Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina+Whey Protein+Malto


Colucci

Posts Recomendados

Ola, sei que posso esta errado, pois é meu primeiro POST no Forum, mas enfim ngm nasce sabendo. Gostaria de saber APENAS uma coisa se por favor alguem que entenda bastante me disser para eu saber o certo. Seguinte, comprei Whey Protein Optimum Gold Standard+Creatina da Universal+Maltodextrin. Minha duvida seria o modo CORRETO que seria eficaz para o uso do mesmo. POR FAVOR, ANTES DE FAZER ESSE TOPICO EU PROCUREI EM TUDO QUANTO É LUGAR ALGO QUE EU PUDESSE ENTENDER E NADA. Espero que alguem possa esclarecer essa duvida pois sou mt leigo nesse assunto, ja agraadeço , vlwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao minta /dik

Use os tres no pós treino misturado com algum liquido de sua preferencia.

bata em qualquer coisa, só tome tudo ;)

Entendi. E alem desses tres eu tomar junto, voce poderia me dizer ao certo por exemplo: 1 scoop de whey, e tal entende? É que as vezes nem sempre o qe ta no rotulo é usado da mesma forma. Agradeço de se for possivel e ficarei grato. Tem alguma dica para eu tomar pre-treino tb? Por enquanto so tenho esses 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o malto + whey antes de malhar.

Usa dextrose e creatina exatamente depois de malhar

uns 10/15 min. depois toma o whey com um pouco mais de dextrose

*não aconselho usar malto depois pq quebra a rápida absorvição, ela demora mais para ser absorvida, ai acaba com teu whey que é bom, compra uma dextrose que é melhor para o pós.

Tem tópicos que falam sobre cada coisa, se procurar melhor deve achar bastante coisa aqui no site mesmo

Abs



A quantidade depende da tua dieta, o pré e pós são as principais refeições... deixa uma quantidade calórica boa para elas e divida os alimentos que vc come e os suplementos...

Mas a quantidade depende da dieta ... que depende do teu peso e objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o malto + whey antes de malhar.

Usa dextrose e creatina exatamente depois de malhar

uns 10/15 min. depois toma o whey com um pouco mais de dextrose

*não aconselho usar malto depois pq quebra a rápida absorvição, ela demora mais para ser absorvida, ai acaba com teu whey que é bom, compra uma dextrose que é melhor para o pós.

Tem tópicos que falam sobre cada coisa, se procurar melhor deve achar bastante coisa aqui no site mesmo

Abs

A quantidade depende da tua dieta, o pré e pós são as principais refeições... deixa uma quantidade calórica boa para elas e divida os alimentos que vc come e os suplementos...

Mas a quantidade depende da dieta ... que depende do teu peso e objetivo

PARA COM ISSO, de onde tirou essas info rapaz? malto dificulta absorção? ele gera pico de insulina levando nutrientes mais rapidos para o musculo, recuperando mais rapido, usar whey no pre e pos treino é dinheiro jogador fora.

quem precisa estudar e ver os tópicos aqui é voce.

Em relação a dosagem, voce ve a sua dieta, em geral voce usa 30g (24g de proteina) que é o mais recomendado...

Pre treino? comida, carbo de baixo ig e proteina, fácil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...