Ir para conteúdo

Dormir Vs Crescimento.

DIMEDarrell

Posts Recomendados

Postado

Aew galera do forum, a muito tempo leio o forum e aprendi muita coisa aqui, esse é meu primeiro tópico, faço academia a 1 ano, e de uns messes pra cá, não venho me desenvolvendo muito, parece que meu crescimento estagnou (acho que se escreve assim), ele parou, sendo que tenho muito a ganhar ainda, acho que o problema é pouco descanso, durmo umas 6 horas por dia, eis a minha dúvida, sei que pra crescer o musculo tem que descansar tambem, sera que preciso dormir mais? tipo umas 8 horas, sendo que trabalho em dois horarios, 8 horas, e treino 1 hora, sera que ta faltando descanso pra crescer? Desde ja agradeço, e desculpe se o topico ta no lugar errado.

Postado

Cara, estagnação tem varios fatores, pode ser sua alimentação, o seu treino, sua genética... Mas até onde sei, 6horas é o minimo que um ser deve dormir e se voce trabalha 8 horas por dia e provavelmente entre de manhã voce poderia ir dormir mais cedo e ingerir mais micronutrientes (Vit D).

Visitante usuario_deletado17
Postado

Da pra compensar 6 horas de sono com uma dieta muito bem montada.

Tente comer mais (com qualidade)

Postado

Se da pra durmir mais, durma mais. Se não 6 horas ja está bom, o diferencial é q o gh vai ser liberado por menos tempo. Pode clicar no tópico aqui em baixo escrito o sono é para otários ou campeões e tentar tirar alguma duvida, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...