Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting

Rafacss

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no forum, mas ja acompanho e tiro minhas duvidas faz um tempo. Comecei no começo desta semana a seguir uma dieta cutting, no começo do ano passado estava na casa dos 120Kg, perdi 40Kg sem dieta, só comendo bem menos mesmo.

Segue meus dados:

Altura:1,69m
Peso:80,5Kg

BF e Medidas: Não Sei

Dieta Cutting:

9:00

1 cápsula de Hyper Shred(Termogênico da BSN)

9:40 - Desjejum/Pré-Treino

40g de albumina - 32g/prot

30g de aveia - 16g/carb, 4.6g/prot, 2.3g/gord

200ml de leite desnatado - 10g/carb, 6,6g/prot

70g de morangos - 6,3g/carb

Total - 32.3g/carb, 43.2g/prot, 2.3g/gord - 322.7Kcal

Pós-Treino

30g de Whey Optimum Gold - 2g/carb, 24g/prot, 1g/gord

30g de malto/dextrose - 21g/carb

Total - 23g/carb, 24g/prot, 1g/gord - 197Kcal

12:30

100g de Peito de frango grelhado - 30g/prot, 3.6g/gord

50g de Arroz Integral cozido - 18g/carb, 1.75g/prot, 0,55g/gord

Total - 18g/carb, 31.75g/prot, 4.15g/gord - 236.36Kcal

1:30

1 cápsula de Hyper Shred

3:30

18 ml de Azeite - 16.62g/gord

Total - 30g/prot, 20.22g/gord - 301.98Kcal

5:30

1 cápsula de Hyper Shred

6:00

18 ml de Azeite - 16.62g/gord

Total - 30g/prot, 20.22g/gord - 301.98Kcal

9:00

60g de Amendoim torrado sem pele - 8g/carb, 14g/prot, 28g/gord

Total - 8g/carb, 14g/prot, 28g/gord - 340Kcal

11:30

40g de Albumina - 32g/prot

Total - 32g/prot - 128Kcal

Total Geral - 81.3g/carb, 204.95g/prot, 75.89g/gord - 1828.01Kcal

Tomo cerca de 6 litros de água por dia, sem esforço, sempre tomei bastante mesmo.

Fiz os cálculos e meu requerimento diário de calorias é algo em torno de 2800-3000Kcal.

Gostaria de saber se devo continuar a fazer aeróbicos todos os dias(treino 4 vezes por semana, musculação depois 30min. de esteira, alternando entre corrida e caminhada, totalizando 3.5Km de distância, corria mais, porém voltei a pouco de uma cirurgia e estou pegando o ritmo denovo).

Gostaria também de saber sobre o refeed, qual quantidade de nutrientes e qual frequência vocês me aconselham, fiz algumas pesquisas e só achei discussões onde não havia uma conclusão clara.

Eu pesava 80Kg a uns três anos atrás, era bem ativo, fazia jiu-jitsu de segunda a sexta, judô segunda/quarta/sexta e musculação 4 vezes por semana, infelizmente cortaram o jiu-jitsu do clube no qual eu praticava, com o termino do jiu-jitsu parei o judô também, porém não parei de fazer musculação, mas não posso considerar um bulking sujo meu processo de ganha de peso porque eu não comia a quantidade de proteína necessário, eu ganhei peso mesmo porque quando fazia todos esses esportes eu comia muito, quando parei continuei comendo, rapidamente ganhei 40Kg.

Postarei fotos assim que possível, tirei fotos no começo da semana, e provavelmente tirarei fotos toda segunda feira, para acompanhar os ganhos, se desejarem posto também minhas fotos com 120Kg.

Desde já agradeço ajudas e opiniões.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu tambem comecei a poco o cut,se quise da uma olhada e comenta https://www.hipertrofia.org/forum/topic/118745-diario-de-cutcom-fotosfico-agradecido-a-quem-acompanhar-e-avaliar/

geral falo que nao pode fazer aerobico todo dia e pá,seguinte,se nao falo o quanto de massa que voce tem,entao se realmente ligar pra manter a massa(mesmo que poca)faz dia sim dia nao,toma bcaa e thermo,suave,se nao tiver nem ai so quise perde mesmo,faz hiit ou aerobico em jejum+thermo todo dia.Eu pessoalmente fiz todos os dias 20 min transport depois do treino,mas com uma dieta bem feita,os resultados estao na minha foto de perfil.A partir de hoje inicio o treino HIIT dia sim dia nao,vamos ver o resultado hehe,pra ter uma ideia eu sai de 97 pra 75(atual),nem paresce tanto mas eu nao so alto,tenho 170 de altura,sai de ums 40 de bf pra 16%,continua assim que se consegue.So te do um aviso,nao se anima nao com o começo,a perda e bruta pela retenção liquida,depois disso so com muito aerobico e dieta.Em relação adieta eu pessoalmente nao tomaria malto depois do treino,alem disso acho meio desnecessario o morango no cafe da manha,mas se que sabe,se for faze um diario eu acompanho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...