Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bons os posts!

@Dones: Está claro que os comprimidos de winstrol possuem 20% apenas de princípio ativo, então é 12mg de stano mesmo, mas não de testo.

Stano é esteróide anabolizante também, mas não é a mesma coisa que testo nem imitação.

Vamos ler a bula do winstrol? (quen não gosta de ler uma bula de vez em quando? kkkk)

COMPOSIÇÃO Winstrol


- Winstrol comprimidos: Cada comprimido contém: 2mg Stanozolol, excipientes
Lactose, estearato de magnésio, fosfato de cálcio dibásico, amido de carboximetilcelulose, goma arábica, corante vermelho (E 127) e água deionizada cs

- Winstrol Depot: Cada ampola de 1 ml contém: Stanozolol 50 mg Excipientes: fosfato de sódio dibásico, polissorbato 80, merthiolate de sódio, cloreto de sódio e água para injeção cs

PROPRIEDADES

O princípio é o estanozolol, que é de 17-alfa-hidroxi-17-beta-metil androstano (3,2-c) pirazol, anabolizantes moderna, eficaz, tanto por via oral ou parenteral e poderoso estimulante da síntese protéica. O efeito da droga (no caso de Winstrol Depot continua por 2 ou 3 semanas) se manifesta por um aumento no apetite e no peso corporal e uma notável recuperação das condições gerais para melhorar a utilização da proteína.

INDICAÇÕES

- Os Estados na deterioração geral, magreza de origem diversa, anorexia rebelde, convalescente, crônicas e debilitantes.

- Síndrome nefrótica, asma, artrite reumatóide, etc. Para compensar os efeitos catabólicos da cortisona.

- Como adjuvante no tratamento de úlceras de decúbito, lenta consolidação de fraturas, osteoporose, queimaduras extensas, pré e pós-operatório.

- Em pediatria, retardo de crescimento em estatura e peso, no hipoevolutismos somática em distrofias e os imaturidade.

DOSAGEM

Os comprimidos de Winstrol:

- Adultos: 1 comprimido duas ou três vezes por dia, antes ou durante as refeições.

- Crianças: menores de 2 anos: 1 / 2 comprimido uma vez por dia.

De 2-6 anos: comprimido meia duas vezes por dia.

Winstrol DEPOT injecção intramuscular:

- Adultos: 1 ampola cada duas ou três semanas.

- Crianças: até 2 anos: meia ampola a cada duas ou três semanas.

De 2-6 anos: 1 / 2 a 1 ampola cada duas ou três semanas, de acordo com parecer médico.

Winstrol Depot é uma suspensão aquosa especialmente estudado para uma absorção prolongada ausência do local efeitos irritantes. Seu uso é preferível se o médico achar conveniente, administrações parenteral espaçados no tempo, mais seguro ou mais adequada do que a diária, oral.

Agitar o frasco antes de injetadas.

Ela deve ser integrada com um tratamento de anabolizantes e dieta equilibrada.

CONTRA-INDICAÇÕES

Hipersensibilidade ao estanozolol. Gravidez. Carcicoma próstata.

PRECAUÇÕES

Em pacientes sensíveis ao sistema endócrino e eletrólitos fenômenos colaterais (tendência para edema), o acompanhamento regular é adequado durante o tratamento prolongado.

Em pacientes com doença hepática, são aconselhados a monitorar as taxas de colestase.

Winstrol comprimidos contêm lactose. Houve relatos de intolerância a este componente em crianças e adolescentes. Embora o montante na preparação provavelmente não é suficiente para desencadear os sintomas de intolerância, onde apareceu diarréia médico deverá ser consultado.

AVISOS

Os esteróides anabólicos têm o potencial de produzir efeitos masculinizantes que podem ocorrer nas meninas, por isso, nestes casos, o tratamento deve ser rigorosamente monitorado pelo médico. tratamentos muito prolongados para promover o crescimento, deve ser interrompida quando a idade óssea (para controle radiológico a cada semestre) estão próximos à idade cronológica.

Os atletas são avisados que o produto contém um componente que pode estabelecer um resultado de análise de controle de doping como positivo.

INTERAÇÕES

A administração contemporânea de corticosteróides ou ACTH pode causar edema ocasional.

Durante o tratamento com anticoagulantes, pode registrar um aumento na resposta a estas drogas, por isso poderá ser necessário reduzir a dose para atingir o mesmo efeito terapêutico.

EFEITOS COLATERAIS

Embora a insônia muito raros e sempre reversíveis, podem ocorrer: náuseas, vômitos, agitação, acne.

ENVENENAMENTO E SEU TRATAMENTO

Um dado doses terapêuticas, não esperam nenhuma toxicidade aguda.

Em caso de sobredosagem ou ingestão acidental, consultar o Serviço de Informação Toxicológica.

Telefone (91) 562 04 20.
APRESENTAÇÕES
Winstrol comprimidos: embalagem de 20 comprimidos.

Winstrol Depot injecção: um recipiente com 1 frasco mL, embalagem com três ampolas de 1 ml.

Fonte: Bula - Zambon, SA - Santa Perpetua de Mogoda - Barcelona



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biazita: entrei no seu blog... nossa, você é muito linda mesmo. E o shape tá massa! IF funcionou bem para você.

Obrigada! Também achei, viu? =)

Não sinto fraqueza nem nada... Meu corpo se adaptou bem.

A propósito, gosta de tomar suco de açaí?

LOL, não entendi o "a propósito", mas eu amo açaí... Só não tô tomando agora, pois os que vendem aqui na minha cidade já são processados e têm muita frutose. =/

Not good for me now.

Por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Vamos ler a bula do winstrol? (quen não gosta de ler uma bula de vez em quando? kkkk

hahahah nossa, nem tinha pensando nisso. Dos eas que pego nem bula vem

LOL, não entendi o "a propósito", mas eu amo açaí... Só não tô tomando agora, pois os que vendem aqui na minha cidade já são processados e têm muita frutose. =/

Not good for me now.

Por quê?

Nada não, esquece :nerd:

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente tivemos uma discussão. Vou tentar trazer sempre o que há na farmacologia sobre anabols.

O post do Niel89 ficou muito confuso.

Niel, tem que dar um reforço na digitação aê.

Ahh, Dones, tá ciclando com o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Finalmente tivemos uma discussão. Vou tentar trazer sempre o que há na farmacologia sobre anabols.

O post do Niel89 ficou muito confuso.

Niel, tem que dar um reforço na digitação aê.

Ahh, Dones, tá ciclando com o que?

Estou usando nada no momento, pra vc ter uma ideia eu até parei de treinar. Até tenho um tempo livre mas prefiro fazer outras coisas... é até bom eu dar uma pausada, já estava muito cansado, tava de saco cheio de treinar. Final do ano ou ano que vem eu volto aí talvez mande algo bem de leve como um prop e npp. Só fico triste de estar perdendo volume :( :( rsrsrs

Cara, também achei confuso o que o Niel escreveu.

Enfim, você havia comentado da aplicação direto na via articular. O stanozolol vem sendo usado para tratar de pacientes e animais com dores nas articulações e até com degeneração desse tecido. É uma aplicação via intra-articular, se eu não me engano (faz muito tempo que li isso) o stano acaba por estimular os condrócitos e condroblastos a sintetizarem os componentes da matriz cartilaginosa.

Engraçado é que quando um musculador que administra stano (via intramuscular), alguns, não são todos, relata(m) o contrário. Sentem dores na articulação. Aí há duas hipóteses possíveis sobre isso:

1 - como é um DHT há diminuição da ação da progesterona;

2 - deposição de cálcio no tecido cartilaginoso (mas eu já não acho que seja isso).

Primeira tem um pouco mais de sentindo.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem treinar? perdendo volume e pensando em voltar só no final do ano?

SAI DESSE CORPO QUE ELE NÃO TE PERTENCE.

Eu comentei sobre infiltração por que é um tipo de injeção que o professor mencionou em aula. Eu não tinha conhecimento de que havia tratamento utilizando stano para tratar da reconstruição tecidual.

A numero dois não faz sentido por que? deposição de cálcio em qualquer lugar que não seja osso gera problemas.

Re-li o post do Niel, ele fala sobre o metabolismo hepático ser mais tóxico devido à reciclagem dos compostos da droga, que são eliminados através da bile e voltam pela circulação portal várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Não acredito tanto na 2 pq vi pela broscience, pesquisei sobre isso e nada de tecnico.

A 1 acredito que seja, mas ainda assim não confio tanto. Nesse caso é porque a progesterona estimula a secreção de citocinas anti-inflamatórias e anticorpos pela TH2, no geral a testosterona faz isso. Mas como DHT é uma hormona redutora das progestinas, pensa-se que é por isso que stano ferra com as articulações. Mas ainda acho um pouco cedo pra afirmar isso porque há outras drogas que tbm são derivadas de DHT e ninguém sente nada nas articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...