Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Detento > Bulking > Sl 5X5 > Com Ibagens


msousam

Posts Recomendados

MSOUSAM
Peso: 108
Altura: 1.87
Meso/Endo
BF: 25%~22% (estimativa)
Biceps: 39 42 o/
TMB = 2976

Treino SL 5x5

Terça/Quinta/Sábado

A

Agachamento Total: 5X5

Supino Reto: 5X5

Remada Curvada: 5X5
Triceps Testa: 3X10
Encolhimento com Alteres: 3X10
Solear: 3X5
Rope Crunch: 3X15
Hyperextensions: 3X15

B

Agachamento Total: 5X5
Militar: 5X5
Terra: 3X5
Pulldown no triangulo: 3X10
Rosca Alternada: 3X10
Gêmeos em pé: 3X15
Rope Crunch: 3X15
Hyperextensions 3X15

Evolução de pesos*

Agachamento Frontal: 70 80

Supino Reto: 70 74

Remada Curvada: 80
Triceps Testa: 10 15
Encolhimento com Alteres: 25 30
Solear: 20 30
Militar: 40 50
Terra: 90 70 80
Pulldown no triangulo: 70
Rosca Alternada: 14
Gêmeos em pé: 130
Rope Crunch: 70
Hyperextensions: 10 20
Chin-up: 5x5

*Peso total + Barra de 10 Kg

Dieta

IIFYM

Suplementos

WHEY PROTEIN
CASEINA
CREATINA
VITAMINA C
FISH OIL

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, gostei muito desse treino, inclusive comecei ele ontem, só que foi meio desorganizado pois não tenho ideia de como executar alguns exercícios.

Rotação lateral cabo (Ja aprendi como faz)
Rotação medial cabo
(Ja aprendi como faz)
Extensores da coluna com barra (Ja aprendi como faz)
Avanço tronco reto (substituído por Leg press 45°)*
Avanço tronco inclinado
(substituído por agachamento hack)*

*Não tenho Belt e não estou com essa bola toda pra agachar.

procurei no google e não tem nada especifico sobre eles ou como executar, poderiam me esclarecer?

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, com base nas tuas dúvidas no tópico onde o craw tava te auxiliando, e acho que vc não tem muito tempo pra treinar ne?

Pq vc não faz um treino Upper e Lower ?

Vai ficar parecido com isso em termos de frequencia, upper 2x, lower 2x...

Segunda Terça off Quinta Sexta off off.

Não acho legal vc treinar peito + costas na segunda, e na terça treinar biceps e triceps, vc não tem absolutamente descanço nenhum para esses pequenos musculos.

Se quiser da uma procurada no google um estilo de treino upper/lower é o Generic bulking Rotine do Lyle Mcdonald, ele trabalha com a frequencia que vc quer ir a academia.

Abraços e espero ter ajudado

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, com base nas tuas dúvidas no tópico onde o craw tava te auxiliando, e acho que vc não tem muito tempo pra treinar ne?

Pq vc não faz um treino Upper e Lower ?

Vai ficar parecido com isso em termos de frequencia, upper 2x, lower 2x...

Segunda Terça off Quinta Sexta off off.

Não acho legal vc treinar peito + costas na segunda, e na terça treinar biceps e triceps, vc não tem absolutamente descanço nenhum para esses pequenos musculos.

Se quiser da uma procurada no google um estilo de treino upper/lower é o Generic bulking Rotine do Lyle Mcdonald, ele trabalha com a frequencia que vc quer ir a academia.

Abraços e espero ter ajudado

Fera, comecei a fazer este treino ontem e gostei bastante, senti que realmente trabalhou bem, tive um Pump incrível.

Ouvi muitos dizerem tanto na Net como la na academia que PEITO + COSTAS é tenso, porem eu me dei bem (utilizei as mesmas cargas do anterior ABC2x) tudo bem pode ser empolgação. Pelo que li, esse é um treino que aumenta explosão e velocidade e ótimo para ganho de massa, só que não pode ser feito por muito tempo (4 a 6 semanas) que é o que continuarei fazendo.

Agradeço a sua sugestão de treinos, comecei a pesquisar sobre eles hoje, digo que a principio gostei dos dois, só que eu vi que eles focam muito nos agachamentos (me corrija se estiver errado), eu não tenho BELT e vivo com problema na lombar quando exagero no peso, então prefiro deixar eles para quando eu for um "intermediário".

Até o final desse treino com ajuda do voces do forum eu inicio outro "mais estavel".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, comecei a fazer este treino ontem e gostei bastante, senti que realmente trabalhou bem, tive um Pump incrível.

Ouvi muitos dizerem tanto na Net como la na academia que PEITO + COSTAS é tenso, porem eu me dei bem (utilizei as mesmas cargas do anterior ABC2x) tudo bem pode ser empolgação. Pelo que li, esse é um treino que aumenta explosão e velocidade e ótimo para ganho de massa, só que não pode ser feito por muito tempo (4 a 6 semanas) que é o que continuarei fazendo.

Agradeço a sua sugestão de treinos, comecei a pesquisar sobre eles hoje, digo que a principio gostei dos dois, só que eu vi que eles focam muito nos agachamentos (me corrija se estiver errado), eu não tenho BELT e vivo com problema na lombar quando exagero no peso, então prefiro deixar eles para quando eu for um "intermediário".

Até o final desse treino com ajuda do voces do forum eu inicio outro "mais estavel".

Rapaz esqueça o cinto e fortaleça sua lombar. Esse negócio de ficar usando, cinto, protetor de joelho, munhequeira e num sei o que mais é tudo furada!!!!! Você utiliza "ajeitos" para estabilizar a parte fraca e a deixa ainda mais preguiçosa, é como se você aprendesse a fazer os exercícios errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Dia

peito, costas, ombros, abdominais

Me virei bem com peitos e costas, houve exaustão após o termino dessa serie, ao fazer o Pullover e elevação lateral, senti um PUMP INCRÍVEL.

Os treinos de ombros foram prejudicados por eu não conhecer os exercícios, porem hoje eu já pesquisei como faze los.

Em resumo senti que o treino ainda sim foi produtivo.

DIETA: 100%

2° Dia

Coxas, panturrilhas, bíceps, tríceps, antebraços

Esse treino foi puxado, quando terminei Coxas e panturrilhas, senti minhas pernas bambas (sensação agradável de treino bem sucedido).

No restante sem novidade, 100%.

DIETA: 100%

Rapaz esqueça o cinto e fortaleça sua lombar. Esse negócio de ficar usando, cinto, protetor de joelho, munhequeira e num sei o que mais é tudo furada!!!!! Você utiliza "ajeitos" para estabilizar a parte fraca e a deixa ainda mais preguiçosa, é como se você aprendesse a fazer os exercícios errado!

Mano eu já acho o contrario, considero estes que você citou verdadeiros EPI's pra quem tem instinto maromba e não se conforma em terminar a ultima serie "sorrindo" aumentando a carga enquanto não falhar na penúltima repetição!!! eu sempre prezo a qualidade dos movimentos com carga coerente, mas vai de cada um usar né :laughingsmiley:

Mas e o treino, o que voce achou, ja fez ou ouviu falar dele?

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° Dia (Ontem)

Aeróbico no sistema HIIT - 36 Minutos

Senti muito minhas pernas, talvez pela lesão que tive no tornozelo esquerdo há 3 anos ou pelo treino puxado da terça.

Mas esse sistema é bom, da suar bastante.

DIETA: 100%

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° Dia

Treino: 100%

DIETA: 100%

5° Dia

Treino: 100%

DIETA: 100% - Porem no pós solido, eu fritei a batata doce, refoguei o Atum com cebola e 2 ovos (Precisava dessa sensação de fritura) Continua sendo 100% porque to dentro dos meus Makros e com deficit de 518kcal

1302wux921.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Adicionado ao post

Resultados de 3 meses de LIPO6x e ABC2x + ARB

FOTOS

Considerações:

  • Sem efeitos ou tratamentos na imagem
  • Sem forçar ou encolher a barriga
  • Fotos tiradas após banho, musculatura relaxada.

1302uaw183.jpg

Antes:

Totalmente sedentário

Quando não comia a promoção do MC ou Subway era uma pacote de bolacha recheada ou Ana maria, quase todo dia na facu.

Alimentação desregrada e porca.

Durante:

Desde outubro comecei a comer um pouco "melhor", em novembro radicalizei cortando supérfluos como fastfoods, refrigerantes e guloseimas.

Não passei vontade, tive meus dias de lixo, como pizza com vinho no FDS, as vezes vou no MC como apenas o Lanche (sem batata e refri).

Resumindo: Aprendi a comer melhor sem gerar excedentes calóricos (IIFYM).

Sobre o LIPO 6x

Pote com 240 Capsulas

1 semana 2caps

1cap ao acordar 1cap a tarde 3 horas após o almoço

6 semanas 4caps

2caps ao acordar 2caps a tarde 3 horas após o almoço

2 semanas 6caps (aumentei a dosagem pois não estava satisfeito com os resultados após 2 meses de uso)

3caps ao acordar 3caps a tarde 3 horas após o almoço

Resumo geral sobre o LIPO 6x

- Sem efeitos colaterais, após tomar pela manha eu senti uma leve queimação, não como gastrite (agradável).

- Motivação - obvio que se da pela dosagem de cafeina 400mg a 600mg te deixam com pique mesmo.

- Apesar de ser dependente de café não tomei durante o ciclo e não senti falta.

- Não senti que ele foi diferencial nos meus objetivos

Não faz milagre, não compensa, não se iluda! Não recomendo.

TOME cafeína se quiser ter um UP, é bem mais barato, o efeito Termogênico tão cobiçado por todos não é nem de longe tão eficaz como a reeducação alimentar aliada a uma rotina de exercícios.

IIFYM na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...