Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunolima2

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Brunolima2

  1. Concordo com ele, deve ser ruim mesmo, ver uns sem dar porcentagem da bolsa, e outros não, mas se vc pensar bem, só do AS dizer que é team nogueira, ele contribui mais do que a porcentagem de muitos ali juntos
  2. eu sei disso.. por isso acho que não tem nada de errado.. vcs tão dizendo que não é tão ruim assim, e ele ta dizendo que é insuportável, ok ele pode ser muito fresco, mas tbm pode ter algo errado com o dele..
  3. nada contra a growth.. mas sera que ele não pode ter recebido um produto estragado? eu nunca tomei esse whey... só o do ricardows.. mas se tem gente falando que não é tão ruim assim.. pode ter acontecido algum erro.. erros como esse acontecem em todas as empresas..
  4. não acho que só a dextrose seja desperdício de dinheiro, eu sempre achei, que se vc faz uma refeição com proteínas de lenta e média absorção (no caso dele albumina e leite), dps do treino seu organismo vai tá com a corrente sanguínea cheia de aminoácidos, e já vi citações do ney felipe e do leandro twin, dizendo o mesmo..
  5. pow tenho um problema parecido, fiz uma avaliação, e deu 13.66% de BF... mas eu não consigo acreditar.. tenho 88 cm de cintura, 90 de abdome...
  6. Na minha opnião bulk.. Dieta Bacana? pesquisa mais, como que eu vou te dar o preço da sua dieta? calcula sua TMB, aki no fórum mesmo tem tópico ensinando, dps adiciona umas 500 kcals.. 1g de gordura por kg, 2g de proteína, e o resto pode jogar Carbo..
  7. Ta fazendo quantas repetições?? Bem se vc tiver fazendo 3x10 com 20 kg de cada lado.. dimunua para 3x5 (por exemplo) e aumente a carga.. faça isso por um tempo. quando voltar pro 3x10, vai conseguir aumentar o peso.. (funcionou comigo), Creatina tbm seria uma boa pra vc, não faz milagre, mas ajuda.
  8. Vou fazer isso sim.. vou ficar alguns poucos dias só nos alongamentos, e dps vou fazer o que vc disse.. Obrigado pela ajuda..
  9. Vlw cara.. passei todos os videos de mobilizações pro celular.. vou tentar fazer todos os dias.. se eu conseguir bons resultados adiciono os calços e vou diminuindo conforme necessário.. não vou utilizá-los agora, pois não quero mascarar o problema antes de uma solução.
  10. é verdade, passo sim os joelhos então..não entendi como empurrar com o calcanhar, cara não é questão de exercução.. com certeza eu não domino a técnica perfeita, mas o problema é físico, parece muito um encurtamento.. só não sei onde, e nem como resolver.. pensei que esses alongamentos iam ajudar.. é meu calcanhar levanta bem antes do paralelo..
  11. não.. quando eu faço e levanto o calcanhar não.. se eu colocar anilha no pé eu consigo agachar bem.. mas eu preciso colocar 2 anilhas.. é tosco de ver, meu pé forma um angulo de 70º com o chão, eu fico praticamente na ponta dos pés.. Vou fazer os alongamentos propostos aqui.. não tenho ctz, se eles são especificos para o meu caso, se não melhorar vou ter que gastar grana com fisioterapia, e até lá nada de agacho e terra..
  12. Então eu ja cheguei a esse video.. é parecido sim.. mas ele não chegou a levantar o calcanhar.. ele agachou e caiu.. mas não mostrou ele agachando sem cair. eu posso agachar sem cair, mas eu fico na ponta dos pés..
  13. Não existe execução, quando eu agacho meu calcanhar fica uns 5 cm do chão, se eu tentar manter eles no chão, meu peito vai bem para a frente e faço algo parecido com um good Morning.. e se eu fizer correto.. eu caio para trás.. então não existe execução, vou investir nas mobilizações mesmo, e ficar sem fazer esses 2 exercicios =/
×
×
  • Criar Novo...