Vitor Ramos Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:16 Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:16 Titulo auto explicativo, mas vou explicar mesmo assim! Troquei de academia! E nos meu treinos era acostumado a fazer o agachamento LIVRE, só que na academia nova não tem gaiola, só o Smith. Alguém já passou por isso? como resolveu? já pensei em tudo, e a melhor opção que achei foi usar o suporte de barras do supino com a ajuda de um parceiro de treino, que ainda não tenho na academia nova...
Visitante maloquerojiujitsu Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:24 Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:24 Aprenda o movimento do Arremesso (clean and jerk)
falange- Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:31 Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:31 reclame tsd até comprarem, enquanto isso use o suporte do supino (de preferencia na hora de pico da academia, pra deixar todo mundo p*) q eles compram Miguel Neto reagiu a isso 1
Marcelo Polverari Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:31 Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:31 Ah.. aonde eu passo também não tem muita estrutura pra pernas... eu faço com um amigo me ajudando e a barra do supino mesmo.. é sanhaço... mas sai..
Vitor Ramos Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:36 Autor Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:36 reclame tsd até comprarem, enquanto isso use o suporte do supino (de preferencia na hora de pico da academia, pra deixar todo mundo p*) q eles compram Comecei a reclamação hoje hahaha e a estratégia do banco do supino começo amanhã! haha Ah.. aonde eu passo também não tem muita estrutura pra pernas... eu faço com um amigo me ajudando e a barra do supino mesmo.. é sanhaço... mas sai.. pois é o que eu vou ter que acabar fazendo hein... tsc tsc tsc o pior é que é academia de madame saca, ninguém quer fazer força, o smith é sucesso lá... a porra é MUITO BEM equipada, treinadores qualificados, a academia é nova, vem alguns aparelhos ainda, e eu to pesando pra que a gaiola venha junto! mas até lá não dá pra não agachar né haha
Marcelo Polverari Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:38 Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:38 (editado) <Edit: Bugou aqui e postou de novo... releve) Ah.. aonde eu passo também não tem muita estrutura pra pernas... eu faço com um amigo me ajudando e a barra do supino mesmo.. é sanhaço... mas sai.. Editado Fevereiro 6, 2013 às 20:39 por Marcelo Polverari
Vitor Ramos Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:49 Autor Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:49 Usar o Smith ou não? =x
m.leite Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:52 Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:52 Agacha no banco de supino.
Visitante Renan.012 Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:55 Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:55 (editado) 1-Para que trocou de academia? 2-Google é seu amigo. Editado Fevereiro 6, 2013 às 20:55 por Renan.012
madgonzo Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:01 Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:01 Faço no supino tbm, sozinho mesmo. Tenho problema nenhum não, apesar de que sou bem frango em relação às cargas... Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
@julio Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:17 Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:17 bom , quando eu treinava em uma academia que não tinha gaiola , eu catava a barra com um tanto de peso que eu aguentava erguer e colocar nas costas , e pedia pra alguem colocar o resto das anilhas na barra , quando eu terminava pedi pra tira as anilhas .
Vitor Ramos Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:23 Autor Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:23 (editado) 1-Para que trocou de academia? 2-Google é seu amigo. Troquei por que a academia nova que abriu tem treinador de verdade, na outra tinha que ouvir instrutor dizer que whey da barriga, 200 abdo todo dia faz tanquinho em um mes, e etc etc etc. Po cara, já falei com o google, bastante até manja?!?!?! Mas porra, não sabia que a galera não pode dividir experiências por aqui, você me desculpa? tsc tsc tsc... Se aconteceu com vc, se vc tem uma solução, porra mano,me fala por que isso é novo pra mim e eu to procurando uma forma de resolver! Se não for pra ser assim, some! Editado Fevereiro 6, 2013 às 21:24 por Vitor Ramos
Visitante Renan.012 Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:24 Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:24 Te garanto que tem uns 20 tópicos sobre esse assunto, e que dificilmente alguém inventou algo novo, abraço e boa sorte.
Vitor Ramos Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:25 Autor Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:25 Faço no supino tbm, sozinho mesmo. Tenho problema nenhum não, apesar de que sou bem frango em relação às cargas... Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Vai ser isso que eu vou acabar fazendo cara... só que com a ajuda de um parceiro pra colocar a barra!
emanuellarini Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:26 Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:26 se vc agacha com uns 20-30kg cada lado, pede pra 2 caras aways ajudarem a colocar no teu trapezio e ja era...
m.leite Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:28 Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:28 (editado) "MUITO BEM equipada" é relativo né. Pra mim, uma academia que não tem suporte de agachamento não é MUITO BEM equipada. Até pq o resto dos exercícios com 1 barra, 2 halteres montáveis, uma barra fixa e algumas anilhas você faz tudo. O resto é perfumaria. Editado Fevereiro 6, 2013 às 21:29 por m.leite
Vitor Ramos Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:28 Autor Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:28 Te garanto que tem uns 20 tópicos sobre esse assunto, e que dificilmente alguém inventou algo novo, abraço e boa sorte. Qualquer solução pra esse problema pra mim é coisa nova mano! Abraço, valeu!
manel007 Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:31 Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:31 Troquei por que a academia nova que abriu tem treinador de verdade, na outra tinha que ouvir instrutor dizer que whey da barriga, 200 abdo todo dia faz tanquinho em um mes, e etc etc etc. não me pareceu uma boa troca , a não ser que o seu treinador seja MUITO BOM, tipo aqueles preparadores para competiçoes mesmo, fora que se for instrutor geral da academia e não personal, ele não vai ficar todo tempo te auxiliando e tal, se o motivo da troca de academia for só esse mesmo, eu voltaria para o antigo
Vitor Ramos Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:38 Autor Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:38 "MUITO BEM equipada" é relativo né. Pra mim, uma academia que não tem suporte de agachamento não é MUITO BEM equipada. Até pq o resto dos exercícios com 1 barra, 2 halteres montáveis e algumas anilhas você faz tudo. haha, boto fé no que você disse hein... pra mim "bem equipada" é uma academia que não parece que você tá numa metalurgica, ferro e mais ferro pra todo lado, e que tenha TREINADOR e não instrutor zé roela, nutricionista, e etc! nas outras 2 academias que treinei, na primeira delas, na segunda semana o instrutor veio com um pote de sibutramina pra mim, e na segunda pelamor, instrutor era zé ruela total, academia parecia micareta de tão lotada que era, e era assim o tempo todo, tinha que reservar o banco de supino kkk sem contar que dava pra pegar tétano onde encostasse lá kk não me pareceu uma boa troca , a não ser que o seu treinador seja MUITO BOM, tipo aqueles preparadores para competiçoes mesmo, fora que se for instrutor geral da academia e não personal, ele não vai ficar todo tempo te auxiliando e tal, se o motivo da troca de academia for só esse mesmo, eu voltaria para o antigo o por que da academia eu expliquei aqui em cima mano haha e falando sobre o treinador, ele é bom sim, fez avaliação física, montou meu treino segundo os resultados e meus objetivos, perguntando os exercícios que eu curto, montou um treino com piramides, drops, biséries, LEVANTAMENTO TERRA E AGACHAMENTO (no smith) e toda essa atenção a gente sabe que é luxo por aí hoje em dia, e tudo isso por 5 reais a mais por mes, em relação a outra academia em que eu treinava! MAAAAAAAS.... na hora de treinar, ele não é exclusivo meu =( haha se não esse meu "problema" nem existiria, né?
m.leite Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:38 Postado Fevereiro 6, 2013 às 21:38 É por essas e outras que, em toda academia que eu treino, eu chego quieto e saio calado. kkkkk Ficar trocando idéia com insutrutor de academia é pedir pra transformar seu ouvido num penico. Quando algum instrutor vem falar comigo e começa a falar aquele monte de lorota eu só aumento o som do meu fone de ouvido e finjo que to prestando atenção.
Kakau93 Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:02 Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:02 Vc não está só, a minha tb não tem. É péssimo, por mais que eu tente manter a postura, minha coluna sempre sente. Pq na hora de pegar e por no chão eu fico toooda torta. Só melhora um pouquinho quando revezo com uma amiga, ai uma passa pras costas da outra.
Yas Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:14 Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:14 Por isso odeio aquelas academias de rico que tem vários bangs nas esteiras (vi uma que tinha tipo um troço de conectar o ipod pqp), normalmente essas nunca tem gaiola porque são moldadas a base das máquinas... Mas reclama com o dono até ele trazer uma pra academia e atrapalha os outros com o seu agacho improvisado.
m.leite Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:17 Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:17 Por isso odeio aquelas academias de rico que tem vários bangs nas esteiras (vi uma que tinha tipo um troço de conectar o ipod pqp), normalmente essas nunca tem gaiola porque são moldadas a base das máquinas... Mas reclama com o dono até ele trazer uma pra academia e atrapalha os outros com o seu agacho improvisado. Eu vi, uma vez, numa acad em sp que tinha uma mini-tv no painel. ¬¬ Nego vai na academia pra ver televisão mano.... pelo amor! kkkkkkkkk
MasterPGx Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:22 Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:22 Sou inciante no agachamento, mas você precisa dela pra colocar num lugar pra pegar e quando terminar né ? Se for esse o caso tenta por no branco do supino( pelo menos aqui na minha academia pra pra apoiar na altura certa), aqui da pra apoiar onde a galera faz desenvolvimento com barra pra ombro, tenta inovar de algum jeito.
Vitor Ramos Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:26 Autor Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:26 (editado) Ontem eu tava vendo reprise do mundial de skate enqto corria kkk A real é que, gaiola ocupa espaço, só serve pra agachamento, e de 15 que treinam, 1 faz agacho LIVRE. Por isso muito dono de academia não compra... As academias tão cheias de pessoas querendo uma vida mais saudável, praticar alguma atividade física, sair do sedentárismo e etc, e são esses que só seguem o que o instrutor passa e tomam coca cola no desjejum kkkk quase ninguém hoje faz MUSCULAÇÃO! Não vale a pena pra dono de academia comprar gaiola, essa é a verdade... Editado Fevereiro 6, 2013 às 22:27 por Vitor Ramos
Jack_Bauer Postado Fevereiro 7, 2013 às 05:49 Postado Fevereiro 7, 2013 às 05:49 Passei por problema parecido. Só que pra mim era pior: não tinha opção todas academias proximas não tinham gaiola. E a mais barata era 140 reais (isso sendo universitário, com plano quadrimestral e pagando à vista), que era a que eu fazia. Resultado? Tô montando minha academia em casa (Power Cage, barra, halteres montáveis e anilhas). Mas se quer saber como eu improvisava, eu botava a barra no supino inclinado, que é mais alto (tenho quase 1,90). Só que mesmo com míseros 30kg de cada lado era ruim de pegar, e não dava pra agachar lááá embaixo pq esbarrava no banco. Pra mim é inaceitável academia sem gaiola. Smith fode joelhos e coluna. Curiosidade: qual é tua cidade?
@julio Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:14 Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:14 Troquei por que a academia nova que abriu tem treinador de verdade, na outra tinha que ouvir instrutor dizer que whey da barriga, 200 abdo todo dia faz tanquinho em um mes, e etc etc etc. Po cara, já falei com o google, bastante até manja?!?!?! Mas porra, não sabia que a galera não pode dividir experiências por aqui, você me desculpa? tsc tsc tsc... Se aconteceu com vc, se vc tem uma solução, porra mano,me fala por que isso é novo pra mim e eu to procurando uma forma de resolver! Se não for pra ser assim, some! k Troquei por que a academia nova que abriu tem treinador de verdade, na outra tinha que ouvir instrutor dizer que whey da barriga, 200 abdo todo dia faz tanquinho em um mes, e etc etc etc. Po cara, já falei com o google, bastante até manja?!?!?! Mas porra, não sabia que a galera não pode dividir experiências por aqui, você me desculpa? tsc tsc tsc... Se aconteceu com vc, se vc tem uma solução, porra mano,me fala por que isso é novo pra mim e eu to procurando uma forma de resolver! Se não for pra ser assim, some! kkkkkkkk ' seei bem como é essa coisa de instrutor , onde eu fazia antes de mudar , o instrutor me disse que levantamento terra era pra perna kkkkkkkkkk' , fora um monte de besteira ,
Visitante maloquerojiujitsu Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:28 Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:28 (editado) . Editado Dezembro 27, 2016 às 12:07 por maloquerojiujitsu .
ImFool Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:31 Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:31 tu nao precisa de gaiola pra agachar..omg qlqer coisa se qndo tu descer, ver que nao sobe mais, joga a barra pra tras..simples
Pepper_1986 Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:33 Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:33 Terra pega toda parte de trás do corpo.. Sobre o suporte acho que é algo essencial uso ele tanto pra agachamento qto pro militar.. mas não tendo faz no suporte do supino.. as vezes quando o suporte esta ocupado e não quero esperar mando agachamento frontal revezando com alguém que esteja no supino ou até mesmo sozinho.. é uma alternativa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora