Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas


Visitante

Posts Recomendados

Cruz credo...maquina d rosca direta existe?lol

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Se existe? E muito! Quando eu nem conhecia nada de treino frequentei uma academia com uma dessas, tentei fazer e achei uma m... É uma das maiores provas de que o dono da academia não sabe nada, inocente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenso isso Danilo, a academia que frequento foi a mesma historia. mudou e não pode mais bater o peso no chão, alem de não ter steps nem nada para amortecer o impacto. Estava tentando manter a carga e controlar a descida mas não da. terei que diminuir a carga.

Ao menos eles não aumentaram ainda o valor da mensalidade. Estão atraindo tudo e todos para la primeiro (anda um inferno de tão lotado).

Assim que aumentarem um real que seja eu mudo de academia, pois estou la apenas pela comodidade de ja esta habituado a academia e pelas outras serem a mesma bosta ou pior que a que frequento.

Ao menos pra mim jaja isso acaba. Ate o fim do ano minha home gym esta finalizada e faço meus exercícios como eu quiser.

compra EVA, baratinho e resolve o problema de bater o peso no chao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra EVA, baratinho e resolve o problema de bater o peso no chao

O problema la se da por ser um 1º andar e ter outro comercio em baixo.

Quando ate uma simples anilha cai, parece que o predio todo treme. Ja me deram algumas sugestões aqui no forum como essa do EVA e ate de travesseiro para amortecer, mas fico receoso de investir em algo que acabara ficando para a academia dos outros (por mais que seja barato). Ou de comprar algo e na hora que eu for utilizar ter outra pessoa usando, pois não vou levar e trazer todo dia.

Mas tenho que ver alguma solução mesmo e parar de reclamar hehehe

O EVA amorteceria realmente o impacto a ponto de não fazer a estrutura vibrar ou seria algo mais apenas para amortecer o ruido do impacto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fiquei feliz lendo esse tópico, eu acho que estou treinando em um santuario agr. Tem umm instrutor retardado, mas ele não fica no horario que eu vou, quando eu vou está um instrutora que manja muito e adora ver low reps. Na academia tem um suporte para agacho, e a grande maioria das mulheres fazem agacho livre high bar(nenhum problema em ser high bar, foi só um detalhe a mais rrsrs)

A instrutora me apresentou para a galera quando cheguei e avisou que meu treino era diferente, e que não era pra ficar com a cabeça fechada achando que eu estava fazendo alguma loucura (pensa em alguém com vergonha ahsuahsas).

Depois de alguns treinos, 2 meninas vieram pedir para ensinar a fazer agachamento low bar(pelo menos parece que estavam pesquisando sobre variações de exercícios) ensinei tudo oque eu sabia (não muito, mas tudo oque eu sabia passei), depois veio um cara bem grande até pergunta como fazer terra corretamente, e depois 1 cara bem magro passei oque eu sabia para os 2 e foi sucesso...esse 4 estão fazendo os exercícios certinho.

como o chão la da academia é só no contra piso pintado, posso jogar o peso pra cima e deixar cair que não tem problema, tem uma barra de 2,20 grossa pra c4rlh0, tem anilha de sobra.

Mas sempre tem um lazarento pra zuar o barraco, tem um metidinho a BB que fica falando merda, ele treina la a um tempão (sou novo nessa gym, vou la a 3 semanas) e fica falando que vou zuar o joelho, que vou ficar aleijado, pra usar o cinto, pra não fazer ponte no supino.

Desabafo do ultimo treino:

Lá estava eu fazendo meu agachamento low bar (estou usando o um programa baseado no 5/3/1), e o caboclo me para para descansar do seu supergiantdropmodafuckset de abdutora (sério só falto o cara usar a maquina de ponta cabeça), dentro do suporte de agachamento, fui ser educado e digo: "Você pode me dar licença, vo fazer agachamento aqui"

Caboclo metido a BB responde:

"AHHH vc é o mulk que acha que é fortinho pq agacha com bastante peso, mas não faz nem 10 repetições, assim vc não vai crescer não bostinha" (pqp isso me subiu o sangue)

Abaixei a cabeça, levantei um pouco o shorts forçei a perna e flei: "Não cresce, né FDP" (soltei um fdp, bem alto, metade da gym parou e olhou)

O cara saiu da frente com uma cara de cu, só continuei treinando esquecendo oque aconteceu.

Depois a instrutora me chamou (achei que ia ser expulso da academia) e disse: "vc sb que ninguem aqui ai conseguir separa vcs 2, mas se acontecer agressão física vcs tão fora daqui....mas eu teria feito o mesmo no seu lugar (solto isso bem baixinho, e sorriu)"

obs: Não sou nada grande, o cara dava uns 2 de mim, porém tinha as pernas maior que as dele.

Editado por Pedro_jane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"bostinha", caraca, essa é pra ferver o sangue mesmo, mas respondeu bem, parabéns, eu acho que só sorriria, não sei se pensaria em algo pra dizer na hora, eu talvez apenas sorrisse, balançassse a cabeça e dissesse sai daí!"

Não bastassem os alunos da minha circularem perigosamente nas proximidades da minha barra quando agacho, inclusive batendo nela vez em quando, dia desses no meio do agacho o instrutor (que mal fala comigo) se despediu de mim, acho que foi só pra testar se eu conseguia responder, segurei firme embaixo, mandei um "valeu, velho!", e aí subi, ele tomou até um susto, kkkk! (e claro que eu fiz uma rep a menos nessa série, kkk)

Li alguns relatos e páginas.

Pelo menos a academia de vocês tem o necessário para powerlifting.

A smartfit nao tem nem como fazer agachamento livre ='[

Pêsames, já reclamo da minha não ter gaiola completa, só o suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deveria ter apenas mostrado a perna, nada de ter falado ou xingado (mas me segurar na hora, fica meio difícil). Quero ver sexta feira quando vou treinar, vou fazer questão de ir no mesmo horário que ele.

Pretendo participar do brasileiro de levantamento terra no final do ano (14 de dezembro), tem alguma etapa antes, tp vc tem que ficar bem classificado no paulista para competir no brasileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, bostinha é tenso hein....como pode um cara falar algo assim....

Na minha academia o pessoal é bem de boa. Pena que a smartfit que abriu por perto levou praticamente todas as mocinhas, heheh....o unico problema de lá é que não tem anilhas de 25kg então preciso improvisar pra ter a altura adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruz credo...maquina d rosca direta existe?lol

Infelizmente existe sim, lá onde treino tem máquina: de rosca...de desenvolvimento...de abd...de rosca martelo...fora os milhares de supinos articulados...extensoras...flexoras...adutores...abdutores...leg press horizontal de placas... TUDO inútil pra quem quer ficar realmente grande e FORTE e com um corpo 100% funcional.

Tenso isso Danilo, a academia que frequento foi a mesma historia. mudou e não pode mais bater o peso no chão, alem de não ter steps nem nada para amortecer o impacto. Estava tentando manter a carga e controlar a descida mas não da. terei que diminuir a carga.

Ao menos eles não aumentaram ainda o valor da mensalidade. Estão atraindo tudo e todos para la primeiro (anda um inferno de tão lotado).

Assim que aumentarem um real que seja eu mudo de academia, pois estou la apenas pela comodidade de ja esta habituado a academia e pelas outras serem a mesma bosta ou pior que a que frequento.

Ao menos pra mim jaja isso acaba. Ate o fim do ano minha home gym esta finalizada e faço meus exercícios como eu quiser.

Eu não diminuo não, foda-se os instrutores e gerentes.

Pra sorte deles trouxeram os stepes e eu fiz o terra em cima deles, mas se não tivesse ia fazer batendo no chão do mesmo jeito.

De qualquer forma, não vou pagar 780 $$$ em plano semestral e nem 1300 $ em plano ANUAL não...tampouco 240 por mês, tô fora.

Li alguns relatos e páginas.

Pelo menos a academia de vocês tem o necessário para powerlifting.

A smartfit nao tem nem como fazer agachamento livre ='[

Smartfit é academia pra quem treina levinho e q gosta de fazer só máquinas, pra quem gosta de treinar só com o básico utilizando exercícios livres e pegando pesado ela fica entre a lista das 5 piores academias q já ví na vida rsrsr

Como fiquei feliz lendo esse tópico, eu acho que estou treinando em um santuario agr. Tem umm instrutor retardado, mas ele não fica no horario que eu vou, quando eu vou está um instrutora que manja muito e adora ver low reps. Na academia tem um suporte para agacho, e a grande maioria das mulheres fazem agacho livre high bar(nenhum problema em ser high bar, foi só um detalhe a mais rrsrs)

A instrutora me apresentou para a galera quando cheguei e avisou que meu treino era diferente, e que não era pra ficar com a cabeça fechada achando que eu estava fazendo alguma loucura (pensa em alguém com vergonha ahsuahsas).

Depois de alguns treinos, 2 meninas vieram pedir para ensinar a fazer agachamento low bar(pelo menos parece que estavam pesquisando sobre variações de exercícios) ensinei tudo oque eu sabia (não muito, mas tudo oque eu sabia passei), depois veio um cara bem grande até pergunta como fazer terra corretamente, e depois 1 cara bem magro passei oque eu sabia para os 2 e foi sucesso...esse 4 estão fazendo os exercícios certinho.

como o chão la da academia é só no contra piso pintado, posso jogar o peso pra cima e deixar cair que não tem problema, tem uma barra de 2,20 grossa pra c4rlh0, tem anilha de sobra.

Mas sempre tem um lazarento pra zuar o barraco, tem um metidinho a BB que fica falando merda, ele treina la a um tempão (sou novo nessa gym, vou la a 3 semanas) e fica falando que vou zuar o joelho, que vou ficar aleijado, pra usar o cinto, pra não fazer ponte no supino.

Desabafo do ultimo treino:

Sua academia é excelente, só esse bosta metido a BB q estraga ela.

Na boa, acho q pelo fato de eu ser carrancudo...ter um corpo razoável e ser forte (no real sentido da palavra, até porque NINGUÉM fica grandão natureba) NINGUÉM teria coragem de me chamar de bosta, e mesmo se criticasse numa boa eu só iria mandar ele fazer o agacho livre com a mesma carga q eu, iria ser um grande prazer ver esse imbecil desmoronar no chão com barra e tudo, eu iria gargalhar e perguntar quem é o forte ali na academia se era eu ou ele e iria zuar dizendo q eu sim tenho MÚSCULOS de verdade q movem PESO e ele é apenas um inchado fracote .

Na boa , eu já percebí q de longe tem gente q fala algo de mim, alguns devem criticar sim, mas não são loucos de vier me comentar uma bobagem na minha cara , pois a primeira coisa q vou fazer é mandar ele levantar o peso q eu tô levantando e é claro , as chances deles serem esmagados são de 99% , se suas cargas forem realmente altas só faça isso mano, mande ele levantar sua carga ;)

Hoje foi dia de supino...não havia reparado...mas agora só tem 1 mesa de supino reto ( o resto das outras mesas são articuladas) lá naquela birosca dos infernos PQP eu quase enfartei e o pior de tudo é q além de ter q esperar ou revezar sempre com alguém esse mesa de supino só tem 2 regulagens de altura fixas...e em uma a barra fica muito alta, e na outra fica muito baixa ,q lixo de mesa ruim dos infernos, em todas as séries tive q pedir ajuda pra tirar a barra.

Sacanagem vio...tem umas 6 mesas de supino articulado e´só 1 livre, q porcaria vio.Teve um cara lá q eu ouví comentando lá com um instrutor q tava sentindo falta do desenvolvimento com barra livre e q na máquina era ruim demais q não desenvolvia direito fazendo na máquina e o desinstrutor vira e diz :'' Q nada cara é a mesma coisa, na máquina vc desenvolve os músculos do mesmo jeito também'' na hora velho meu estômago embrulhou, sério.

Não vejo a hora de me morar numa casa com espaço pra ter minha homegym, quem tem agradece a Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...