolvido ao remetente ou vai ser "destruido" mesmo. Vou passar aqui pra voces uma tabelinha com informaçoes muito importantes. Vai servir demais pra quem quer importar sabendo o que ta fazendo e com menos chance de taxaçao. Qualquer duvida me pergunte por MP. Aprendi essas informaçao no forum de importaçao importabr.com.br.

SIGLAS DAS LOJAS

HD = Health Designs (mais indicado para compras acima de 4,4lbs por airmail e abaixo de 4lbs por DHL)

Declaração = Favorável (comprar até $100 dólares + frete)

SD = SameDay Supplements (indicado para compras até 4,4lbs)

Declaração = Favorável

SC = Supplement Central (mais indicado para compras até 4,4lbs, E PARA PRIORITY)

Declaração favorável

SE = Supplement Edge (os 'proibidos' são encontrados ai)

Declaração = Favorável

IH = (indicado para compra até 30 dólares e peso acima de 4,4lbs por Airmail with tracking(com rastreio))

Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 30 ou 40 dólares)

BB = BodyBuilding (os mais experientes não indicam a compra, mas ultimamente tem passado muita coisa de baixo valor)

Declaração = Não favorável, bom para compras pequenas. (Nunca pedir o Priority da BB, pois vem por SP em qualquer peso)

VC = VitaCost - (indicado para compras até 40 dólares, sem contar o frete.)

Declaração = não favorável, por isso compras sempre de baixo valor.

TIPO DE ENVIO e POR ONDE CHEGA:

Firstclass = PR

Airmail acima de 4.4lbs = RJ

Airmail abaixo de 4.4lbs = PR

dhl acima de 4.4lbs = SP (Qualquer tipo de DHL) (TAXA CERTA)

dhl abaixo de 4.4lbs = PR

Priority qualquer peso = RJ

(Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA)

DHL Priority ACIMA de 4.4lbs, se torna Express = SP

TODOS TEM CHANCE DE TAXAÇÃO.

SP = 99,9% de chance DE TAXAÇÃO

RJ = menor chance de taxação, é o local onde menos taxam.

PR = baixa/média chance de taxação.

Editado por mirrelo
Postado

DIzem que a HD declara o valor menos que o real...se eu for taxado com uma taxa "abusiva" nao poderei pedir uma nova avaliação ne?Porque ai eles iriam pedir a nota fiscal...ai estaria o valor real e daria uma treta da poha ne?

Postado

DIzem que a HD declara o valor menos que o real...se eu for taxado com uma taxa "abusiva" nao poderei pedir uma nova avaliação ne?Porque ai eles iriam pedir a nota fiscal...ai estaria o valor real e daria uma treta da poha ne?

Eh mais ou menos isso...quando uma loja declara o valor pela metade e voce eh taxado, para pedir revisao do valor voce tem que ter no minimo a copia da fatura do cartao e e de preferencia a copia da pagina que voce comprou. De fato se na sua compra foi declarado 40 usd e o valor real seria 80usd, voce sendo taxado jamais vai poder exigir ser taxado nos 40usd, pois a fatura do cartao vai ser 80. Agora se voce for taxado em 180 reias num produto que custou 80usd (valor abusivo), voce nao so pode como deve pedir a revisao do valor, mesmo eles tendo declarado por 40usd, pois essa eh uma politica da loja, voce nao tem nada a ver com isso e nao pode ser culpado pelo fato. Entao se isso acontecer faça o calculo em cima do valor que voce pagou realmente, a taxa sendo abusiva fiquem tranquilos em pedir a revisao do valor. Leve, em conta tambem a demora que isso vai ter, as vezes nao vale a pena se precisar do produto imediatamente.

Postado (editado)

Eh mais ou menos isso...quando uma loja declara o valor pela metade e voce eh taxado, para pedir revisao do valor voce tem que ter no minimo a copia da fatura do cartao e e de preferencia a copia da pagina que voce comprou. De fato se na sua compra foi declarado 40 usd e o valor real seria 80usd, voce sendo taxado jamais vai poder exigir ser taxado nos 40usd, pois a fatura do cartao vai ser 80. Agora se voce for taxado em 180 reias num produto que custou 80usd (valor abusivo), voce nao so pode como deve pedir a revisao do valor, mesmo eles tendo declarado por 40usd, pois essa eh uma politica da loja, voce nao tem nada a ver com isso e nao pode ser culpado pelo fato. Entao se isso acontecer faça o calculo em cima do valor que voce pagou realmente, a taxa sendo abusiva fiquem tranquilos em pedir a revisao do valor. Leve, em conta tambem a demora que isso vai ter, as vezes nao vale a pena se precisar do produto imediatamente.

Pow mano, ajudou muitão...minha compra foi 60 obamas...caso for taxado eu nao sei o valor que o "correto" ... parece que é 60%+18% , vou ver essa fita.

@topic

Aquele "sentry" que vende na HD é o mesmo centrum daqui do Brasil?E como se fosse a "coke" la fora?

Editado por loko20
Postado

Pow mano, ajudou muitão...minha compra foi 60 obamas...caso for taxado eu nao sei o valor que o "correto" ... parece que é 60%+18% , vou ver essa fita.

@topic

Aquele "sentry" que vende na HD é o mesmo centrum daqui do Brasil?E como se fosse a "coke" la fora?

Na verdade aqui no brasil nunca vi o sentry em loja fisica, pelo menos aki em fortaleza, existe o centrum que eh carissimo por sinal. Alias nao so o centrum, todos ps polivitaminicos sao carissimos aki. Um dos melhores custo beneficio aqui no brasil pra se ter ideia eh o All Nutri da FDC que tem 140caps e custa aqui 80 reais. No entanto o sentry é execelente, no rotulo dele vem ate dizendo pra voe compara-lo com o centrum. Comprei um sentry recentemente na IH, comprei um pra mim e o plus 50 pro meu pai, os dois custaram menos de 10usa cada e p frete via dhl custou 4usd, o meu tem 300caps o outro eh mais forte e tem 260. Ou seja sao 300caps por menos de 30 reais, eh com certeza o produto que mais vale a pena importar, se fosse taxado em 300% ainda valeria muito a pena!

Postado (editado)

Pingou aqui da HD

Shippado 11/07

Valor 60 dolares - Declarado como 14 obamas k

Frete DHL Global

Chegou 29/07

Creio eu que nao foi Taxado pq chegou rapido o.O

Peso da compra diz que era 4.1lbs

Whey 909g + 2 creatina universal 200g cada.

Editado por loko20
Postado

Vish, pedido grande ein? Chegou no saco plástico também? Alguma embalagem amassada? Pergunto isto porque estou aguardando um pedido pesado e estou com medo que venha algo quebrado! :(

Postado

Vish, pedido grande ein? Chegou no saco plástico também? Alguma embalagem amassada? Pergunto isto porque estou aguardando um pedido pesado e estou com medo que venha algo quebrado! :(

A caixa esta perfeita cara '-' , caixa de papelao grosso ainda...

Postado

Caixa? vish, nunca recebi pedido da HD em caixas e olha que já comprei wheys e tudo mais.

Bom se chegou tudo em ordem, beleza! Caixa deles não tem emblema nem nada né?

Abraço

Postado

Caixa? vish, nunca recebi pedido da HD em caixas e olha que já comprei wheys e tudo mais.

Bom se chegou tudo em ordem, beleza! Caixa deles não tem emblema nem nada né?

Abraço

Sem emblemas...Agora nao sei pq chegou perfeita cara...pq vejo gente falando que os "correios" que entregam as deles

aqui em casa foi um carro da DHL msm que entregou...ai entao nao sei...nao sei tb se esse carro com simbolo da DHL e dos correios...

Postado

Entendi, que beleza ein? aí sim! :)

Vish, estranho! Em casa é sempre a perua dos correios que faz as entregas... inclusive eles tão de sacanagem! Aconteceu em alguns dias deles pegarem e jogarem a encomenda no quintal (quando era pote pequeno em saco). Pensou passar alguém e pegar? palhaçada total isso.

Não sei se é só na minha cidade, mas os correios a tempos tá deixando a desejar. Fora os prazos que nunca são seguidos, vira e mexe eles dão essas mancadas. Uma vez recebi um pedido com a caixa totalmente molhada, desmanchando mesmo... sorte que era um pote dentro então não prejudicou o produto.

Postado (editado)

Entendi, que beleza ein? aí sim! :)

Vish, estranho! Em casa é sempre a perua dos correios que faz as entregas... inclusive eles tão de sacanagem! Aconteceu em alguns dias deles pegarem e jogarem a encomenda no quintal (quando era pote pequeno em saco). Pensou passar alguém e pegar? palhaçada total isso.

Não sei se é só na minha cidade, mas os correios a tempos tá deixando a desejar. Fora os prazos que nunca são seguidos, vira e mexe eles dão essas mancadas. Uma vez recebi um pedido com a caixa totalmente molhada, desmanchando mesmo... sorte que era um pote dentro então não prejudicou o produto.

Entao...estranho msm...ate achei estranho quando vi o carro escrito em vermelho daquele simbolo DHL...eu pensei "nao era correios?uai" AI cara a caixa ta boa...amassadinho normais so...como toda tem '-' o carro dos caras é igual esse https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRF5QNwel4HNIPjEmrWov63NpjRgw85-b_ssLJSGukkiG_LJh64

sy6j.jpg

Editado por loko20
Postado

Eu já vi o furgãozinho deles algumas vezes, inclusive uma vez eu fiz uma compra no japão via DHL EXPRESS e tive que pagar quase R$200,00 de taxa na porta de casa para poder receber o produto, é mole? eu não estava em casa ainda, meu pai teve que dar um cheque e depois ficou doido comigo! kkkkkk...

Enfim, que bom que chegou tudo em ordem! Caixa parece discreta mesmo... vamos ver no que vai dar os meus pedidos! :)

Valeu pela resposta e pela foto.

Postado

VIsh, mas você leu o que postaram em umas páginas para atrás? parece que a HD mandou um comunicado no facebook falando que estão com problemas no site e que o status dos pedidos não estão atualizando, sendo assim grande parte dos pedidos que estão em aberto já foram enviados... uns dizem que inventaram isto para conter as reclamações, outros dizem que é verdade.

Eu por exemplo fiz dois pedidos recentemente e ambos levaram 3 dias para serem enviados, quer dizer, isto se o STATUS no site estiver correto! kkkk...

Postado

FBO vai chegar certinho sim...e com caixa desta vez xd

Na epoca que fiz o pedido na HD tava com esse problema do "pending" mas o meu pedido feito numa sexta...na segunda ja tava processado... '-', sorte?nao sei.

Postado

Pois é, assim espero loko20! :)

Então, meu pedido na HD eu nem acompanhei, mas geralmente 3 dias depois da compra eu recebia e-mail confirmando o envio.

Envio bom era o da IH, vc pedia de manhã e a tarde já recebia confirmação de envio.

Postado (editado)

VIsh, mas você leu o que postaram em umas páginas para atrás? parece que a HD mandou um comunicado no facebook falando que estão com problemas no site e que o status dos pedidos não estão atualizando, sendo assim grande parte dos pedidos que estão em aberto já foram enviados... uns dizem que inventaram isto para conter as reclamações, outros dizem que é verdade.

Eu por exemplo fiz dois pedidos recentemente e ambos levaram 3 dias para serem enviados, quer dizer, isto se o STATUS no site estiver correto! kkkk...

Então mano li sim, entrei em contato com a HD pelo email 2 vezes, e 1 pelo fb eles me responderam isso:

Hello Lucas,

Thank you for reaching out to us regarding your recent purchases! We do apologized for the confusion regarding their statuses and it shows that they are all scheduled to be shipped out for you on Monday or Tuesday next week. As soon as your orders have shipped, you will receive a confirmation email regarding their shipments. You will also be emailed the reference numbers for each package. If you have any questions regarding these orders, please let us know and we would be happy to answer them for you.

Thanks and have a great weekend!

Ou seja, nao foi erro do "status" do site, eles nao enviaram mesmo.. só que até agora NADA de eu receber email da HD falando sobre nenhum dos meus 5 ou 6 produtos que comprei (todos estao em PENDING).. vou esperar ate quarta se nao der nada vou mandar msg denovo --'.. HD ta maior bagunça são Muitas encomendas e a Logística deles não estão dando conta pq a empresa ta crescendo mt rápido.. Recomendo a galera esperar a HD começar a voltar nos eixos pq ta OSSO.. Acho que vale mais comprar na SDS,SE,SC.

Obs: Ja efetuei a compra a 15 dias!!

Editado por PequenoRoliço
Postado

HD ta de sacanagem.. pedido do dia 16,17,19,20 desse mes ainda estão em "PENDING"

SACANAGEM!!!!!

ta osso a HD nao recomendo comprarem ate essa situação normalizar

pior sou eu mano, tenho um pedido do dia 07 lá em processando...

nem me Estresso mais, tow contando com produto perdido.

Postado

Pingou uma semana passada dia 24/07, porém só peguei a encomenda hj.

SUPPZ

1 Alpha T2 + free samples

Valor: Entre $40 e $45

Declarado: $ 18,00

1lb

Comprei: 14/06

Achei q essa encomenda foi taxada, devido a demora na entrega e a maré de taxações que estão acontecendo, mas felizmente isso não ocorreu.

Saldo do ano: Eu 10 x 0 Dilma. :D

Postado

IH =

Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 30 ou 40 dólares

IH é o mesmo ierva?

O que significa declaração favorável ou não favorável?

Tenho comprado no ierva coisa pequena (vitaminas etc), na faixa de meio kg, tão taxando tudo.

Abraços!

Postado

HD ta de sacanagem.. pedido do dia 16,17,19,20 desse mes ainda estão em "PENDING"

SACANAGEM!!!!!

ta osso a HD nao recomendo comprarem ate essa situação normalizar

To nessa também, fiz duas encomendas dia 17 (minhas primeiras encomendas). Encomendei os mesmos produtos em duas compras pra dividir o frete e diminuir a chance de taxação mas um ta como processing e outro ta como complete. Muito estranho. Sera que enviaram tudo no mesmo pacote? To preocupado aqui.

Postado

Galera, sou novo nesse negócio de importar suplementos porém, já li bastante sobre.
Tenho algumas dúvidas:
Eu estava indo comprar um pote de 1kg de creatina na HealthDesign e fiquei com anseio por causa das ultimas postagens.
Eu queria comprar numa loja que declarasse o menor valor possível (uns 50%) e que falasse que é pessoa física (igual a HD).
Eu só conheço (por indicação) a HD e a (entretanto, a declara 100% e se declara como pessoa jurídica).

Postado

IH é o mesmo ierva?

O que significa declaração favorável ou não favorável?

Tenho comprado no ierva coisa pequena (vitaminas etc), na faixa de meio kg, tão taxando tudo.

Abraços!

Sim, essa mesmo

Favorável é quando a loja não declara o valor total do produto na caixa

A ierva declara os 100%, por isso ta como não favorável

Postado (editado)

Galera, sou novo nesse negócio de importar suplementos porém, já li bastante sobre.

Tenho algumas dúvidas:

Eu estava indo comprar um pote de 1kg de creatina na HealthDesign e fiquei com anseio por causa das ultimas postagens.

Eu queria comprar numa loja que declarasse o menor valor possível (uns 50%) e que falasse que é pessoa física (igual a HD).

Eu só conheço (por indicação) a HD e a ###### (entretanto, a ###### declara 100% e se declara como pessoa jurídica).

Pra tentar pessoa física pelo que eu sei, só indo no ebay. Rimou =P

Editado por rodrigocobe
Postado

Pra tentar pessoa física pelo que eu sei, só indo no ebay. Rimou =P

Então a HD não posta como pessoa física?? Pelo menos ela declara um valor menor do que o pago né?

E existe outra loja que declara valor menor que o pago ???

E outra coisa: Alguem sabe se essa I. Herb é boa??

Postado

Então a HD não posta como pessoa física?? Pelo menos ela declara um valor menor do que o pago né?

E existe outra loja que declara valor menor que o pago ???

E outra coisa: Alguem sabe se essa I. Herb é boa??

HD declara como juridica como a maioria eu acho...

Comprei algo que deu 60 dolares...eles declararam em 14 dolares so kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...