Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia Vida Das Drogas (A Verdade)


LeandroTwin

Posts Recomendados

Em 27/02/2013 em 10:30, LeandroTwin disse:

Propionato de testosterona 2 dias
Fenilpropionato de testosterona 3 dias
Fenilpropionato de nandrolona 3 dias
Isocaproato de testosterona 4 dias
Decanoato de testosterona 7dias
Decanoato de nandrolona 6-7 dias
Cipionato de testosterona 6 dias
Enantato de testosterona 5 dias
Propionado drostanolona 2 dias
Enantato de metenolona 5 dias
Undecilenato de Boldenona 7 dias
Acetato de Trenbolona 2 dias
Enantato de trenbolona 5-6 dias


Orais - 17AA (Tempo em horas aproximadamente)

Estanozolol 7-9 horas
Oxandrolona 4-6 horas
Metandrostenolona 4-6 horas
Oximetolona 5-6 horas

Porquê esses valores são tão baixos em relação as tabelas anteriores ?

Simplesmente porquê as tabelas anteriores eram com base na teoria de um famoso escritor sobre esteróides o Bill Roberts, que formulou anos atrás que para saber a meia-vida de um esteróide era apenas multiplicar a quantidade de carbonos do ester por 1.5, ou seja, o propionato de testosterona que tem três carbonos no ester teria então 4,5 dias de meia vida e o decanoato (10 carbonos) de testosterona teria 15 dias. Infelizmente seu metabolismo não sabe matemática, nem essa fórmula que parece ser simples, mas não funciona na prática. Então essa tabela é totalmente ultrapassada já que hoje já se tem estudos "in vivo" para quase todas as drogas existentes no mercado, tendo valores muito mais confiáveis do que os propostos na teoria do Bill Roberts.

TABELAS USUAIS COM VALORES ERRADOS:

Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos injetáveis:
Decanoato de nandrolona: 15 dias
Undecilenato de boldenone: de 14 a 16 dias
Mentelona: 10.5 dias
Durateston: de 15 a 18 dias (1)
Cipionato de testosterona: 12 dias
Enantato de testosterona: 10.5 dias
Propionato de testosterona: 4.5 dias
Testosterona aquosa: 1 dia
Stanozolol: 1 dia (2)
Acetado de Trembolone: 3 dias
Enantato de Metenolona: 10,5 dias

(1) A durateston é um composto dos seguintes ésteres com suas respectivas meias vidas aproximadas:
Decanoato: 15 dias
Fenilpropionato: 4.5 dias
Isocaproato: 9 dias
Propionato: 4.5 dias

(2) O Stanozolol possui uma meia vida atípica comparada a outras drogas injetáveis, pois seus cristais dissolvem lentamente, mas, tão logo tenha dissolvido, sua concentração declina rapidamente.

Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos orais:
Oximetolona: de 8 a 9 horas
Oxandrolona: 9 horas
Metandrostenolona: de 4.5 a 6 dias
Metiltestosterona: 4 dias
Stanozolol oral ou a forma injetável administrada oralmente: 9 horas (ler Dicionário do Mal)

Meia vida aproximada de algumas drogas não esteróides anabólicos:
Cloridrato de clembuterol: 1.5 dias
Citrato de clomifeno: 5 dias
Aminoglutademida: 6 horas
Efedrina: 6 horas
Tiratricol: 6 horas
T3: 10 horas
Anastrozol: 3 dias

 

 

ARTIGO ESCRITO POR: Rodolfo Anthero de Noronha Peres - Nutricionista

Waldemar Marques Guimarães Neto - Professor Educação Física Livro GUERRA METABÓLICA - 2ª edição

 

 

Terapia Pós-Ciclo (Tpc) Por LeandroTwin

 

A partir dessa tabela então a posologia da oxandrolona deveria ser de 6/6hs e não de 8/8hs como recomendam usualmente. 

Tomando oxan de 12/12hs, como é meu caso, e seguindo a lógica dessa tabela, na dose subsequente a substância já estará zerada no meu organismo, correto? Faz efeito tomar então de 12/12hs ou é dinheiro jogado no lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
30 minutos atrás, ruthoni disse:

 

A partir dessa tabela então a posologia da oxandrolona deveria ser de 6/6hs e não de 8/8hs como recomendam usualmente. 

Tomando oxan de 12/12hs, como é meu caso, e seguindo a lógica dessa tabela, na dose subsequente a substância já estará zerada no meu organismo, correto? Faz efeito tomar então de 12/12hs ou é dinheiro jogado no lixo?

 

Não é OBRIGADO a tomar no fim da MEIA vida (metade do tempo "médio" que o fármaco fica no organismo).

Mas é o ideal para manter uma concentração média estável no organismo.

8 em 8 é mais do que suficiente. 12 em 12 também funciona muto bem.

Claro que faz efeito tomar de 12 em 12.

O fármaco fará efeito nestas 12 horas normalmente como qualquer outro.

A diferença é que quando tomar a nova dose a anterior terá sido totalmente ou quase totalmente absorvida, enquanto tomar antes acumulará um pico com maior concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 23/05/2019 em 16:48, ruthoni disse:

 

A partir dessa tabela então a posologia da oxandrolona deveria ser de 6/6hs e não de 8/8hs como recomendam usualmente. 

Tomando oxan de 12/12hs, como é meu caso, e seguindo a lógica dessa tabela, na dose subsequente a substância já estará zerada no meu organismo, correto? Faz efeito tomar então de 12/12hs ou é dinheiro jogado no lixo?

So pra lembrar um principio da farmacologia: a droga so é considerada eliminada completamente do seu corpo depois de 4 meia vidas da mesma. No caso da oxan, se a meia vida é de 6 horas, passados 24 horas haveria uma eliminacao de 97,5% da droga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Fiquei com uma curiosidade sobre o enantato que utilizo... será que estaria adulterado com propionato ou fenilpropionato?

Sou meio novo por aqui, depois vou procurar o local certo pra postar o que venho fazendo (tempo, substâncias, objetivo...)

 

Mas vamos lá... aplicando 1ml (250mg) de enantato de 7 em 7 dias, já estou no 3 bujão de 10ml, então vou desconsiderar o empilhamento. Fiz 3 exames seguidos recentemente só da testo total pra ter uma referência... (os demais faço pelo plano com periodicidade).

Dia 13 = aplicação;

Dia 20 (7º dia) = 520ng/dL (antes da próxima aplicação);

Dia 22 (2o dia) = 2360ng/dL;

Dia 27 (7o dia) = 536ng/dL (antes da próxima aplicação).

Considerando que em 5 dias (do 2º ao 7º) caiu pra aproximadamente 1/4 (2 meias vidas), devo considerar que não deve ser enantato? Sempre fico com receio sobre falsificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/08/2023 em 01:26, danielrjbr disse:

Fiquei com uma curiosidade sobre o enantato que utilizo... será que estaria adulterado com propionato ou fenilpropionato?

Sou meio novo por aqui, depois vou procurar o local certo pra postar o que venho fazendo (tempo, substâncias, objetivo...)

 

Mas vamos lá... aplicando 1ml (250mg) de enantato de 7 em 7 dias, já estou no 3 bujão de 10ml, então vou desconsiderar o empilhamento. Fiz 3 exames seguidos recentemente só da testo total pra ter uma referência... (os demais faço pelo plano com periodicidade).

Dia 13 = aplicação;

Dia 20 (7º dia) = 520ng/dL (antes da próxima aplicação);

Dia 22 (2o dia) = 2360ng/dL;

Dia 27 (7o dia) = 536ng/dL (antes da próxima aplicação).

Considerando que em 5 dias (do 2º ao 7º) caiu pra aproximadamente 1/4 (2 meias vidas), devo considerar que não deve ser enantato? Sempre fico com receio sobre falsificação.

Tá aplicando propionato, enantato não acontece isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2023 em 14:22, Júlio César 7 disse:

Tá aplicando propionato, enantato não acontece isso 

Pois é.... foi minha primeira suspeita.

Busquei um representante de outro laboratório e contei o fato, disse que estava usando enantato, e a resposta dele foi que enantato a meia vida eram 36h. 

Fiquei foi sem entender nada depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2023 em 08:27, danielrjbr disse:

Pois é.... foi minha primeira suspeita.

Busquei um representante de outro laboratório e contei o fato, disse que estava usando enantato, e a resposta dele foi que enantato a meia vida eram 36h. 

Fiquei foi sem entender nada depois disso.

kkkkkkkkkkkkkkk, enantato de testo é próximo 120h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2023 em 08:27, danielrjbr disse:

Pois é.... foi minha primeira suspeita.

Busquei um representante de outro laboratório e contei o fato, disse que estava usando enantato, e a resposta dele foi que enantato a meia vida eram 36h. 

Fiquei foi sem entender nada depois disso.

O cara se confundiu ou ele não sabe de merda nenhuma do que estava falando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2023 em 08:27, danielrjbr disse:

Pois é.... foi minha primeira suspeita.

Busquei um representante de outro laboratório e contei o fato, disse que estava usando enantato, e a resposta dele foi que enantato a meia vida eram 36h. 

Fiquei foi sem entender nada depois disso.

Você com certeza estava usando propionato de testosterona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 27/08/2023 em 10:42, Mr_Santoxs disse:

kkkkkkkkkkkkkkk, enantato de testo é próximo 120h.

Pois é... o que li em tudo quanto é lugar, sempre.

Em 27/08/2023 em 23:10, Júlio César 7 disse:

O cara se confundiu ou ele não sabe de merda nenhuma do que estava falando 

O que eu achei estranho é que contei o relato... como o cara sendo de outro laboratório, pela lógica, achei que iria falar logo de cara pelo menos "isso tá com cara de propionato ou batizada". Aí ele meteu essa de que são 36h 🤐

Em 27/08/2023 em 23:10, Júlio César 7 disse:

Você com certeza estava usando propionato de testosterona 

Pois é... é o que acho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...