Postado 26/02/2013 às 17:39 02/26, 2013 Galera,eu comecei na academia a 1 semana e andei pesquisando bastante...como sou magro,iria fazer um bulking,até ai tudo bem ! o problema é que fiz avaliação física hoje : 1,70 , 70kg , (20% de gordura) destaquei o bf pq fiquei surpreso com esse resultado,pois agora estou em dúvida do que fazer,se eu fizer um bulk meu bf vai aumentar ainda mais e pelo o que eu andei pesquisando não é bom nem passar dos 18%...se eu fizer um cutting pra diminuir bf vou perder massa magra que ja é pouca (31 de braço) enfim,ainda sou leigo no assunto se alguém puder me ajudar aqui
Postado 26/02/2013 às 17:46 02/26, 2013 Seu caso não é muito complicado, compre um termogênico, vitamina C, glutamina, albumina e whey. Faça um cutting, coma 2,5g de Carboidrato por Kg e 3g de Proteina por Kg. Tome o whey no pós treino junto com a Vitamina C e a glutamina. Tome albumina logo pela manhã no café da manhã, e antes de dormir COM glutamina. O termo use para treinar, mantenha séries entre 3x10, não vá muito alem disso e faça um treino ABC2x.
Postado 26/02/2013 às 17:52 02/26, 2013 Seu caso não é muito complicado, compre um termogênico, vitamina C, glutamina, albumina e whey. Faça um cutting, coma 2,5g de Carboidrato por Kg e 3g de Proteina por Kg. Tome o whey no pós treino junto com a Vitamina C e a glutamina. Tome albumina logo pela manhã no café da manhã, e antes de dormir COM glutamina. O termo use para treinar, mantenha séries entre 3x10, não vá muito alem disso e faça um treino ABC2x. De onde vc tirou essa dosagem ai de carboidratos? e as gorduras da dieta? E o total de calorias?
Postado 26/02/2013 às 17:59 02/26, 2013 brother de uma olhada nesse link aqui https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/#entry147059 veja como perder gordura e preservar a massa magra.. valeu abraço
Postado 27/02/2013 às 02:14 02/27, 2013 Autor Seu caso não é muito complicado, compre um termogênico, vitamina C, glutamina, albumina e whey. Faça um cutting, coma 2,5g de Carboidrato por Kg e 3g de Proteina por Kg. Tome o whey no pós treino junto com a Vitamina C e a glutamina. Tome albumina logo pela manhã no café da manhã, e antes de dormir COM glutamina. O termo use para treinar, mantenha séries entre 3x10, não vá muito alem disso e faça um treino ABC2x. Po cara,achei interessante...só fiquei em dúvida nessa quantidade de suplementos pra mim que comecei a apenas 1 semana ! mas vou pesquisar,vlw mano ! De onde vc tirou essa dosagem ai de carboidratos? e as gorduras da dieta? E o total de calorias? tem muita coisa errada ai amigo ? brother de uma olhada nesse link aqui https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/#entry147059 veja como perder gordura e preservar a massa magra.. valeu abraço Caramba,bem completo mesmo...dá muito trabalho,mas estou focado ! muito obrigado cara !
Postado 27/02/2013 às 13:45 02/27, 2013 Não concordo com a dosagem de carboidratos que el postou. Afinal não é regra isso... tem que ser em media 2,5gr de proteina, 1gr de gordura pra cada kg de peso corporal, o resto completa com carbo. sendo que pra cutting(emagrecimento) tem que deixar umas 500 kcal a menos do total do tmb
Postado 27/02/2013 às 16:48 02/27, 2013 Autor Não concordo com a dosagem de carboidratos que el postou. Afinal não é regra isso... tem que ser em media 2,5gr de proteina, 1gr de gordura pra cada kg de peso corporal, o resto completa com carbo. sendo que pra cutting(emagrecimento) tem que deixar umas 500 kcal a menos do total do tmb hum entendi !! eu mostrei minha avaliação pra um instrutor ele disse que tava errada com certeza !! que a relação altura/peso estava boa,então vou tentar manter esse peso aumentando a massa magra,abraço
Postado 27/02/2013 às 18:12 02/27, 2013 Seu caso não é muito complicado, compre um termogênico, vitamina C, glutamina, albumina e whey. Faça um cutting, coma 2,5g de Carboidrato por Kg e 3g de Proteina por Kg. Tome o whey no pós treino junto com a Vitamina C e a glutamina. Tome albumina logo pela manhã no café da manhã, e antes de dormir COM glutamina. O termo use para treinar, mantenha séries entre 3x10, não vá muito alem disso e faça um treino ABC2x. Não concordo. Não há necessidade de tudo isso de suplemento pra um cara que começou agora a treinar. Termogênico principalmente, vai queimar todas as cartas e depois irá estagnar. Faz o básico primeiro, como o nosso amigo romario_xtz disse. 2,0g de proteína por peso, 1g de gordura, o resto completa com carbos deixando o déficit em 300~500kcla abaixo do TMB. Agora, você tem certeza que está realmente precisando do cutting? Esses testes para medir o BF normalmente são bem imprecisos. Você mesmo disse que se surpreendeu. Visualmente você percebe toda essa gordura? Não se apegue aos números.
Crie uma conta ou entre para comentar