Kakau93 Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:02 Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:02 Vc não está só, a minha tb não tem. É péssimo, por mais que eu tente manter a postura, minha coluna sempre sente. Pq na hora de pegar e por no chão eu fico toooda torta. Só melhora um pouquinho quando revezo com uma amiga, ai uma passa pras costas da outra.
Yas Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:14 Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:14 Por isso odeio aquelas academias de rico que tem vários bangs nas esteiras (vi uma que tinha tipo um troço de conectar o ipod pqp), normalmente essas nunca tem gaiola porque são moldadas a base das máquinas... Mas reclama com o dono até ele trazer uma pra academia e atrapalha os outros com o seu agacho improvisado.
m.leite Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:17 Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:17 Por isso odeio aquelas academias de rico que tem vários bangs nas esteiras (vi uma que tinha tipo um troço de conectar o ipod pqp), normalmente essas nunca tem gaiola porque são moldadas a base das máquinas... Mas reclama com o dono até ele trazer uma pra academia e atrapalha os outros com o seu agacho improvisado. Eu vi, uma vez, numa acad em sp que tinha uma mini-tv no painel. ¬¬ Nego vai na academia pra ver televisão mano.... pelo amor! kkkkkkkkk
MasterPGx Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:22 Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:22 Sou inciante no agachamento, mas você precisa dela pra colocar num lugar pra pegar e quando terminar né ? Se for esse o caso tenta por no branco do supino( pelo menos aqui na minha academia pra pra apoiar na altura certa), aqui da pra apoiar onde a galera faz desenvolvimento com barra pra ombro, tenta inovar de algum jeito.
Vitor Ramos Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:26 Autor Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:26 (editado) Ontem eu tava vendo reprise do mundial de skate enqto corria kkk A real é que, gaiola ocupa espaço, só serve pra agachamento, e de 15 que treinam, 1 faz agacho LIVRE. Por isso muito dono de academia não compra... As academias tão cheias de pessoas querendo uma vida mais saudável, praticar alguma atividade física, sair do sedentárismo e etc, e são esses que só seguem o que o instrutor passa e tomam coca cola no desjejum kkkk quase ninguém hoje faz MUSCULAÇÃO! Não vale a pena pra dono de academia comprar gaiola, essa é a verdade... Editado Fevereiro 6, 2013 às 22:27 por Vitor Ramos
Jack_Bauer Postado Fevereiro 7, 2013 às 05:49 Postado Fevereiro 7, 2013 às 05:49 Passei por problema parecido. Só que pra mim era pior: não tinha opção todas academias proximas não tinham gaiola. E a mais barata era 140 reais (isso sendo universitário, com plano quadrimestral e pagando à vista), que era a que eu fazia. Resultado? Tô montando minha academia em casa (Power Cage, barra, halteres montáveis e anilhas). Mas se quer saber como eu improvisava, eu botava a barra no supino inclinado, que é mais alto (tenho quase 1,90). Só que mesmo com míseros 30kg de cada lado era ruim de pegar, e não dava pra agachar lááá embaixo pq esbarrava no banco. Pra mim é inaceitável academia sem gaiola. Smith fode joelhos e coluna. Curiosidade: qual é tua cidade?
@julio Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:14 Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:14 Troquei por que a academia nova que abriu tem treinador de verdade, na outra tinha que ouvir instrutor dizer que whey da barriga, 200 abdo todo dia faz tanquinho em um mes, e etc etc etc. Po cara, já falei com o google, bastante até manja?!?!?! Mas porra, não sabia que a galera não pode dividir experiências por aqui, você me desculpa? tsc tsc tsc... Se aconteceu com vc, se vc tem uma solução, porra mano,me fala por que isso é novo pra mim e eu to procurando uma forma de resolver! Se não for pra ser assim, some! k Troquei por que a academia nova que abriu tem treinador de verdade, na outra tinha que ouvir instrutor dizer que whey da barriga, 200 abdo todo dia faz tanquinho em um mes, e etc etc etc. Po cara, já falei com o google, bastante até manja?!?!?! Mas porra, não sabia que a galera não pode dividir experiências por aqui, você me desculpa? tsc tsc tsc... Se aconteceu com vc, se vc tem uma solução, porra mano,me fala por que isso é novo pra mim e eu to procurando uma forma de resolver! Se não for pra ser assim, some! kkkkkkkk ' seei bem como é essa coisa de instrutor , onde eu fazia antes de mudar , o instrutor me disse que levantamento terra era pra perna kkkkkkkkkk' , fora um monte de besteira ,
Visitante maloquerojiujitsu Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:28 Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:28 (editado) . Editado Dezembro 27, 2016 às 12:07 por maloquerojiujitsu .
ImFool Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:31 Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:31 tu nao precisa de gaiola pra agachar..omg qlqer coisa se qndo tu descer, ver que nao sobe mais, joga a barra pra tras..simples
Pepper_1986 Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:33 Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:33 Terra pega toda parte de trás do corpo.. Sobre o suporte acho que é algo essencial uso ele tanto pra agachamento qto pro militar.. mas não tendo faz no suporte do supino.. as vezes quando o suporte esta ocupado e não quero esperar mando agachamento frontal revezando com alguém que esteja no supino ou até mesmo sozinho.. é uma alternativa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora