Ir para conteúdo

Growth

Dacio

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, fiquei sabendo que existe um código para receber uma camisa em compras de 150,00 reais, e esse código está aqui no fórum...

Alguém poderia me disponibilizar por favor?

Editado por Dacio
Postado

Eu enviei uma mensagem para eles ontem e recebi essa resposta.

Eu - A partir de 150,00 ganha camisa p/ membros do hipertrofia?

Eles - Boa noite,

Sim, informando na copra a informação passada no fórum.
_____
Que informação/código seria esse?
Postado

https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=1178&cdg=5877

Aproveitamos para informar que em compras acima de R$ 300,00 o cliente pode solicitar uma camiseta (tamanho M ou G) (A camiseta deve ser solicitada no campo observação do pedido). OBS: Caso não for solicitada a camiseta na observação do pedido, assim como o tamanho da mesma, a camiseta não será enviada.
A camiseta é de manga curta, na cor preta.

se for 150 reais mesmo, coloca na observação do pedido ou apos confirmar o pagamento manda o numero do pedido informando o modelo da camisa.

Postado (editado)

Mas e esse trexo "Sim, informando na copra a informação passada no fórum." É inrrelevante?

Foi a única coisa que eu não entendi, já vi um pessoal falando que quem era do hipertrofia com 150,00 já ganhava camisa, pensei que deveria ser automatico ou algo assim, dai nem perguntei a eles como funcionava, fui pedir a confirmação diretamente com o vendedor da growth, ele diz para passar a informação passada no fórum...

Só não estou entendendo que informação é essa. Vou perguntar ao vendedor no tópico dele dentro do fórum, talvez seja um código que se perdeu com o tempo ou algo do tipo...

De qualquer modo, obrigado pela ajuda.

Editado por Dacio
Postado

Mas e esse trexo "Sim, informando na copra a informação passada no fórum." É inrrelevante?

Foi a única coisa que eu não entendi, já vi um pessoal falando que quem era do hipertrofia com 150,00 já ganhava camisa, pensei que deveria ser automatico ou algo assim, dai nem perguntei a eles como funcionava, fui pedir a confirmação diretamente com o vendedor da growth, ele diz para passar a informação passada no fórum...

Só não estou entendendo que informação é essa. Vou perguntar ao vendedor no tópico dele dentro do fórum, talvez seja um código que se perdeu com o tempo ou algo do tipo...

De qualquer modo, obrigado pela ajuda.

Manda MP pro fernando e tente resolver suas duvidas.Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...