Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?


MateusPacheco

Posts Recomendados

Eu acho que não tem 150kg nesse terra não...

EDIT: depende tbm o que é ser forte pra galera. Na minha academia tem uns "capa da gaita" lá que fazem supino com 30x30, terra com 45x45...mas não considero uns caras desse fortes, são cargas baixas ainda.

E vale bater na tecla mais uma vez. Tem nego que joga 50x50 no supino e faz 1/4 do exercício, tira a barra do suporte, desce um palmo e volta. Os cara que fazem isso lá tem shapes horríveis, mas não dá nem pra considerar um cara desses né, não faz nem metade do exercício corretamente.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@topic

Ser forte e erguer corretamente uma carga realmente pesada, lhe trará músculos e força! Com o aumento progressivo desta mesma carga, você certamente irá crescer.

Se você discorda disto, entre na discussão do " é possível chegar natural? ".

Ser um stronglift é sinônimo de mover cargas, não necessariamente ele tem músculos e força suficiente para tal, mas sua técnica o permite ergue-las.

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm rs

Igual o Emanuel martyres fala , quem tem que pegar peso é burro de carga rs

Pra quem é hormonizado é fácil seguir essa filosofia, afinal QUALQUER peso de mocinha vai fazer o cara crescer, quero ver um natural crescer com essa filosofia, é só entrar nas academias e ver q essa filosofia pra natural NUNCA funciona, natural tem q levantar cargas cada vez mais pesadas se quer chegar a algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pra quem é hormonizado é fácil seguir essa filosofia, afinal QUALQUER peso de mocinha vai fazer o cara crescer, quero ver um natural crescer com essa filosofia, é só entrar nas academias e ver q essa filosofia pra natural NUNCA funciona, natural tem q levantar cargas cada vez mais pesadas se quer chegar a algum lugar.

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo mto com o vídeo do Twin. Ele prega no vídeo pra vc sempre buscar a falha, eu não acho bacana.

Sem contar que ele cita: "Se peso fosse o mais importante, os powerlifters seriam muito maiores que os fisiculturistas". E isso já gerou vários debates aqui no fórum...aliás, já postaram várias imagens de Pl's com shapes invejáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem é hormonizado é fácil seguir essa filosofia, afinal QUALQUER peso de mocinha vai fazer o cara crescer, quero ver um natural crescer com essa filosofia, é só entrar nas academias e ver q essa filosofia pra natural NUNCA funciona, natural tem q levantar cargas cada vez mais pesadas se quer chegar a algum lugar.

Eu sei disso man , já li a maioria das discussões e melhores tópicos do fórum

Só q não pretendo ficar natural por MT tempo não , já to com 86kg e 12 de bf pra 1 ,74 , não creio q dê pra evoluir muita coisa sem subir o bf agora ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo mto com o vídeo do Twin. Ele prega no vídeo pra vc sempre buscar a falha, eu não acho bacana.

Sem contar que ele cita: "Se peso fosse o mais importante, os powerlifters seriam muito maiores que os fisiculturistas". E isso já gerou vários debates aqui no fórum...aliás, já postaram várias imagens de Pl's com shapes invejáveis.

2

Comparar BBs e PLs é o mesmo q comparar sprinters com corredores de maratona.

Eu sei disso man , já li a maioria das discussões e melhores tópicos do fórum

Só q não pretendo ficar natural por MT tempo não , já to com 86kg e 12 de bf pra 1 ,74 , não creio q dê pra evoluir muita coisa sem subir o bf agora ..

Vc q sabe , hehe, mas eu insistiria mais um pouco, ciclo pra mim é último recurso, ainda mais porque não pretendo competir em nada.(por enquanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso depende da pessoa tbm...

Eu sei que 99% das pessoas tão na academia pra ficarem musculosas e tals, eu tbm lógico...

Só que eu vejo cada nego bombado agachando 10-15 quilos de cada lado...

no supino pegando 10 de cada lado...

Sei lá, o cara pode ser bombado e ser 10x maior que eu, mas pra mim não tem felicidade maior do que um dia LOTAR A BARRA DE PESO, SUMIR COM os peso da academia

Um cara chegar na academia e ir procurar as anilhas e ver que todas as anilhas da academia tão no meu levatanmento terra... 200 quilo de cada lado...

Pra mim não tem coisa melhor do que todo treino aumentar nem que seja um quilo de cada lado na barra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...