Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Lipo 6 Black Hers Uc


kamiferreira

Posts Recomendados

Publicidade

Ola bom dia, sou nova no forum e tenho algumas duvidas em relaçao a pausa dos termogenicos.

Eu tomo o Lipo 6 Black For Hers Ultra Concentrate ja vai pra 1 mes, e ainda me faltam outro mes... tomo apenas uma capsula por dia.

Gostaria de saber se posso tomar algo na pausa do Lipo6BlackforHers UC, ou qual o melhor suplemento para esta pausa ou a fase do "desmame" como gosto de dizer :)

Pesquisei e vi que a L Carnitina, junto com um Pre Treino sao umas boas opçoes para quem nao quer deixar de tomar alguma coisa........ como eu!!!

Agradecia as vossas opinioes por favor, obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia, sou nova no forum e tenho algumas duvidas em relaçao a pausa dos termogenicos.

Eu tomo o Lipo 6 Black For Hers Ultra Concentrate ja vai pra 1 mes, e ainda me faltam outro mes... tomo apenas uma capsula por dia.

Gostaria de saber se posso tomar algo na pausa do Lipo6BlackforHers UC, ou qual o melhor suplemento para esta pausa ou a fase do "desmame" como gosto de dizer :)

Pesquisei e vi que a L Carnitina, junto com um Pre Treino sao umas boas opçoes para quem nao quer deixar de tomar alguma coisa........ como eu!!!

Agradecia as vossas opinioes por favor, obrigada :D

seu Lipo 6 acabou? Caso negativo, finalize o termogênico.

eu costumo após terminar o termogênico dar um tempo de 15 dias sem estimulante nenhum(pré treino, termogênico, cafeína e etc)

L-Carnitina é leve, vc pode tomar. Pré treino não acho legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa tarde.

Ainda nao acabou, mas eu ja tou pensando no que tomar quando acabar meu Lipo 6 Black UC... pois nao consigo estar sem tomar "algo"... e como me falaram em tomar uma L Cartinina, para continuar o processo de queima de gordura, mas sem ser um termogenico.

O pre treino seria para dar aquela energia para o treino, nao tendo obrigatoriamente k tomar todo o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Vou aproveitar o tópico para tirar algumas dúvidas.

Comecei a tomar o Lipo6 black uc hers ontem (apenas uma capsula), senti um pouco de dor de cabeça e a tarde me deu um bad.... uma moleza.. mas hoje estou ok e não senti nada.

Só consigo correr de manhã nos finais de semana, pois entro as 7h00 de segunda a sexta no trabalho e malho por volta das 20h00... agora me surgiu a duvida...

Na primeira semana devo tomar ele na manhã? ou a tarde?

E nas outras semanas tomo um de manhã e outro a tarde ou só tomo um pela tarde? Pq não consigo fazer exercicios pela manhã.

Estou focando somente no aerobico pq vou participar de uma corrida de 6km no final de Março.

Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Vou aproveitar o tópico para tirar algumas dúvidas.

Comecei a tomar o Lipo6 black uc hers ontem (apenas uma capsula), senti um pouco de dor de cabeça e a tarde me deu um bad.... uma moleza.. mas hoje estou ok e não senti nada.

Só consigo correr de manhã nos finais de semana, pois entro as 7h00 de segunda a sexta no trabalho e malho por volta das 20h00... agora me surgiu a duvida...

Na primeira semana devo tomar ele na manhã? ou a tarde?

E nas outras semanas tomo um de manhã e outro a tarde ou só tomo um pela tarde? Pq não consigo fazer exercicios pela manhã.

Estou focando somente no aerobico pq vou participar de uma corrida de 6km no final de Março.

Obrigada ;)

Bom se você quer resultados, tome 2 por dia...Eu não sei o indicado de como tomar esse lipo 6 mas oq eu tomo o indicado é 2 por dias,e eu tomo as 2 por dia e sim no começo é ruim mais isso é só nos primeiro dias,você precisa fazer com que o seu organismo acostume-se com ele, ai depois fica show de bola.Eu tomando o lipo6black Uc perdi 2kgs de gordura em 1 semana, achei impressionante os resultados e estou empolgado para ver como ficarei até o final do suplemento.

Acompanha meu relato ae:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116034-relato-lipo-6-black-uc-cutting/

Vlws'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Vou aproveitar o tópico para tirar algumas dúvidas.

Comecei a tomar o Lipo6 black uc hers ontem (apenas uma capsula), senti um pouco de dor de cabeça e a tarde me deu um bad.... uma moleza.. mas hoje estou ok e não senti nada.

Só consigo correr de manhã nos finais de semana, pois entro as 7h00 de segunda a sexta no trabalho e malho por volta das 20h00... agora me surgiu a duvida...

Na primeira semana devo tomar ele na manhã? ou a tarde?

E nas outras semanas tomo um de manhã e outro a tarde ou só tomo um pela tarde? Pq não consigo fazer exercicios pela manhã.

Estou focando somente no aerobico pq vou participar de uma corrida de 6km no final de Março.

Obrigada ;)

O lipo você vai tomar 1 cáp pela manhã durante os 3 primeiros dias, depois pode aumentar pra uma de manhã e outra 30 min antes do almoço ou no meio da tarde de estômago vazio, não toma menos de 6 horas antes de dormir, toma sempre de estômago vazio com água e espera uns 30 minutos pra comer alguma coisa, pra ele poder absorver legal

Se você pudesse fazer um aeróbico em jejum pela manhã logo depois de tomar o lipo seria a melhor coisa pra você aproveitar o pico de energia e maximizar a perda de gordura

O lipo sozinho, sem estar aliado a uma dieta não vai trazer resultados...

Se quiser segue o meu relato ai na assinatura

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada galera pelas dicas!!

Infelizmente não consigo fazer o aerobico pela manhã por causa do meu horário de trabalho. E sobre a dieta eu faço R.A e já emagreci 18 kg em mais ou menos 10 meses, mas faz uns 3 meses q não consigo emagrecer mais. Estou com 60kg para 1,61 de altura. Amanhã vou tomar apenas uma capsula e depois começo com duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

quer um conselho, se quer perder gordura tome o lipo 6 não coma e faça aeróbico em jejum, depois do aeróbico faça sua alimentação.

não acho ideal misturar o termo com comida no estômago, se não conseguir o aeróbico em jejum, coma pouco. Prefiro mandar termogênico em jejum

como está a alimentação?

Tenho treinado pesado, e alimentação regrada, mas mesmo assim, não tenho conseguido substituir a gordura, por massa magra.

Provavelmente sua alimentação não está legal, reveja suas macros, na área de nutrição tem muita coisa legal :)

Acho q vou precisar de uma forcinha para ver se consigo chegar ao meu objetivo

O lipo 6 vai te dar uma forcinha! :)

Valeu pelos toques.

Não consigo fazer AEJ sempre, pois costumo fazer musculação tb pela manhã....Se eu não comer, acho q eu desmaio...heheh Comecei a fazer AEJ às terças e sábados, e os demais dias faço 30 minutos de esteira, ou transport + treino de musculação AB 2x. A noite eu treino Muay Thai.

Estou na segunda semana de LIPO 6 Hers, e não tive nenhum efeito colateral...Em termos de peso na balança, permanece o mesmo...Vamos ver como vai ser até o final do pote...ehhee

Preciso revisar mesmo a parte da nutrição, para ver o que pode estar de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tomei minha primeira capsula ha 2 horas, confesso que estou com um pouco de medo, depois de ter lido tantos relatos de efeitos colaterais..

estou com a respiração acelerada e um pouco de desconforto na barriga ..uns roncos estranhos...

espero nao ter enjoo, eu treino as 18:30, vamos ver o que vai acontecer , pretendo so correr hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...