Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estoque Para Anilhas E Barras (York Made In Brazil)


Bath

Posts Recomendados

Resolvi fazer um estoque para as anilhas, estava uma zona ficar desviando das anilhas no chão...

Gostei do modelo da York:

image1413.jpg

http://www.yorkbarbell.com/Commercial/index.php?ProductTypeID=20&ProductID=1413

E, fui ao meu serralheiro de confiança... :sad01_anim: (Senão cuidar sai cada uma... cheguei pra ver antes dele pintar e só havia montado um lado do estoque, achou que era assim só um lado :axehead:)

As medidas estão bem próximas ao original, modifiquei a parte da frente de acordo com as minhas anilhas, já que o original e feito para bumper plates que possuem o mesmo tamanho de 10kg a 25kg e adicionei um pino a mais na lateral.

Usei metalon de 4x8cm e o tubo um pouco menor que 2", saiu cerca de R$90,00

Mão de obra, pintura e entrega em casa R$200,00

Se alguém quiser as medidas exatas tenho que medir, que o original ficou no serralheiro, costumo imprimir a foto e traçar as medidas por cima da foto...

Ai vai:

estoque.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do modelo dessas anilhas aí.....comprou aonde?

Eu tambem deixo tudo jogado por aí, as anilhas pequenas, uma em cada canto haha. Vou criar vergonha e fazer um suporte parafusado na parede para as pequenas.

Essas são da Canhão bench press... São melhor acabadas que as outra que tenho que são da Orluz. As pequenas dele são de 1,25kg e 2,5kg ai deu pra fazer um jogo legal com as da Orluz de 1kg e 2kg...

Só que hj o preço dele está mais alto, mas é um cara bom de negocio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj acho que sim... o que complica ele é que está no interior de SP ai o frete que pesa...

Deve ser foda as anilhas de 50kg que ele vende... não vi pessoalmente mas deve ser impressionante...

Vi agora a allgym, não conhecia. Estou cotando umas de 25kg na orluz vou consultar eles... na Orluz os caras são muito lentos... comprei pessoalmente lá e o cara que me atendeu parecia que tinha fumado crack... fiquei nervoso de ver ele separando as anilhas e ainda contando errado... :axehead:

Editado por Exceter_60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico..

To pensando em montar uma home gym.

Alguém saberia me dizer por base somente o preço um banco de supino, gaiola pra agacho, 1 barra olímpica de 2,20m, 1 de 1,5m pra rosca, e o preço médio de anilhas e halteres? Tudo com o melhor CxB? Só pra eu ter uma base pra comparar com as cotações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Show :thumbsup_anim:

Treinei só 1 mês com as anilhas no chão e não aguentei não cara.

Estou com 280 Kg de anilhas lá em casa e passei a regua viu, são de 3 fabricantes diferentes, todas compradas direto na loja de POA, talvez eu compre umas anilhas fracionadas mais tarde e já vai estar bom de mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show :thumbsup_anim:

Treinei só 1 mês com as anilhas no chão e não aguentei não cara.

Estou com 280 Kg de anilhas lá em casa e passei a regua viu, são de 3 fabricantes diferentes, todas compradas direto na loja de POA, talvez eu compre umas anilhas fracionadas mais tarde e já vai estar bom de mais :)

Você comprou as anilhas em que lugar aqui de poa? Ano passado comprei várias em uma loja que fica ali na sertório. Paguei barato quando comparadas com o preço que estavam pedindo nas lojas da internet, mas mesmo assim saiu caro hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico mto bom cara, maneiroo.

Eu sou tão vagabundo q to pensando em fazer 2 anilheiros iguais pra deixar um da cada lado do power rack, e dividir a quantidade de anilhas pra cada um, pq é mto ruim ter q ficar andando/dando a volta no power rack pra carregar a barra, e olha q eu sou fracão kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico mto bom cara, maneiroo.

Eu sou tão vagabundo q to pensando em fazer 2 anilheiros iguais pra deixar um da cada lado do power rack, e dividir a quantidade de anilhas pra cada um, pq é mto ruim ter q ficar andando/dando a volta no power rack pra carregar a barra, e olha q eu sou fracão kkk.

Haha... antes eu pensava a mesma coisa, deixar um de cada lado do rack mas ai iria fazer estilo aqueles para bumper plates que ficam no chão, na horizontal... Enfim o meu fica na parte da frente/lateral do rack, não preciso caminhar muito... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...