Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romario_xtz

Colaborador
  • Total de itens

    2142
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

romario_xtz venceu a última vez em Setembro 3 2013

romario_xtz tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre romario_xtz

  • Data de Nascimento 03/12/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    CEARÁ-BRASIL
  • Peso
    108 Kg.
  • Altura
    1,74 cm.
  • Idade
    28

Contact Methods

Últimos Visitantes

1661 visualizações

Conquistas de romario_xtz

  1. Cara. Só quem pode responder isso é vc ué, tá com bf baixo? Tá satisfeito?
  2. Tá baixa a dosagem e curto o ciclo. Mas manda 15 dias 40mg,depois 15 dias com 20mg. Iniciando 2 dias apos O ciclo
  3. cara, na internet mesmo vc acha, pesquisa por cauculo de gasto calorico... mas isso so vai te dar um norte. ai é questão de observar como o corpo se comporta... ajusta as proteinas e gorduras da dieta, e vai subindo os carboidratos de acordo com a necessidade, se ganhar pouco peso, eleva, se começar a ganhar muita gordura, reduz, etc.
  4. eu costumo trabalhar a isometria no proprio exercicio, por exempo, numa serie de supino, faço 2 reps, na 3 trabalho isometria, faço isso, treino sim, treino não. alguns outros eu trabalho mais tempo, exemplo, barra fixa, fico um tempo segurando em cima, tanto na pegada pronada, como supinada, fora isso, utilizo exercicios que por si só ja trabalham isometria, levantamento terra, remada curvada, etc.
  5. so uma duvida, vc não tem tempo de distribuir melhor o treino? tipo, seg, qua, e sex? ja pensou no strong lift? treino curto, e muito bom pra ganhos de força.
  6. vc tem que ajustar sua dieta, caucular seus gastos, caucular quanto ta ingerindo de macros, postar tudo, fica dificil da galera te ajudar assim.
  7. cada qual com seus objetivos, mas não seria melhor baixar mais esse bf ai? 14%, entrando em bullking, logo vai ta com 18, 20
  8. cara, low carb, nem precisa seguir dieta assim com planilha e tudo, até pq a quantidade de calorias pode ser bem alta. eu faço, mas conto apenas os carboidratos, pra não ultrapassar o limite que estabeleço.
  9. demorei pra responder pq to meio ocupado, mas pela minha rotina, eu treino musculação pela manhã, e jiu-jitsu a noite, então é de boa.
  10. pow man, vcs dão importancia a tudo que veem na net, durante a vida inteira se treinou levando em conta isso, em média 2gr por kg de peso corporal.
  11. man, tu provavelmente começou o cutting cortando muita caloria. posta ai a dieta.
  12. tem muita gordura na dieta, umas 60 gramas ja ta bom. tenta substituir essas refeições liquidas por algo solido, mesmo com a correria, é possivel.
  13. Cara, começa a dieta e observa como seu corpo reage, se tiver ganhando muita gordura, diminui os carboidratos, se não tiver ganhando, vai aumentando. Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
  14. Não vale a pena. Melhor um multivitaminico. Pode melhorar o sono, mas nem isso, melhor una melatonina. Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
  15. Basicamente, diminui efeitos ligados a retenção de agua nas celulas, mas força, resistencia, permanecem.
×
×
  • Criar Novo...