Wallking Postado Fevereiro 13, 2013 às 12:50 Postado Fevereiro 13, 2013 às 12:50 (editado) A noticia é meio off topic, mas como se trata de esporte e cita dois lutadores vou postar aqui mesmo. Aos Moderas, se tiver infringido alguma regra podem mover pro OFF. Anderson Silva, Pelé, Ali e Roger Federer disputam prêmio: 'maior atleta do mundo' Concurso fará votação popular para descobrir quem é o maior atleta de todos os tempos Redação - Superesportes Anderson Silva, Pelé, Ali e Roger Federer estão entre os 16 atletas que disputam concurso Dono do cinturão dos médios do UFC e melhor lutador peso por peso do mundo, Anderson Silva será o representante do MMA em um concurso realizado pela ESPN, nos Estados Unidos, para eleger o maior atleta de todos os tempos. O “Spider” vai concorrer com grandes nomes do esporte como Pelé, Michael Jordan, Muhammad Ali, Roger Federer e Tony Hawk. Ao todo, 16 nomes compõem a lista de indicados, cada um representando uma modalidade. O melhor atleta de todos os tempos será aquele que obtiver a maior votação popular pela internet no site: http://sports.espn.go.com/sportsnation/feature/index?page=greatestofalltime. O concurso funcionará no sistema de eliminatórias, como se fosse um torneio. Dois atletas disputarão a preferência do público. O mais votado seguirá para a próxima fase e enfrentará o vencedor da outra chave até sobrar um único representante. Anderson Silva terá pela frente o nadador Michael Phelps na primeira eliminatória. Pelé, por sua vez, vai encarar o skatista Tony Hawk. O concurso começará no dia 17 deste mês com a disputa entre Michael Jordan e Tiger Wods. Confira todos os confrontos do concurso: http://www.superesportes.com.br/app/1,733/2013/02/12/noticia_mma,241988/anderson-silva-pele-ali-e-roger-federer-disputam-premio-maior-atleta-do-mundo.shtml ______________________________________________ Ao meu ver lista muito vaga... faltam muitos nomes ai Mas logo de cara, iria votar no Ali, e logo depois no Jackie Robinson Editado Fevereiro 13, 2013 às 13:34 por Wallking
F4b1nh0 Postado Fevereiro 13, 2013 às 13:16 Postado Fevereiro 13, 2013 às 13:16 sem brincadeira, mas eu fico com Michael Jordan
AmericanHero Postado Fevereiro 13, 2013 às 14:41 Postado Fevereiro 13, 2013 às 14:41 Ali obvio anderson silva vai perder pro michael phelps já na primeira fase se os caras pensarem alguma coisa. e realmente senti a falta do Karelin
Wallking Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:01 Autor Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:01 (editado) Não sei não, a votação é pela net logo o AS terá bastante apelo.. pelo menos aqui no Brasil, q tem todo o lance de patriotismo e aquele mimimi todo quando se trata do spider... Mas pela lista, ta obvio q é pra favorecer um Americano. Botaram 3 lendas do Baseball de uma só vez, sendo q nos EUA é o esporte mais amado.. E digamos q o Baseball ñ é um dos esportes mais famosos nos outros países. anyway, tava na duvida entre o Jackie Robinson e o Ali, mas votei no Ali, o maior desportista de todos os tempos Editado Fevereiro 13, 2013 às 15:03 por Wallking
Django libre Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:08 Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:08 Pelé sem dúvidas!
Pedro Shapeshifter Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:24 Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:24 (editado) Sinceramente, pra mim o AS não é nem o maior lutador de MMA, quem dirá o maior atleta, pra mim essa é do Phelps, maior atleta olímpico de todos os tempos, nada mais justo que ser considerado o maior atleta, também vejo Jordan, Federer, Pelé e Tiger Woods na disputa, e apesar de ser fanzaço da maioria ai do resto(provavelmente exceto o beiseball, já que não conheço muito o esporte) chamar alguns de maior atleta de todos os tempos, não dá. Sinto falta de alguns nomes ai: principalmente do automobilismo, como Schumacher e até o Valentino Rossi. Editado Fevereiro 13, 2013 às 15:25 por Pedro Shapeshifter
Django libre Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:31 Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:31 Sinceramente, pra mim o AS não é nem o maior lutador de MMA, quem dirá o maior atleta, pra mim essa é do Phelps, maior atleta olímpico de todos os tempos, nada mais justo que ser considerado o maior atleta, também vejo Jordan, Federer, Pelé e Tiger Woods na disputa, e apesar de ser fanzaço da maioria ai do resto(provavelmente exceto o beiseball, já que não conheço muito o esporte) chamar alguns de maior atleta de todos os tempos, não dá. Sinto falta de alguns nomes ai: principalmente do automobilismo, como Schumacher e até o Valentino Rossi Esqueceu do maior nome do automobilismo: Senna.
AmericanHero Postado Fevereiro 13, 2013 às 17:23 Postado Fevereiro 13, 2013 às 17:23 essa de ter 3 caras do baseball foi foda msm
oaharba Postado Fevereiro 13, 2013 às 17:40 Postado Fevereiro 13, 2013 às 17:40 Alexander Karelim! Quem não conhece, Googleit! Na minha opinião tinha que estar ai facil
AmericanHero Postado Fevereiro 13, 2013 às 17:52 Postado Fevereiro 13, 2013 às 17:52 Karelin está acima dessas contendas mundanas hahahah
Wallking Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:10 Autor Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:10 (editado) Sinceramente, pra mim o AS não é nem o maior lutador de MMA, quem dirá o maior atleta, pra mim essa é do Phelps, maior atleta olímpico de todos os tempos, nada mais justo que ser considerado o maior atleta, também vejo Jordan, Federer, Pelé e Tiger Woods na disputa, e apesar de ser fanzaço da maioria ai do resto(provavelmente exceto o beiseball, já que não conheço muito o esporte) chamar alguns de maior atleta de todos os tempos, não dá. Sinto falta de alguns nomes ai: principalmente do automobilismo, como Schumacher e até o Valentino Rossi. Sinceramente, pra mim o golfe nem o Woods deveria entrar nessa disputa, um esporte q só é "praticado" pela alta classe e basicamente em 3 países, ñ deveria considerar nenhum golfista melhor atleta do mundo. (eu não conheço ninguém q pratica golfe). É como o Hóquei q tem o Wayne Gretzky, q para os americanos e canadenses é o Pelé do Esporte, porem, só é conhecido lá. Como o Baseball q vc citou tbm, porem acho o baseball um pouco mais popular q o golf. Só citei o Robinson, pq ele foi um atleta q quebrou varias barreiras em nome do esporte. Assim como o Ali e o Pelé. Pra mim um grande nome q falta ai é o Usain Bolt. Anderson Silva numa lista dessas é um disparate. Editado Fevereiro 13, 2013 às 20:13 por Wallking
surf Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:16 Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:16 Kelly Slater? 11x Desses ai phelps e pelé.
AmericanHero Postado Fevereiro 13, 2013 às 21:44 Postado Fevereiro 13, 2013 às 21:44 golfe não é esporte porra. "SE NÃO TE FAZ SUAR, NÃO É ESPORTE" ROUSEY, RONDA (2013)
Wallking Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:31 Autor Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:31 Sim, e F1 tbm não
bruno augusto Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:54 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:54 Michael Jordan sem mais!
Pedro Shapeshifter Postado Fevereiro 14, 2013 às 03:53 Postado Fevereiro 14, 2013 às 03:53 Bem, não concordo bem com a afirmação da Rousey, apesar de ter sido muito foda, bem, sou fã do Ali também, mas entendam que pra ser o maior esportista do mundo, você primeiro tem que ser o maior do seu esporte, Ali com certeza foi um dos maiores boxeadores da história, mas foi disparado o maior?? pra ser sincero, não entendo essa mania do ser humano de querer eleger o melhor esportista, o melhor cientista, o melhor advogado, será mesmo que o próprio Pelé foi o melhor jogador de todos os tempos?? eu também não considero, o que diferencia ele do Maradona?? a quantidade de gols?? bem, numa época onde você jogava no 4 -2 - 4, talvez fosse mais fácil marcar mais gols, não to dizendo que o Pelé é uma merda, mas como eu vou comparar Pelé, Maradona e Messi, se ambos jogaram em épocas diferentes?? e ai você entra em outra situação chata, como você comparar um nadador a um jogador de futebol??? nessa eleição eu elegeria o Phelps, e usei como parametro pra isso, o fato do mesmo ser o maior atleta olímpico de todos os tempos, mas mesmo um parametro razoavelmente bom como as olimpíadas tem suas falhas, quando é que o Neymar irá conquistar 12 medalhas em uma mesma olimpiada?? se pra futebol só vale uma. Citaram o Karelin ai em cima que realmente foi um monstro, e se a gente procurar aqui, vai ter uma infinidade de esportes(no qual eu considero sim F-1, Golfe, Beiseball, e até badminton) onde vai ter seus "monstros" que dominaram sua época, mas já é dificil comparar esportistas de iguais modalidades em épocas diferentes, quanto mais em esportes diferentes. Coloquei o Tiger woods na disputa, porque ele é disparado o melhor golfista atualmente, também não conheço, e nem sou muito fã do esporte, mas todos conhecem o Tiger Woods, os três do Beiseball não faço a menor ideia de quem sejam. Usain Bolt realmente faltou nessa lista.
Django libre Postado Fevereiro 14, 2013 às 04:00 Postado Fevereiro 14, 2013 às 04:00 Você tá precisando ver o filme do Pelé amigo, depois pode tentar achar alguém para comparar com ele. Boa sorte!
oaharba Postado Fevereiro 14, 2013 às 04:53 Postado Fevereiro 14, 2013 às 04:53 Você tá precisando ver o filme do Pelé amigo, depois pode tentar achar alguém para comparar com ele. Boa sorte! Ok, o que tem haver a vida do Pele? Se for assim então é bom voce começar a ver a vida de todos esportistas... veja que não tem muito sentido em querer eleger um melhor, cada um foi bom no seu tempo etc...
Wallking Postado Fevereiro 14, 2013 às 05:58 Autor Postado Fevereiro 14, 2013 às 05:58 (editado) Bem, não concordo bem com a afirmação da Rousey, apesar de ter sido muito foda, bem, sou fã do Ali também, mas entendam que pra ser o maior esportista do mundo, você primeiro tem que ser o maior do seu esporte, Ali com certeza foi um dos maiores boxeadores da história, mas foi disparado o maior?? pra ser sincero, não entendo essa mania do ser humano de querer eleger o melhor esportista, o melhor cientista, o melhor advogado, será mesmo que o próprio Pelé foi o melhor jogador de todos os tempos?? eu também não considero, o que diferencia ele do Maradona?? a quantidade de gols?? bem, numa época onde você jogava no 4 -2 - 4, talvez fosse mais fácil marcar mais gols, não to dizendo que o Pelé é uma merda, mas como eu vou comparar Pelé, Maradona e Messi, se ambos jogaram em épocas diferentes?? e ai você entra em outra situação chata, como você comparar um nadador a um jogador de futebol??? nessa eleição eu elegeria o Phelps, e usei como parametro pra isso, o fato do mesmo ser o maior atleta olímpico de todos os tempos, mas mesmo um parametro razoavelmente bom como as olimpíadas tem suas falhas, quando é que o Neymar irá conquistar 12 medalhas em uma mesma olimpiada?? se pra futebol só vale uma. Citaram o Karelin ai em cima que realmente foi um monstro, e se a gente procurar aqui, vai ter uma infinidade de esportes(no qual eu considero sim F-1, Golfe, Beiseball, e até badminton) onde vai ter seus "monstros" que dominaram sua época, mas já é dificil comparar esportistas de iguais modalidades em épocas diferentes, quanto mais em esportes diferentes. Coloquei o Tiger woods na disputa, porque ele é disparado o melhor golfista atualmente, também não conheço, e nem sou muito fã do esporte, mas todos conhecem o Tiger Woods, os três do Beiseball não faço a menor ideia de quem sejam. Usain Bolt realmente faltou nessa lista. Sim vc tocou no ponto certo. Pra mim, o significado da palavra maior atleta do mundo, não se abstém só a um cartel 100-0 ou ter 2000 mil gols na carreira ou simplesmente ser o melhor no seu esporte. pra mim vai mto alem disso. Vc citou o Ali como exemplo, eu concordo contigo, apesar deu ser fanático por ele, consigo ver 4 nomes no boxe a frente do Ali. mas a figura emblemática dentro e fora dos ringues q ele foi, ninguém no boxe conseguiu ser. O cara foi tido como um líder no auge da tensão racial lá nos EUA, recusou ir pra guerra, acabou tendo sua licença de boxe suspensa e ainda perdeu o cinturão... dps dessa até o Joe Louis se sentiu envergonhado e pediu desculpas por ter servido na 2ª guerra Mundial... Fora o Ali ter levado o esporte a outro patamar no inicio da era moderna do boxe. Assim como Jackie Robinson q eu citei tbm, primeiro negro a assinar contrato com um time da MLB, enfrentou toda uma nação em nome do esporte... fora q ta listado dentre os 20 maiores jogadores de baseball da história. Pelé nem se fala, o cara elevou o futebol a um nível nunca visto antes na época, no seu auge, foi mais famoso q seu próprio país, até uma guerra ele "evitou" se ñ estou enganado.. Confesso q tinha esquecido do Pelé na minha primeira citação sobre o melhor atleta Ta certo q o Baseball é esporte pra "americano" ver, logo ñ tem muito apelo Mas Golfe ao meu ver não tem como considerar, assim como a F1 me desculpem os fãs, mas q eu não vejo como um "esporte" anyway, reconsiderando minha escolha, ficaria entre o Ali/Pelé seguido do Phelps Editado Fevereiro 14, 2013 às 06:07 por Wallking
waguinho501 Postado Fevereiro 14, 2013 às 09:45 Postado Fevereiro 14, 2013 às 09:45 Ei cade o Neymar dessa lista?
Nico Postado Fevereiro 14, 2013 às 10:02 Postado Fevereiro 14, 2013 às 10:02 Ja que a intenção é selecionar o maior atleta do mundo, poderiam colocar para concorrer o Ronnie Coleman, Hong Man Choi, Zuluzinho...
waguinho501 Postado Fevereiro 14, 2013 às 10:32 Postado Fevereiro 14, 2013 às 10:32 Hum maior, tem o Struve ele é bem grande.
metallwarrior Postado Fevereiro 14, 2013 às 11:31 Postado Fevereiro 14, 2013 às 11:31 Faltou o lance armostrong na lista
AngeloBruch Postado Fevereiro 14, 2013 às 11:52 Postado Fevereiro 14, 2013 às 11:52 Senna, o cara que fez do esporte uma arte. Na minha opinião, o maior de todos os tempos. Faltou nessa lista ai tbm o Usain Bolt.
Leeo Postado Fevereiro 14, 2013 às 14:19 Postado Fevereiro 14, 2013 às 14:19 (editado) Ronaldo foi foda também, maior artilheiro de copas do mundo, 2x campeão do mundo, teve lesões que ninguém acreditava que ele ia voltar e ele voltou e ainda foi campeão do mundo. foi o melhor jogador que eu já vi jogar. Editado Fevereiro 14, 2013 às 14:19 por Leeo
oaharba Postado Fevereiro 14, 2013 às 16:27 Postado Fevereiro 14, 2013 às 16:27 Meu voto o Urso da Sibéria
Leeo Postado Fevereiro 14, 2013 às 17:57 Postado Fevereiro 14, 2013 às 17:57 Alem disso ainda agarrou o traveco la huehauehauehuahe. Essa parte das lesões foi foda, e depois o cara voltou em alto nível ainda. Meu voto é pro Muhammad Ali... hahahaheaha agora ele vai começar a competir no fisiculturismo, depois daquele bulking nervoso ele tá fazendo um bom pré-contest
Nico Postado Fevereiro 14, 2013 às 18:32 Postado Fevereiro 14, 2013 às 18:32 hahahaheaha agora ele vai começar a competir no fisiculturismo, depois daquele bulking nervoso ele tá fazendo um bom pré-contest HUAhaHuuhauhauh.... Bulking sujo do kct do R9 eim uhauhauhauh, mas vai saber né, o cara é profissional...
nooxhc Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:13 Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:13 Faltou o Jon Jones nessa lista!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora