Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

15 horas atrás, nwalker disse:

Estou bem interessado em fazer um ciclo só de Oxan. Eu li quase as 29 páginas deste tópico, e mais vários tópicos aqui do fórum. Só que ainda está muito controverso. Enquanto tem o relato desse tópico e mais muitos outros positivos (incluindo de mulheres) vi outros usuários demonizando o ciclo com essa droga. A opinião destes últimos tem real fundamento mesmo ou só querem 'confundir' os novatos na área mesmo?

 

cara, tenho um colega meu que fiz um ciclo com oxan 60 mg por dia durante um mês apenas, nesse meio tempo ele se alimentou muito bem, nao faltava um treino de seg a sabado e pegava pesado, teve uma diferença muito boa, nada extraordinário, mas em partes que ele era fraco como peito e ombro deu uma melhorada muito boa no volume e na aparência como um todo, acho que ja passaram uns 6 meses que ele fez e manteve bem, acho que pesquisando bastante, montando uma dieta boa e um treino legal, pode valer a pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Pessoal, li o tópico todo, cheio de informações úteis, ainda mais pq estou querendo fazer um ciclo só de oxandrolona, como esse e, será meu primeiro contato com eas.

Minhas dúvidas são:

 

1 - a dosagem foi aumentando ao longo das semanas, apenas para adaptação do corpo ou algum outro motivo? 

 

2 - os remédios da tpc foram usados junto com o ciclo ou após? Pelo que entendi, o tribulus você tomou logo no início, conforme sua libido foi abaixando, certo? O tamox e a silimarina você começou a usar quando? Qual dosagem? 

 

3 - por fim, a duração do ciclo, estou programando pra 6 semanas, com dosagens de 60mg/dia, divididos em 3 comprimidos de 20mg. Tudo certo ou existe algo que devo mudar? 

 

Obrigado pela ajuda! 

 

Editado por shiko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2017 at 03:48, Pinguimaromba disse:

Irei fazer um ciclo de oxandrolona 1-6 60 mg dia.

 Estava pensando em incluir só clamid e depois de algumas semanas tribulus na tpc,

irá ser meu primeiro ciclo treino a 5 anos tenho 21 anos 

Tenho Uma boa qualidade é um bom volume BF em 11% indicado para ciclar.

 O que acha ?

vai gastar quanto? $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Stein, bom dia cara! Dei uma olhada no tópico inteiro, bem detalhado seu relato e direto! Eu pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, mas penso em algo mais leve que o seu, até por meus objetivos e minha atual composição corporal já ser muito boa, e pelo dinheiro também! Pretendo fazer uso de 40 mg por dia nas primeiras 4 semanas e 60mg nas outras 4...foco principal, melhora de rendimento, força e resistência aeróbica, sou atleta de Crossfit e corro bastante também! Acha válido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein beleza irmão? Comprei 50 caps de 40mg de oxan ou seja, faria 1-7 40mg diárias, nesse caso seria válido utilizar somente uma vez ao dia sem dividir as dosagens? TPC somente com silimarina antes e tribulus a partir da terceira e quarta semana? Sou endomorfo 96kg 1,80 bf em torno de 14-15 muita 81 de mm, to querendo dale uma baixada nesse bf pois meu corpo encontra-se estagnado já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...