Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta


ThaGueller

Posts Recomendados

Boa noite !!!

É a primeira vez que eu to postando no forum.. E queria ajuda :wacko:

Bom, meu principal objetivo no momento é emagrecer, e to focada nisso!

Tenho 1,56m e 80kg :crying_anim:

To seguindo a dieta das proteina do Dr Atkins, e basicamente meu cardápio é:

6:30h DESJEJUM: 500ml de agua, uma capsula de colágeno e uma de cromo

7:00h CAFÉ DA MANHÃ: um ovo cozido

10:00h LANCHE I: Activia 0 gordura

13:00h ALMOÇO: (meia hr antes 1 cp de colageno e 2 de oleo de cartamo)de 100 à 150 de carne vermelha ou branca (como ta na fase de ataque da dieta ainda não t consumindo vegetais nem verduras, começo no sabado)

16:00h LANCHE II: 1 fatia de queijo branco polenghi

19:00h JANTAR: (meia hr antes 1 cp de colageno e 2 de oleo de cartamo) Peixe ou hamburguer grelhado com peito de peru.

22:00h CEIA: Chá de camomila, ou erva doce.

Até sexta-feira é essa é a fase de ataque... após vou começar introduzir verduras e vegetais, com baixo teor de carboidratos, alternando um dia só de proteínas e outro com vegetais e verduras, até perder 25kg... Após esse período começarei a introduzir 2 frutas e 1 fatia de pão integral , e os vegetais e verduras estarão presentes todos os dias, e uma vez por semana repetir o dia só com proteínas, durante 250 dias (essa fase se chama fase de estabilização, e os dias que devem ser feitos é assim 10*kg perdidos), após posso seguir uma alimentação normal.

Gostaria de sugestões e avaliações... vou postar o treino que eu seguia tambem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...