Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Ficando Maluco (Ajuda)

NilFFC

Posts Recomendados

Postado

Pessoal to com uma dúvida, não sei se é só comigo, quando eu to sozinho, só fico pensando em hipertrofia, hoje é treino triceps / biceps, proxima refeição / pensando em artigos, acho que eu to começando a ficar maluco '-', só consigo realmente me distrair quando to conversando com amigos, inclusive esses dias eu voltei as aulas, pensando nesses troços quando fui ver tinha passado do ponto, parei longe p krl da escola, hauuah é engraçado e ao mesmo tempo bizonho '-'.. é só eu que sou assim? ou vcs tem algo parecido com isso ? abraços. rs

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pensamentos contínuos enjoa , aos poucos você vai tira isso da sua cabeça

[2]

Acho que todo mundo fica um pouco assim alguma vez...

Mas rapidim vc enjooa de pensar nisso

Postado

acho que vc deveria largar mão de ser viado, q tal /

Fez jus ao nome eim uashasauhsasuh

Cara aproveite que vc ta curtindo e talz e bora crescer!!

ps:tem dia que eu fico meio noiado pensando nessas coisa e nen durmo...

Postado

é que nem quando vc começa a jogar minecraft, vc fica o dia inteiro no pc e só sai pra mijar, tem pesadelo com creepers, etc

aí depois que vc faz uma mansão, a fazendinha, pega os porquinho o negócio perde o sentido

:nerd:

como perde o sentido? mta gente nao sabe mas o minecraft tem um boss, o enderdragon tenta mata ele

e tem os mods tb

Postado

Vocês dois tão de sacanagem em usar minecraft pra comparar com algo tao maneiro que é musculação, huahuuhaauha se ainda fosse ragnarok *-*

to pensando seriamente em começar a dançar ballet, @I QUE TUDU GENTY

Postado

Reza lenda que depois de 2 anos de musculação so tem graça se tiver anabol no meio,imagina o amor do FrangoGainer pela musculação uahsuashhus

2 anos de academia e ainda nem cheguei perto do que pretendo, esse anos os poderes vai rolar...

Postado

Reza lenda que depois de 2 anos de musculação so tem graça se tiver anabol no meio,imagina o amor do FrangoGainer pela musculação uahsuashhus

depende amigo se o cara tiver muito amor pelo esporte,nunca perdera a graça

Postado

Eu acho que o eu nunca vo parar de fazer musculação brow,mas como a Pa falo com o passar do tempo vai dando uma enjoadinha...

bem isso é verdade vamos dizer que o AE's é para animar haushasuhas

Postado

vc vai ver qdo começar a pensar em hormônios, ai sim vc não vai parar de pensar... e qdo usar, nunca mais vai querer ficar sem! kkkkk.

só pensando nos próximos protocolos etc. kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...