Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Do Abraao25 Massfire Gepharma


Posts Recomendados

Fala galeraaaaa meu tao esperado relato vai dar inicio em breve ahuahua vou começar o ciclo amanha ou segunda feira to terminando os preparativos tipo dieta e tals..

obs: antes do ciclo fiz um examinho de aminotransferases e ta tudo ok nao tenho historico com pressao alta nem ginecomastia.

- MEDIDAS:

Altura: 1,86m

Peso: 72

Braço: 33cm flexionado

Perna ?

Pantu?

Peito?

BF? %vou fazer uma avaliaçao fisica n tenho quase medida nenhuma aqui ahuaua

- DIETA:

Bulk (adiciona algo ? tira algo ?) a dieta so vai sair certinha mesmo assim que minha balança chegar...

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjMwMzA=

-Treino:

A-Biceps,Costa

B-Triceps ,Peito, Ombro

C-Pernas

--> Peito + Ombro + Tríceps;
Costas + Bíceps;
Pernas.

# Segundas e Quintas:
Supino reto;
Supino inclinado
Crucifixo;

Desenvolvimento;

Elevação lateral;
Paralelas
Supino Fechado

# Terças e Sextas:

Terra

Puxador frente

Curvada

Puxador costas

Rosca Direta

Rosca Martelo ou zottman


# Quartas:
Agachamento;
Leg Press;
Afundo

Stiff

Gemeos em pé

Gemeos Sentado

Produtos do ciclo :

28l5i8i.jpg

Composição do massfire

Ingredients:
2a,17a-dimethyl-17B, Hydroxy-5a-androstan-3-one 15mg
6-Bromoandrostenedione 10mg
4-chloro-17a methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol 50mg
Proprietary Mass Fire Blend 1000mg
Alpha-GPC (L-alpha-glycerylphosphorylcholine hydrate) Complex (50%)
Tongkat Ali 50:1 Extract (Eurycoma longifolia jack)
5-HTP (from Grifonia simplicifolia seed extract)
N-(2-(5-Methoxyindol-3-y)ethyl)acetamide

In fire

Daily formula 1 cap café da manha

Fish oil 1 cap café da manha (1000mg)

Massfire 2 caps por dia sendo 1 a cada 12 hrs

Bcaa , whey após o treino

Off fire (tpc)(ainda falta liv 52 e o revolution tpc black)

B6 , 1-4 200~400g

SILYMARIN, 300mg

Tribulus 2g

Hemorage 1scoop pré treino

Tamoxifeno 1-4 40-40-20-20

Fotos eu postarei continuamente com o andamento do ciclo fmzzz

Duvida faço 2-2-2 3 semanas ou 2-2-2-2 as 4 semanas logo ?

bem acho que é isso gogo crescer qualquer coisa edito essa parada dps abraço peço a ajuda de quem puder ajudar kkk

Editado por abraao25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e finalmente sai o ciclo, depois de 3 anos de muita luta leitura e muita enchecao de saco, de 500 ciclos feitos e tudo mais, eis que sai um ciclo com um treco q eu nunca vi HAHAHA bora ve se essa parada vai da massa, kd as foto zehh! Eh akele esquema abraaao vo vir cada semana com uma conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dieta, coloca ela pra PUBLICAR e pega o link... esse link q vc postou eh o direto da sua conta, pra poder fazer alterações!

2g de b6 eh muito cara... 200mg por dia ja ta otimo (cycle assist perde nisso, sao 400mg por dia de b6, sempre achei retardado essa quantia =\)

Esse seu bcaa tem glutamina né ? tava pesquisando isso HOJE cara huaihuiahuauha... eu quase comprei esse ae, mas preferi comprar um da Beverly International (marca away) pq tem mais gluta!

O Fish oil eh só 1 cap por dia ??? Quanto de EPA/DHA tem cada softgel ??

Faltou só as proteções pras bolas e pra pressao... mas o resto ta maneiro, acho q vc nao vai ter problema com prolactina!

Quanto as semanas, veja vc mesmo se teu figado ta aguentando e se esta tendo ganhos quando entrar na quarta semana, qualquer coisa vc para o ciclo no meio da quarta... sem problemas!

De resto ta maneirão hein! Topico bem organizado e tals! E esse whey da twinlab ??? tem gosto bom ?? twinlab eh a mãe das empresas de suplementos importados =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dieta, coloca ela pra PUBLICAR e pega o link... esse link q vc postou eh o direto da sua conta, pra poder fazer alterações!

2g de b6 eh muito cara... 200mg por dia ja ta otimo (cycle assist perde nisso, sao 400mg por dia de b6, sempre achei retardado essa quantia =\)

Esse seu bcaa tem glutamina né ? tava pesquisando isso HOJE cara huaihuiahuauha... eu quase comprei esse ae, mas preferi comprar um da Beverly International (marca away) pq tem mais gluta!

O Fish oil eh só 1 cap por dia ??? Quanto de EPA/DHA tem cada softgel ??

Faltou só as proteções pras bolas e pra pressao... mas o resto ta maneiro, acho q vc nao vai ter problema com prolactina!

Quanto as semanas, veja vc mesmo se teu figado ta aguentando e se esta tendo ganhos quando entrar na quarta semana, qualquer coisa vc para o ciclo no meio da quarta... sem problemas!

De resto ta maneirão hein! Topico bem organizado e tals! E esse whey da twinlab ??? tem gosto bom ?? twinlab eh a mãe das empresas de suplementos importados =P

conhece esse ph ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dieta, coloca ela pra PUBLICAR e pega o link... esse link q vc postou eh o direto da sua conta, pra poder fazer alterações!

2g de b6 eh muito cara... 200mg por dia ja ta otimo (cycle assist perde nisso, sao 400mg por dia de b6, sempre achei retardado essa quantia =\)

Esse seu bcaa tem glutamina né ? tava pesquisando isso HOJE cara huaihuiahuauha... eu quase comprei esse ae, mas preferi comprar um da Beverly International (marca away) pq tem mais gluta!

O Fish oil eh só 1 cap por dia ??? Quanto de EPA/DHA tem cada softgel ??

Faltou só as proteções pras bolas e pra pressao... mas o resto ta maneiro, acho q vc nao vai ter problema com prolactina!

Quanto as semanas, veja vc mesmo se teu figado ta aguentando e se esta tendo ganhos quando entrar na quarta semana, qualquer coisa vc para o ciclo no meio da quarta... sem problemas!

De resto ta maneirão hein! Topico bem organizado e tals! E esse whey da twinlab ??? tem gosto bom ?? twinlab eh a mãe das empresas de suplementos importados =P

Sim o bcaa tem uma glutamina no meio kk mais se eu ver que a imunidade abaixou eu compro por fora

O fish oil é 1000mg por cap to com 100 cap aqui vei 180mg e 210 mg de epa dha

Oque você aconselharia de proteção pras bolas e pra pressao ? kkk ta em tempo ainda em

Vou analisar entao o esquema da semanas

Vlw ai bro vou começar a tomar o whey amanha ta tudo lacrado haha de nacional no meio só tem o usuario kkkk

Acompanhandoo brotheeer!

GO GO GO

Bons ganhos!

vlw ai parceiro você ajudou muito no ciclo em vamos ver oque sai haha

e finalmente sai o ciclo, depois de 3 anos de muita luta leitura e muita enchecao de saco, de 500 ciclos feitos e tudo mais, eis que sai um ciclo com um treco q eu nunca vi HAHAHA bora ve se essa parada vai da massa, kd as foto zehh! Eh akele esquema abraaao vo vir cada semana com uma conta.

Jaja teremos fotos o zéh kkkkk se viu vei nunca é tarde né vamo que vamo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha pressao protecao acho bobeira, so pq nao conheco esse ph ai, entao acho q protecao pra prolactina tb vai ser bobeira. vai fazer exames? tamox sempre a mao ai.

Sim tamox e dostinex ta no pente kk

exames eu fiz no pré agora vou fazer só qdo terminar pq é osso ficar pedindo guia pra medico aqui x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...