Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia Vida Das Drogas (A Verdade)


LeandroTwin

Posts Recomendados

galera, to com uma duvida. meu endocrino me passou um ciclo com propionato de testosterona 100 mg em uma unica aplicacao por semana + 25 mg de stano 2x por dia mais 22 mg de oxandrolona 2x ao dia . tem mais coisas, mas o basicao e isso. estava analisando a tabela de voces, pq ele mandaria eu aplicar apenas 1x por semana o propionato de testo se a meia vida dela e dois dias?

Ele nao sabe meia vida propionato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 8 meses depois...

Até hoje não acho muito fiel essa tabela, até hoje procuro esse livro e os artigos que afirmam essas meia vidas novas, o Dudu haluch postou essa mesma tabela com um link aonde tem essa tabela com referências de vários artigos estrangeiros só que quando fui procurar esses artigos eles sumiram.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 07/06/2018 em 11:06, mrwesborland disse:

Até hoje não acho muito fiel essa tabela, até hoje procuro esse livro e os artigos que afirmam essas meia vidas novas, o Dudu haluch postou essa mesma tabela com um link aonde tem essa tabela com referências de vários artigos estrangeiros só que quando fui procurar esses artigos eles sumiram.. 

Da tabela que o haluch postou eu também não boto fé. A única que a meia vida tava meio correta era a da deca e enantato de testo, se não me engano. O resto não tem muita fundamentação.

 

Essas merdas de meia vidas já foram motivos de briga intensa lá no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...