Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?


MateusPacheco

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Talvez porque a dorsal e o bíceps são antagonistas no movimento de supino .. Não é crtza mas acho que tem algo a ver

realmente da pra ver um trabalho estranho dos bíceps durante os supinos, vou postar um com o coleman mas só pq da pra ver espero que não venham com negócio de natural vs hormonizado, só olhar no bíceps dele, se isso acontece certamente acontece nas costas

geral já deve ter visto esse vídeo rs

Cadencia nao, mas cadencia nao conta pra galera do forum porque excentrica SÓ serve pra te deixar com dor pos treino e 0 hipertofia, o negocio é bater no peito e levantar e descer como se fosse uma pedra despencando do ceu

aheauehe

blz entendi

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi embora porque? Sentiu-se rebaixado?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao porque ele nao tinha peito

E se ele for adpeto da minha assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo realmente é famoso, as vezes quando aumento a carga sinto o bíceps , acho que no meu caso é uma falha na execução .

Manoarroz realmente não é muito comum , mas tem gente forte que não é grande, mas gente grande fraco "eu" nunca vi , hoje em dia nas academias em geral 90% fazem supino em média 30 a 35 , já agachamento poucos fazem , terra nem pensar , agora rosca rsrs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo realmente é famoso, as vezes quando aumento a carga sinto o bíceps , acho que no meu caso é uma falha na execução .

Manoarroz realmente não é muito comum , mas tem gente forte que não é grande, mas gente grande fraco "eu" nunca vi , hoje em dia nas academias em geral 90% fazem supino em média 30 a 35 , já agachamento poucos fazem , terra nem pensar , agora rosca rsrs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É o que eu falei, muito difícil ver um grande fraco, mas ver um pequeno forte não é difícil.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...