Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Short Rasgou

Mateuzz

Posts Recomendados

Postado

no squat nunca, mais me lembro de uma vez na festa junina do parque, eu tava dançando dai meu short rasgou lindamente e tive que chamar minha mãe pra ir me buscar

Postado

O meu rasgou uma vez, continuei treinando de boa, só não terminei o agacho pq tava sem cueca (mentira)

Ai no outro dia eu fui no centro da cidade com o shorts rasgado, só lembre quando cheguei em casa.

Postado

no agacho nunca, mais numa quadra perto de casa tinha os ganchinhos de pendurar a rede, eu nao alcançava no travessão, então subia por esses ganchingos, até que um dia meu pé escorregou e meu shorts enroscou em um dos ganchinhos e ransgou inteiro, por alguns cm não pegou o junior ( acho que por eu ser pequeno na epoca, ajudou rsrs) e o pior, pelo pininho que enroscou eu não relava o pé no chão, e travou o rasgo na costura e eu fiquei pendurado rsrsrs

Postado

no agacho nunca, mais numa quadra perto de casa tinha os ganchinhos de pendurar a rede, eu nao alcançava no travessão, então subia por esses ganchingos, até que um dia meu pé escorregou e meu shorts enroscou em um dos ganchinhos e ransgou inteiro, por alguns cm não pegou o junior ( acho que por eu ser pequeno na epoca, ajudou rsrs) e o pior, pelo pininho que enroscou eu não relava o pé no chão, e travou o rasgo na costura e eu fiquei pendurado rsrsrs

AHAUDHAUDHIAEDHA CRL EU ACHAVA Q ISSO ERA DE FILME

rasguei o meu hj no agacho, pqp o pior eh q eu tava peidando muito

Postado

no squat nunca, mais me lembro de uma vez na festa junina do parque, eu tava dançando dai meu short rasgou lindamente e tive que chamar minha mãe pra ir me buscar

Minha calça ja rasgou na boate AUHUHAHUAHUAUHAUHAUHAAUH bem na parte do saco eu fiquei boladooooooooo ai amarrei a blusa de frio na cintura feito um mlk de 10 anos, me salvei dai meu pai me busco na porta sai até mais rápido

Postado (editado)

Estava em churrasco. Embriagado. Não lembro porque eu estava sendo zuado, daí fui fazer um agachamento (de forma bem irônica) com o peso do corpo. Rasgou o short. Depois, terminaram de rasgá-lo. Fiquei de cueca.

Editado por danilorf
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Já rasguei 3 agachando (ainda bem que treino em casa)

Teve umas vezes que fui com meu primo na academia, aí eu levei um short reserva na mochila kkkk, mas não aconteceu nenhuma acidente

Desde então não agacho com short vagabundo, só com esses que tem costura e pano bem fortão

Editado por ranzo159
Postado

O meu foi tenso , desci até o talo e abriu um puta rasgo , dai eu coloquei a barra no suporte como se nada tivesse acontecido , acho que ninguém percebeu , aproveitei que estava de noite e fui pra casa , fui checar o estrago lá mesmo kkkkk , mas depois voltei pra treinar :D

Postado

o meu rasgou hoje, peguei uma barra de supino arranquei um cabo de aço do pulley amarrei na barra fiz ela de agulha e costurei

Postado (editado)

O meu rasgou quando eu tinha uns 6 anos.
Estava eu, na escolinha, festejando o carnaval e, por algum motivo, a calça da minha fantasia rasgou. Ao perceber, comecei a encher o rasgo com serpentinas, pensando que, tapando o buraco ninguém, fosse notar ( ?????????????????????????????????? ) .

VDM

Editado por Firminão
Postado

há 1 ano atrás eu tava de calça de nylon e fez um rasgo imenso mostrando toda minha cueca, a academia tava lotada, ainda bem que naquela época tava frio e meu instrutor me emprestou uma blusa dele e eu amarrei na cintura, e continuei o treino

Postado

Nada supera bermuda 100% algodão.

Pode agachar, peidar, puxar, passar com o carro em cima. nada rasga uma dessas (e olha que até as vagundas de feirox são resistentes pra caramba)

28092012151526.jpg

bermuda-abercrombie-fit-algodo-100-origi

Postado

Minha calça tactel não rasgou toda, mas abriu a costura da bunda(calça azul escuro e cueca preta) ... treinei mais 1 hora assim mesmo. :laughingsmiley:

Postado

Já rasguei 2 shorts na academia. Sorte minha que uso sempre shorts pretos, e como tenho bastante cueca preta, quando rasga dá uma "camuflada".

Postado

Sobre o short q postei da abercrombie (sei lá como escreve isso)

Só peguei uma imagem na net da bermuda de fio de algodão. Nem olhei a marca kkkk

É doido que vo comprar um trem de + d R$100 pra treinar.

Tenho 2 dessas, mas comprada em lojas "normais" de roupa mesmo

+ d R$ 50,00 em bermuda já acho caro demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...