Postado 7/02/2013 às 18:12 02/7, 2013 Tô tomando albumina e dextrose. Como o gosto da albumina é muito ruim, tô tomando ela ao acordar. Tô tomando assim : Leite + Albumina + Toddy , posso toma-la assim? E quando chego do treino to tomando só a dextrose com agua ( a grana tá curta ) , tbm tá certo? Caso tenha algo errado me explica por favor. Vlw PS: Pesquisei sobre minhas dúvidas, mas não achei nada de concreto.
Postado 7/02/2013 às 18:17 02/7, 2013 que horas eh seu treino?? ja tem uma dieta??? eu tomo assim: albumina + iogurte ou leite + banana
Postado 7/02/2013 às 18:31 02/7, 2013 TODDY É SO AÇUCAR MANO ... QUAL ALBUMINA VC TA TOMANDO .. EU SEMPRE ACHEI O GOSTO DAS DA PROBIOTICA BOM ... TALVEZ VÁ PELA MARCA
Postado 8/02/2013 às 01:43 02/8, 2013 Albumina boa é a da NaturOvos com sabor, e é 83% também, ótima Albumina. O processo de secagem dela é diferente, e isso não deixa o cheiro forte. Jogar só a Dextrose no pós-treino é desperdício de dinheiro, ela vai gerar um pico de insulina pra nada. Não seja arrogante ou vaza do fórum. Ninguém nasceu sabendo.
Postado 8/02/2013 às 15:13 02/8, 2013 Autor A marca da albumina é DNA ela 80%, então já que o nescau não é bom, oq posso colocar? Já sobre a dextrose, posso tomar com oq? o dinheiro tá curto
Postado 8/02/2013 às 17:15 02/8, 2013 A marca da albumina é DNA ela 80%, então já que o nescau não é bom, oq posso colocar? Já sobre a dextrose, posso tomar com oq? o dinheiro tá curto Tomar nescau não tem problema, se enchaixa nos seus macros pode tomar tranquilo. Dextrose se não for pelo sabor ou praticidade, consuma qualquer outra fonte de carboidrato q é mais proveitoso. Still natty and still growing up...
Postado 8/02/2013 às 18:07 02/8, 2013 não acho que só a dextrose seja desperdício de dinheiro, eu sempre achei, que se vc faz uma refeição com proteínas de lenta e média absorção (no caso dele albumina e leite), dps do treino seu organismo vai tá com a corrente sanguínea cheia de aminoácidos, e já vi citações do ney felipe e do leandro twin, dizendo o mesmo..
Postado 8/02/2013 às 18:32 02/8, 2013 Albumina da NaturOvos tem um gosto bom. Pra mim tomo de boa, agora tomar aminoacido puro, como colageno hidrolisado, dae é que dificil descer. "O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre!"
Postado 8/02/2013 às 18:40 02/8, 2013 não acho que só a dextrose seja desperdício de dinheiro, eu sempre achei, que se vc faz uma refeição com proteínas de lenta e média absorção (no caso dele albumina e leite), dps do treino seu organismo vai tá com a corrente sanguínea cheia de aminoácidos, e já vi citações do ney felipe e do leandro twin, dizendo o mesmo.. Não entendi direito se vc concordou ou discordou pq o seu post ficou meio confuso, mas vms lá. Dextrose = açúcar = carboidrato de alto IG e apenas isso, não tem mais nada de especial na dextrose. Usar dextrose/malto com o intuito de gerar um pico de insulina, é desnecessário por dois motivos: 1º qualquer outra fonte de carboidrato q vc consumir vai gerar o mesmo resultado. 2º uma refeição pré-treino já deixa os seus níveis de insulina bem acima dos níveis basais mesmo horas após o fim do treino. Não vou me prologar muito, mas se quiser ler mais sobre o assunto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/ Still natty and still growing up...
Postado 8/02/2013 às 23:07 02/8, 2013 A marca da albumina é DNA ela 80%, então já que o nescau não é bom, oq posso colocar? Já sobre a dextrose, posso tomar com oq? o dinheiro tá curto Toma com Whey no pós, se não nem usa mano. Ou toma só o Whey, ou toma Whey + Dextrose. E pode usar o Nescau de boa, ou então Farinha Láctea, fica bom também e não vai tirar ou diminuir os benefícios da Albumina. Não seja arrogante ou vaza do fórum. Ninguém nasceu sabendo.
Postado 8/02/2013 às 23:25 02/8, 2013 Toma com Whey no pós, se não nem usa mano. Ou toma só o Whey, ou toma Whey + Dextrose. E pode usar o Nescau de boa, ou então Farinha Láctea, fica bom também e não vai tirar ou diminuir os benefícios da Albumina. WTF is this?Ah entao é valiido o uso do whey so no pos.....Caso eu queira tomar de tarde, levar pro meu trabalho por questao de praticidade , de n ter tempo ou algo do tipo é desperdicio ne?K
Postado 8/02/2013 às 23:51 02/8, 2013 WTF is this?Ah entao é valiido o uso do whey so no pos.....Caso eu queira tomar de tarde, levar pro meu trabalho por questao de praticidade , de n ter tempo ou algo do tipo é desperdicio ne?K Não cara, o usuario perguntou quando usar a Dextrose, e ele disse que só deve usar no Pós com Whey ou nem use. O que eu considero correto. Depois ele diz, ou toma só whey, que seria seu caso no trabalho. A unica diferença é que você vai tomar sem precisar que tenha o pico de insulina. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Crie uma conta ou entre para comentar