Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

É... pedi um novo oxy (sem dmaa) dia 02/03 e até agora nada. Tô com cagaço de a burra da anvisa reter o suplemento só pelo simples fato de ser OXYELITEPRO sem sequer olhar a composição. Seria triste :(

Eu pedi um na BB e recebi normalmente, levou uns 20 dias pra chegar.

Veio num envelope bolha, acho que facilitou pra não ter taxa.

------

Tenho uma da ierva que está com o seguinte rastreio:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE500510373SE

Será que tem taxa por aí?

Editado por Bea Eberhardt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi um na BB e recebi normalmente, levou uns 20 dias pra chegar.

Veio num envelope bolha, acho que facilitou pra não ter taxa.

------

Tenho uma da ierva que está com o seguinte rastreio:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE500510373SE

Será que tem taxa por aí?

Acho que não, pois teria ido pra "Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta froids mesmo hehehehe as minhas até agora nada aqui nem mudou o Status no rastreio ta a um bom tempo "Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA"

Eu fiquei puto (aliás, ainda estou) com minha encomenda da China... 45 dias nesse "em trânsito":

15/04/2013 09:50 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Conferido

12/04/2013 11:14 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP

27/02/2013 13:05 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

Depois do dia 15, só HOJE, 10 dias depois, após ter aberto MAIS UMA reclamação no Correio me mandaram email do Importa Fácil pedindo comprovante de pagamento e o comercial invoice...

A minha da i.erva ainda ta desde 14/03/2013 em Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

To simplesmente tentando manter a calma.. :mad:

Tem que ficar reclamando lá véi! Eu encho o saco dos cara! Eles vão dar umas resposta padrão e não vão responder o que você perguntou, mas pelo menos alguém vê que tão reclamando!

Numa das reclamações perguntei se tinha prazo para liberar, responderam onde estava, que são entidades separadas, isso e aquilo, 3 parágrafos de texto... Respondi pra eles: "Ok... Mas a minha pergunta vcs não responderam: Tem prazo pra eu receber???"

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ficar reclamando lá véi! Eu encho o saco dos cara! Eles vão dar umas resposta padrão e não vão responder o que você perguntou, mas pelo menos alguém vê que tão reclamando!

Sim.. eu falei com uma tal de Denise Branch hoje.. pelo chat.. ela deu a respostinha padrão.. mandando aguardar e falando de 6 ou semanas... daqui a 3 dias encho o saco dela denovo.. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...