Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oléo De Cártamo

Samuel w

Posts Recomendados

Postado

Aê galera beleza ? Então .. Eu tô atrás de um termogênico bom mais em conta ... Queria ter uma renda boa pra comprar um OxyElite ou um Lipo 6 Black , só que tá dificil ...
Então, eu queria saber a opinião de vocês sobre o Oléo de Cártamo .. Me indicaram ele na academia e queria saber de vocês se é um bom termogênico ou se vocês me indicam um melhor ..
Abraço galera !

Postado

Media de preço? eu acho o oleo de cartamo aqui na minha cidade á 89 reais 90 capsulas ou 120 capsulas nao lembro direito.. eu prefiro pegar esse dinheiro e comprar tudo em pimenta e chá verde e preto..

Postado

Media de preço? eu acho o oleo de cartamo aqui na minha cidade á 89 reais 90 capsulas ou 120 capsulas nao lembro direito.. eu prefiro pegar esse dinheiro e comprar tudo em pimenta e chá verde e preto..

É que aqui na cidade eu acho dele por 80 Reais 240 Cápsulas saka ? E o OxyElite aqui tá de 230 R$ 90 Cápsulas ... Ou seja o Oléo sai bem mais em conta ..

Até porque eu vou fazer um ciclo de Clembuterol , 15 DS e 15 DN nos 15 dias que eu vou parar eu quero mandar o Oléo de Cártamo entende ? E depois que voltar os 15 dias parar com ele e ficar no Clembuterol ...

depois dos 15 dias passar 1 mês tomando o Oléo de Cártamo e começar o Ciclo de novo ...

Postado

Cara ele não é lá aquelas coisas, mais é bom sim. Mais eu com toda sinceridade recomendo se ficar sem tomar nada ums 3 meses e comprar um oxy com esses 3 meses de raiva por ter demorado e mandar a ve :)

Postado

Cara ele não é lá aquelas coisas, mais é bom sim. Mais eu com toda sinceridade recomendo se ficar sem tomar nada ums 3 meses e comprar um oxy com esses 3 meses de raiva por ter demorado e mandar a ve :)

Mano, comprei um OxyElite mês passado, 180 R$ na net e ele é falso .. Tá aqui ainda, 80 Cápsula falsa, só ingeri 10 .. Não quero me arriscar a comprar o OxyElite de novo =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...